JÓ 27

 José Wilson ‏@prjosewilson10 h
 Jó 27:23-24 Deus sonda e ver tudo. É um CONFORTO ao que age com justiça e é julgado injustamente. Mas é um TORMENTO ao hipócrita.

 José Wilson ‏@prjosewilson10 h
 Jó 27 Oro ao Senhor para que eu tenha o desejo tão intenso por SABEDORIA e ENTENDIMENTO quanto o garimpeiro tem por OURO e PRATA.

 José Wilson ‏@prjosewilson10 h
 Jó 27:12e28 Achamos a sabedoria e o entendimento quando nos submetemos a Deus e escolhemos conscientemente fazer o que é correto.

 José Wilson ‏@prjosewilson11 h
 Jó 27 Buscar Riqueza x Buscar Sabedoria de Deus. O 1° nos leva ao orgulho e auto suficiência, já o 2° nos faz parecidos com Jesus.

 José Wilson ‏@prjosewilson11 h
 Jó 27 A principal busca do homem não deve ser por aquilo que o enriquece nesta vida, mas pelo q o torna rico para a eternidade.

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira23 h
Jó 27:3-6-No caso de Jó, não é verdade que água mole tanto bate até que fura.Tempestades e tufões caíram sobre ele, e continua íntegro.

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira23 h
Jó 27:3-8-Há 2 caminho a seguir: Encontrar Deus em meio à tempestade ou perdê-lo de vista, mergulhando em uma tempestade ainda pior.

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 jul
O trabalho dos ímpios é p o benefício dos justos. Eles podem acumular riquezas, mas não são capazes de manter a posse delas. Jó 27:17

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira23 jul
Jó 27- O sofrimento sempre o desloca do lugar em que se encontra. Pode deixá-lo melhor ou pior... nunca o deixa intacto.

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira23 jul
Jó 27:3-6-NUNCA meus lábios falarão injustiça. Jó não é manteiga que derrete sob ação do sol, é barro que enrijece sob o mesmo sol.

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 jul
Esperar algo do nada é a forma mais popular de ESPERANÇA. Mas sem Deus a esperança é vazia. Confira em Jó 27:8-10

 Wellington Almeida ‏@prwalmeida23 jul
: Pergunta do dia: "Qual será da parte de Deus, a porção do homem ímpio e a herança dos tiranos? (Jó 27)

 Fernando Begnalia ‏@Pr_Begnalia23 jul
Game Reavivados por Sua Palavra: Jó 27 http://fb.me/2CjgmnNuP

 Mabio Coelho ‏@MabioCoelho23 jul
Jó 27 nos lembra que o aparente sucesso a parte de Deus é efêmero e enganoso. A justiça de Deus vem nesta vida e no porvir.

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 jul
Jó 27.8 ESPERANÇA - a diferença entre o Justo e o Ímpio

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 jul
Jó 27.8 A diferença entre o Justo e o Ímpio - "qual a esperança do ímpio... quando lhe arrebatar a alma?"

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 jul
Jó 27.6 Se o tema do livro de Jó é o 'Sofrimento Humano'; o pano de fundo é o 'Grande Conflito'; a 'Justiça de Deus' a Jó é seu enredo

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 jul
Jó 27 "À minha Justiça me apegarei" - a justiça de Jó era aquela que Deus havia declarado sobre ele (1.8,22; 2.3, 10; 42.7)

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || A hipocrisia pode trazer vantagens imediatas, mas apenas a INTEGRIDADE produz ganho eterno. (v8) @PrMarcosBomfim

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Quem tem Esperança? (v8) O ímpio é muito POBRE para tê-la, só para quem é RICO na Graça. @elkean

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Deus permite que a vida seja injusta para que desejemos a Vida Eterna. Boa @pralfredomf

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir23 jul
Jó 27:8 "Porque qual será a esperança do hipócrita, havendo sido avaro, quando Deus lhe arrancar a sua alma?"

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Bases diferentes de JUSTIÇA: Ímpio - Em si mesmo, suas conquistas e realizações. Justo - No Deus vivo e Todo Poderoso.

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv23 jul
Jó 27:4 "Não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano."

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  Comunhão - Manterei minha retidão (vs5-6) Relacionamento - Todos vcs já viram isso (v12) Missão - Eu os instruirei (v11)

 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros23 jul
Jó 27:4 "Não falarão os meus lábios iniqüidade " "Abre, SENHOR, os meus lábios e a minha boca manifestará os teus louvores". Sal 51:15

 Erenildo Cruz ‏@erenildocruz23 jul
Jó 27:4 - "Não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano." .

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27 Os amigos de Jó viram-se incapazes de prosseguir. O q faltou-lhes? Uma palavra, fé. Caíram nas malhas limitadas da inteligência humana

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Não prevalece a comiseração, ou acusação; em meio ao sofrimento, desponta o senso de MISSÃO (v11).

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 jul
A RESOLUÇÃO fortalece a mente contra a tentação. O indeciso é presa fácil do mal. Diga agora: "Manterei a minha retidão ..." Jó 27:6

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27 A retirada dos sábios é melancólica. Eles ñ tiveram condições de solucionar o enigma da dor recorrendo à doutrina da retribuição.

 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior23 jul
Jó 27:2-6 - Um dos benefícios dos períodos de sofrimento é que o foco passa a ser vertical. Swindoll

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Se JUSTO perder tudo, ainda lhe resta a esperança, porém o ÍMPIO só lhe restará a lembrança! @prmilitao

 Jamerson Almeida ‏@prjamerson23 jul
Jó 27 | Esse é um dos capítulos em que Jó mais se reporta a Deus como o El-Shadday (Todo Poderoso).  

 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior23 jul
Jó 27:10 - "O ímpio negligencia a devoção particular pelo menor pretexto". CBA Nossa devoção tem sido como a do justo ou do ímpio?

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Serei fiel (vs1-6), apesar dos infiéis (vs7-12), Àquele que é fiel (vs13-23). Great síntese @prmarcos_souza

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Jó - de provado a quase aprovado! Boa @VanderleVianna

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27 Faltavam p/Jó e s/amigos, informações sobre o ministério de Cristo. Essa era a maior lacuna nos seus esforços p/ decifrar o enigma mal

 Pr. Sávio ‏@prsavio23 jul
DESAFIO ÉTICO - enquanto eu viver...meus lábios não falarão maldade...nada que seja falso. (Jó 27:3, 4 NVI)

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf23 jul
Jó 27: Deus permite que a vida seja injusta para que desejemos a verdadeira Vida.  

 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior23 jul
Jó 27:6-“Uma boa consciência é o melhor tesouro já possuído,o melhor prazer experimentado,a melhor honra já conferida”.William Plumer

 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior23 jul
Jó 27:6 - "Não existe melhor travesseiro do que uma consciência tranqüila".

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf23 jul
@prmarlonlopes: Jó 27:2-4 Quando voce nao souber o que fazer reconheca a soberania de Deus e que Ele esta no controle de todas as coisas.

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Se tua consciência te acusar, provavelmente o fará, creia na graça de Jesus. Na Cruz está nossa paz! @prsamuelbastos

 Roberto Freitas ‏@PrRobertoCesar23 jul
Jo 27 nos ensina que o que o impio constroi desvanece, mas o que o justo faz permanece, pois e construido na Rocha: JESUS!

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Sofrimento nos faz pensar mais em Deus...!!! Deus, ou Todo Poderoso - Mencionados 11 vezes no capítulo (vs 2,3,8,9,10,11,13)

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27 Somente 1coração sincero e dominado p/fé pode alcançar tal objetivo. Sua decisão de crer haveria de render-lhe uma valiosa recompensa!

 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes23 jul
Jó 27:2-4 Quando voce nao souber o que fazer reconheca a soberania de Deus e que Ele esta no controle de todas as coisas.

 Nelson José ‏@prnelsonjose23 jul
Jó 27:5 Até que eu expire, nunca me afastarei da minha integridade. Pelo que venderia minha integridade?  Posição, Dinheiro, prazer...?

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Síntese: vs 2-6 - Afirmação de sua integridade vs 7-12 - Censura seus inimigos vs 13-23 - Destino dos ímpios @carlosfiliu

 Roberto Freitas ‏@PrRobertoCesar23 jul
Jo 27:2 O Deus que Jo conhecia, e que nos conhecemos, e o Deus Vivo e Todo Poderoso!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:16-18 - É inútil confiar em riquezas materiais; elas ficarão todas para trás. Devemos acumular tesouros no Céu.

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho23 jul
Jó 27  || Riqueza é sinal de prosperidade, não necessariamente de bênçãos. @joaovpereyra
 
 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque23 jul
Jó 27 Os prazeres desviam facilmente os que não se deleitam em Deus, e as cruzes desta vida os vencerão com facilidade.

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves23 jul
Jó 27:4 "Não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano."

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:8 - A única esperança de vida após a morte consiste em aceitar a Vida durante a vida.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:8 - O ímpio não tem esperança para além da morte. Ele é eliminado.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:5 - "Minha integridade não negarei jamais, até a morte. Manterei minha rectidão e nunca a deixarei."

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:3, 4 - Que tipo de palavras saem de nossos lábios?

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:2 | A amargura da alma não é a ausência da justiça, mas o impacto da prova! É Deus moldando!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:3, 4 - "Enquanto eu tiver vida [...] meus lábios não falarão maldade [e] nada que seja falso." Grande exemplo!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 jul
Jó 27:2 - Jó ainda mantém uma visão errada de Deus: pensa que Ele nega justiça e traz amargura.

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27, num exercício de fé admirável, conseguiu  a visão. Ele teve vislumbres d eternidade q os s/amigos sequer puderam considerar

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27 Elifaz apelou para calunia, Bildade, para a ignorância, e Zofar simplesmente se recusou abrir a boca.

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 jul
Jó 27 Na opinião do patriarca, no mundo coexistem, justiça e injustiça, lógica e absurdo, castigo e impunidade. É assim que as coisas são!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:21 | O vento não leva quem está alicerçado na Rocha!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:16 | Tudo de bom que o perverso acumular, será para o justo! As coisas boas são incompatíveis com o perverso!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:18,19,21 | Se não queres ser transitório, sirva Àquele que é Permanente!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:23 | Dói o estômago e aflige a alma, só de pensar em alguém celebrando a minha desgraça...

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:18 | O ímpio almeja, mas não terá: [1] Estabilidade; [2] Permanência; [3] Segurança. CBA

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:18 | O ímpio é como a traça: [1] Frágil; [2] Impotente; [3] Decompõe. CBA

 Paulo Mendonça ‏@paulorcm23 jul
“O HOMEM MAU vai rico para a cama, mas é pela última vez, pois, quando acorda, a sua riqueza já se foi.” (Jó 27:19)

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 jul
"Manterei minha retidão, e nunca a deixarei; enquanto eu viver, a minha consciência não me repreenderá." (Jó 27:6) Seja honesto.

 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo23 jul
Jó 27:6 A pessoa pode perder propriedades, família, amigos, saúde; mas ainda pode ter uma infalível fonte d consolo: consciência limpa

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 jul
"Minha integridade não negarei jamais, até a morte." (Jó 27:5) // "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Ap 2:10)

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior23 jul
Jó 27 Confiança em Deus difere guinada espiritual com levitação emocional! @iasd_mn

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:12 | [Vãs] noções são peculiares a pessoas [vazias]. Francis Andersen

 Celso Santos ‏@celso_130323 jul
Jó 27 - Apesar de seu sofrimento e inocência, Jó não falou contra Deus. Legado de Jó: Submissão e confiança em quem tenho crido!

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 jul
"Enquanto eu tiver vida em mim...meus lábios não falarão maldade, e minha língua não proferirá nada que seja falso." (Jó 27:3,4)

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2923 jul
Há algum preço a ser pago por uma consciência limpa diante de Deus? Jó 27  biblia

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:11 | Quem anda com Deus: [1] Ensina sobre Deus; [2] É Instrumento de revelação dos desígnios de Deus.

 José Wilson ‏@prjosewilson23 jul
 Jó 27:5 "Longe de mim que eu vos dê razão... Nunca afastarei de mim a integridade." - O cristão fiel é como madeira que não dá bicho.

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:12 | "Alimentais vãs noções?" Quem é nutrido por princípios, não se apetece por vãs "noções".

 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo23 jul
Jó 27:16,17 Se o perverso amontoar prata, o inocente a repartirá; se acumular vestes, o justo é que a vestirá. Deus é fiel!

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira23 jul
 - ( Jó:27 ) Quão bom é ter a consciência limpa de não estar em prática de injustiça e pecado. Jó vivia dessa forma.

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira23 jul
 - ( Jó:27 ) Mesmo que pareça que Deus me tratou injustamente, eu não pecarei contra Ele. Enquanto viver, ser-lhe-ei fiel.

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos123 jul
Aprendi em Jó 27 que "as riquezas podem abandonar-nos enquanto vivemos; nós teremos de abandoná-las quando morrermos" Thomas Fuller

 Pr. Hadriel Silva ‏@Pr_HadrielSilva23 jul
Vc quer continuar ao lado dos ímpios? Tudo bem! Mas me diga qual é a sua esperança? rprs Jó 27:8

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:10 | O ímpio quer "usar" a Deus! O justo quer ser usado por Deus!

 José Wilson ‏@prjosewilson23 jul
 Jó 27:1-5 A verdadeira ética cristã deve nos manter firmes na integridade, mesmo que não compreendamos tudo sobre Deus.

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:10 | O ímpio "circunstancialmente" busca a Deus, o justo "em todo o tempo" vive com Deus!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:9 | "Sobrevindo a tribulação." [1] Tribulação com Deus é doloroso! [2] Tribulação sem Deus é insuportável!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:8 | "Vida". [1] O ímpio perderá a vida! [2] O justo receberá a vida!

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos123 jul
Jó 27:8 Porque qual será a esperança do ímpio, quando lhe for cortada a vida, quando Deus lhe arrancar a alma?

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos123 jul
Jó 27:5 Longe de mim que eu vos dê razão! Até que eu expire, nunca afastarei de mim a minha integridade.

 Pr. Sávio ‏@prsavio23 jul
o que o ímpio armazenar ficará para os justos... (Jó 27:17 NVI)

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos123 jul
Jó 27:3 e 4"enquanto em mim estiver a minha vida, e o sopro de Deus nos meus narizes, nunca os meus lábios falarão injustiça"

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:8 | Quem não espera no Senhor, não tem esperança!

 Erlo Braun ‏@Erlo123 jul
Jo 27 " 3 Enquanto em mim houver alento, e o sopro de Deus no meu nariz, 4- não falarão os meus lábios... http://fb.me/2uevNnraw

 Pr. Sávio ‏@prsavio23 jul
Manterei minha retidão e nunca a deixarei; enquanto eu viver, a minha consciência não me repreenderá. (Jó 27:6 NVI)

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:6 | O olhar nos trairá, quando a consciência nos reprovar!

 Erlo Braun ‏@Erlo123 jul
 - ( Jó:27 )3- Enquanto em mim houver alento,4- não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano." Exemplo

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:6 | Uma consciência limpa é uma fonte irrefutável e infalível de consolo! CBA

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:5 | A integridade não cede à coerção. CBA

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 jul
Jó 27:17"Ele as aparelhará, porém o justo as vestirá, e o inocente repartirá a prata."Razão é algo q se tira de qm ñ tem p se dar a quem tem

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:4 | "A despeito da pressão e da tradição, Jó está determinado a ser honesto." CBA

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:4-5 | Nossa postura em relação à injustiça: [1] Nunca falar; [2] Nunca viver; [3] Nunca ceder.

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:4-5 | Que as nossas declarações de justiça sejam acompanhadas de uma vida justa!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:3,4 | Na dor, além da dor e acima da dor deve imperar o nosso compromisso com o Senhor!

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:2 | Jó busca a Justiça, além de toda a injustiça. Francis Andersen

 Wellington Barbosa ‏@prwellington723 jul
Jó 27:4 - Oração do dia: enquanto em mim houver vida, que meus lábios não falem iniqüidade, nem a minha língua pronuncie engano.

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27:1 | A reflexão aprofunda a expressão! CBA

 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge23 jul
 em Jó 27 vemos que a aparente prosperidade dos que se afastam de Deus se desfará.

 Marcos Almeida Souza ‏@prmarcos_souza23 jul
Jó 27 | [1] Serei fiel [1-6], [2] apesar dos infiéis [7-12], [3] Àquele que é fiel [13-23].

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 jul
Jó 27:17"porém o justo as vestirá, e o inocente repartirá a prata."Justiça é algo q se tira de quem ñ tem para se dar a quem tem.

 Pr. Francineudo ‏@Francineudo7323 jul
Jó 27 + q a expressão d um provérbio, poema, sabedoria, Jó e suas convicções é usado pelo Espírito Santo, como Estêvão será no futuro

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa23 jul
Jó 27:5 "Até que eu expire, nunca afastarei de mim a minha integridade." Esta luta não se vence só, precisamos pedir auxílio a Deus!

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 jul
Jó 27:5"até que eu expire, nunca apartarei de mim a minha integridade."Este é um fruto do E.Santo.O caminho é o Batismo Diário do E.Santo.

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 jul
Jó 27:4"Ñ falarão os meus lábios iniqüidade,nem a minha língua pronunciará engano."A boca fala do q está cheio o coração.Sobre q + vc fala?

 samuelbastos ‏@prsamuelbastos23 jul
Jó 27.Se tua consciência te acusar, e é provável q o faça, creia na graça e no sangue de Jesus.(IJo 3:20)Na Cruz está nossa paz!

 samuelbastos ‏@prsamuelbastos23 jul
Jó 27.O liv de Jó é um longo debate de just por obras x just por fé. Em um cap, uma visão real de Deus lança por terra toda presunção

 Adenilton Silva ‏@Adenilton_Silva23 jul
Jó 27:8 Porque qual será a esperança do ímpio, quando lhe for cortada a vida, quando Deus lhe arrancar a alma?

 Adenilton Silva ‏@Adenilton_Silva23 jul
Jó 27:6 À minha justiça me apegarei e não a largarei; não me reprova a minha consciência por qualquer dia da minha vida.

 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo123 jul
@iasd_mn Jó 27:2-4 Ainda que Jó não conhecesse o grande conflito como causa de toda a sua dor, ele confiava plenamente em Deus.
José Wilson ‏@prjosewilson10 h
 Jó27 Quando adquirimos coisas de valor, aumentamos o que TEMOS, mas quando alcançamos a verdadeira sabedoria, melhoramos o que SOMOS.

 Alberto Junior || ‏@albejunior23 jul
Jó27- Aqueles que estão com Deus são convictos de sua decisão, mesmo na adversidade e no silêncio de Deus, Ele prometeu estar conosco.

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 jul
Jó27.6 Deus insiste em declarar a Jó como Justo(1.8,22; 2.3, 10; 42.7). Satanás e os 'amigos' insistem em declará-lo culpado (22.5-10)

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli23 jul
Jó27 Nada nem ninguém poderá abalar nossa fé quando a firmamos fielmente no Senhor.

Elias Brenha ‏@PastorBrenha23 jul
Jó27:5 Uma vida moldada por princípios,é um sucesso aos olhos de Deus,mesmo que seja um fracasso aos olhos dos homens.

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha23 jul
Jó27:5 Uma vida moldada pelas circunstancias pode ser um sucesso aos olhos dos homens, mas é um fracasso aos olhos de Deus.

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha23 jul
Jó27:5 Viver por princípios e não pelas circunstancias é o maior desafio do cristão. Uma vida por princípios não tem preço!

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf23 jul
Jó27:3-6-A integridade de Jó não dependia de 'legalismo' do contrário onde ele encontraria forças para permanecer fiel?  

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha23 jul
Jó27:5"Até que eu expire,nunca afastarei de mim a minha integridade".Uma vida de princípios é mais valiosa do que todas as riquezas.

 Heberson Licar ‏@pastordesbrava23 jul
Jó27:8| Que esperança terão os ateus quando Deus lhes tirar a vida?  ntlh

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha23 jul
Jó27:4Nunca os meus lábios falarão injustiça,nem minha língua pronunciará engano". Firmeza de propósitos!

 Pr.Venefrides ‏@PrVene23 jul
Jó27, os atos maus serão julgados. Embora possa parecer que os ímpios estão ganhando, eles perderão no final.  

 Pr.Venefrides ‏@PrVene23 jul
Jó27, o materialista diz: "Quem tem mais brinquedos no final, vence". O crente diz: "O fiel triunfa no final".  

 Roberto Freitas ‏@PrRobertoCesar23 jul
Jo27:8 O impio pode ter tudo nesta, mas nao tem esperanca vivendo sem Deus!

 Roberto Freitas ‏@PrRobertoCesar23 jul
Jo27:6 Transmite a ideia de quem esta em paz consigo mesmo: consciencia tranquila, e so tem quem esta em paz com Deus!

 Pr.Venefrides ‏@PrVene23 jul
Jó27, a sua visão de Deus faz toda a diferença na maneira como vc vê a vida.  

 Roberto Freitas ‏@PrRobertoCesar23 jul
Jo27:4 Excelente decisao de Jo: nao falar injustica e nem pronunciar engano. Vamos imita-lo?

 José Wilson ‏@prjosewilson23 jul
 Jó27:4-5 Devemos conservar a mais estrita castidade de pensamento, palavras e conduta. EGW

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 jul
Jó27 "Devemos ter menos confiança no q podemos por nós mesmos fazer, e mais confiança no q o Senhor p nós e por nós pode fazer" EGW

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 jul
Jó27 - Td aquilo q o homem acumular por suas próprias forças de nada lhe servem na hora da tribulação. Coloque td nas mãos de Deus!

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 jul
Jó27"Pq qual será a esperança do ímpio, qdo lhe for cortada a vida, qdo Deus lhe arrancar a alma?" A minha esperança está no Senhor!

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr23 jul
Jó27-"enquanto em mim houver vida".Jó nos brinda hoje c/uma msn maravilhosa.Enquanto há vida há esperança.Façamos nosso melhor p/Deus

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa23 jul
Jó27:6 "Não me reprova a minha consciência." A maior riqueza é a consciência limpa, mantendo-a pelo batismo diário do Espírito Santo.

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr23 jul
Jó27-"qual será a esperança do ímpio?".A esperança do fiel e justo sabemos q é morar na Nova Jerusalém c/o Senhor p séculos sem fim

 samuelbastos ‏@prsamuelbastos23 jul
Jó27.A vida de um santo deve ser de integridade baseada na graça.É triste ver cristãos sem honra, q denigrem o nome q carregam.

 samuelbastos ‏@prsamuelbastos23 jul
Jó27. A justiça pessoal e moral de Jó baseadas no fazer, o impediam de ver a culpa de "ser".Justiça humana é trapo aos olhos de Deus.

 samuelbastos ‏@prsamuelbastos23 jul
Jó27.Jó era integro, independente das circunstancias. Belo exemplo a ser seguido.  

 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra23 jul
Jó27| riqueza é sinal de prosperidade, não necessariamente de bênçãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário