SALMO 120

 Bruno Raso ‏@brunoraso  5 de dez
Un clamor angustioso. Salmos 120 http://adv.st/1e7qnKc 



Mabio Coelho ‏@MabioCoelho  5 de dez
Sl120|Somos peregrinos rumo à pátria é celestial. Em nossa jornada, Deus nos ouve e nos livra. Já estamos ansiosos pelo Seu retorno!

 

 

 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo1  5 de dez
@iasd_mn Sl120:2 Senhor, só à Tua Palavra!Não me deixe seguir tradições, lábios mentirosos, nada que não esteja de acordo com a Bíblia.

 

 

 Antonio Marcos Alves ‏@amalvess  5 de dez
Sl120|Na bonança busque o Senhor e fortaleça sua fé para q tenhas certeza de q Ele te ouvirá quando clamares na angústia.

 

 

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli  5 de dez
Sl120"Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me ouviu." Ser ouvido e acolhido por Deus da segurança pra enfrentar a vida.
de Cachoeira, Bahia

 

 

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  5 de dez
Sl120 Saiba quando, como, onde, porque e a QUEM clamar! #euoroas7horas #LideresdeEsperançaMN #CalebeTraining

 

 

 Celso Santos ‏@celso_1303  5 de dez
Sl120:1 "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu."-Apesar dos medos, pronto p/enfrentar as batalhas do dia, pois Deus é comigo!

 

 

 Erton Kohler ‏@prertonkohler  5 de dez
Sl120| Você ganha muito mais com abraços do que com socos. Seja pela paz.

 

 

 Erton Kohler ‏@prertonkohler  5 de dez
Sl120| Quanto maior as trevas, de onde você vive, maior deve ser sua luz. Você não é resultado do meio, mas os Senhor que o resgatou.

 

 

 Erton Kohler ‏@prertonkohler  5 de dez
Sl120| No momento da frustração faça da oração o primeiro passo da restauração.

 

 

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  5 de dez
Difícil é habitar "com os que odeiam a paz." Sl120:6. Mas se pode orar por eles… 

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
SL120:5 | Peregrinar é temporário, habitar em tendas é uma realidade cultural e circunstancial, mas ser cidadão do reino é permanente!

 

 

Elias Brenha Curtiu
 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  5 de dez
Sl120:1 "Na minha angústia clamo ao Senhor e ele me ouve". O Senhor é bom demais, Ele nunca rejeita o clamor de um filho que o busca.

 

 

 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  5 de dez
Sl120:2-Senhor,livra-me dos lábios mentirosos e língua enganadora  Somente Deus pode livrar-nos da fofoca,arma diabólica e silenciosa

 

 

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  5 de dez
Teima pela guerra quem não tem prazer na santidade, mas enxerga os eventos da vida com olhos carnais. Sl120:7 

 

 

 Bruno Raso ‏@brunoraso  5 de dez
Sl120 "En el desierto, triste x la muerte d Samuel y perseguido x el Rey Saúl,David compuso el Sl 120 y 121 confiando en el Señor"#EGW

 

 

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  5 de dez
Sl120:2 "Livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora". Esse precisa ser o nosso desejo todos os dias.

 

 

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  5 de dez
Vive nas tendas de Quedar? Sl120:6,7. Ore p/ derramamento do Espírito Santo. #Paz é parte do #FrutodoEspírito. Gl5:22,23 

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
@secretariaabs: Sl120 lute por aquilo que você acredita. ”  #LíderesdeEsperança

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
@PrVene: Sl120, está sendo caluniado? Lembre-se de que a oração é a oficina da paz.  ”

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
@joaovpereyra: Sl120| é impossível encontrar o Senhor e permanecer na angústia ”

 

 

 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  5 de dez
Sl120:1-Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me ouviu  A certeza de q Deus nos ouve conforta o nosso coração CONFIE,DEUS TE OUVE

 

 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  5 de dez
Sl120 devemos buscar, com cuidado e pela ORAÇÃO, ser CRISTÃOS PACIFICADORES.


 

 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  5 de dez
Sl120 a pacificação faz parte da maneira de DEUS agir.


 

 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  5 de dez
Sl120 a glória da batalha está na esperança da VITÓRIA, mas alguém sempre saí perdendo.


 

  

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  5 de dez
Sl120 lute por aquilo que você acredita.


 

 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  5 de dez
Sl120 nós CRISTÃOS todos os dias vivemos sob a tensão de estarmos no mundo, mas sem pertencer a ele. Meu mundo não e aqui.


 

 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  5 de dez
Sl120 na minha angústia eu sempre CLAMO por DEUS em ORAÇÃO e Ele sempre me OUVE.


 

 

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr  5 de dez
Sl120-"Na minha angústia clamei ao SENHOR,e me ouviu."Maravilhoso saber q temos 1 Deus,1Pai q nos escuta e atende em nossas angústias

 

 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  5 de dez
Sl120:5-7 Em vez de fazer justiça c as próprias mãos, suporte as provas c paciência e oração. Deixe o Senhor lutar as suas batalhas!
de Tatuí, Sao Paulo

 

 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  5 de dez
Sl120:3,4 "Qdo somos difamados e caluniados, devemos entregar tudo nas mãos do Senhor e confiar que ELE fará Sua parte." W. Wiersbe
de Tatuí, Sao Paulo

 

 

Pr. Assis Alencar Curtiu
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  5 de dez
Sl120 Nos momentos de aflição não se queixe, partilhe com o Senhor a sua dor e Ele ouvirá a sua prece! Confie + | Duvide -
de Tatuí, Sao Paulo

 

 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  5 de dez
Sl120 Qdo se sentir angustiado e aflito: 1. Ore 2. Confie em Deus 3. Suporte o fardo com paciência Deus transforma dor em bênção!
de Tatuí, Sao Paulo

 

 

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  5 de dez
Sl120 "Ele me ouve". Deus nunca vai estar 'ocupado' ou 'fora de área' ou ainda 'sem serviço' que não possa lhe atender.

 

 

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  5 de dez
Sl120:1 "Na minha angústia, clamo ao Senhor, e Ele me ouve." Deus sempre nos ouve e nos atende! É seguro clamar a Ele! @777MNordeste

 

 

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  5 de dez
Sl120 A certeza de que Deus nos ouve nos encoraja a orar. Sua disposição em perdoar nos anima a pedir perdão. Isso é graça.

 

 

Edson E. Medeiros Curtiu
 Pr.Venefrides ‏@PrVene  5 de dez
Sl120, de uma coisa estou certo: ninguém perde a paz que Jesus dá, se aprender orar na angústia das falsas acusações! 

 

 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene  5 de dez
Sl120, está sendo caluniado? Lembre-se de que a oração é a oficina da paz. 

 

 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene  5 de dez
Sl120, andam falando mal de vc injustamente? Quem não sabe perdoar não consegue ter paz. 

 

 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene  5 de dez
Sl120, a língua enganadora leva veneno na ponta. 

 

 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene  5 de dez
Sl120, a língua enganadora pode ferir 3 pessoas: a si mesmo, a pessoa que ouve e a vítima de suas palavras. 

 

 

JADSON ROCHA  e outros 2 Curtiu
 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra  5 de dez
Sl120| é impossível encontrar o Senhor e permanecer na angústia
Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  10 de dez
Tb chamados de 'Cânticos de degraus' os Sl 120 a 134 podem se referir aos 15 degraus do pátio das mulheres,onde eram cantados- Sl 122

 

 

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  7 de dez
'Cânticos de degraus' (Sl 120 a 134) podem se referir aos 15 degraus do pátio das mulheres, onde eram cantados esses salmos - Sl 122

 

 

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  6 de dez
'Cânticos de degraus' (Sl 120 a 134) podem se referir aos 15 degraus do pátio das mulheres ao acesso ao pátio dos homens, onde eram cantados

 

 

 Pr. Assis Alencar ‏@prassisalencar  5 de dez
"@emilioabdala: Vc pode até não ter medo da verdade, mas por um tempo os "lábios mentirosos" lhe causam uma infinita miséria! Sl 120 "


 

 

 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  5 de dez

Sl 120:1 "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu."





 Moisés Borges Reis ‏@prmoisesreis  5 de dez
Sl 120:1 "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu."  O SENHOR OUVE... AGUARDE SUAS RESPOSTAS! Tenham um Bom Dia!!!

 

 

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara  5 de dez
Sl 120:2 "SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora."

 

 

 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  5 de dez
Sl 120:2 Um pedido! "SENHOR, livra a minha vida das pessoas mentirosas e de gente enganadora."

 

 

 Tiago Ferreira ‏@prtiagoferreira  5 de dez
Sl 120:2 - Faço minhas as palavras do salmista: "Senhor, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora"

 

 

 Ramildo Bezerra ‏@ramildobezerra  5 de dez
Sl 120:1 "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu."  o Senhor sempre ouve quando clamamos a Ele.

 

 

 Carlos Gill Krug ‏@carlosgillkrug  5 de dez
 Sl 120 El clamor ferviente es el único antídoto eficaz contra el veneno de la calumnia. No dejes que el Diablo te inyecte su veneno!

 

 

 Sergio Alan A Caxeta ‏@PrSergioAlan  5 de dez
Sl 120 Certeza que Deus responde as orações. Reconhecimento de que somos peregrinos. Desejo pela paz. Breve reinará o Príncipe da Paz.

 

 

 Moises Moacir ‏@prmoisesmsilva  5 de dez
Sl 120: Se eu sei que as pessoas falam do que eu faço, logo devo fazer do que Deus fala. Assim, será mais coerente! Desafio!

 

 

 Moises Moacir ‏@prmoisesmsilva  5 de dez
Sl 120: Teremos êxito na influência externa, apenas depois de termos tido êxito na influência interna.

 

 

 Paulo Mendonça ‏@paulorcm  5 de dez
Petições indispensáveis:“Ó Senhor, livra-me dos mentirosos e dos falsos!” Sl 120:2 “Ajuda-me a falar sempre a verdade [...]” Sl 119:43

 

 

 Carlos Hein ‏@HeinCarlos  5 de dez
Sl 120:1 Me respondió. Dios no sólo escucha las oraciones, sino que las contesta conforme a su infinita sabiduría. CBA

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:7 | Literalmente, "Eu estou em paz." #CBA

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:7 | A paz torna-se muito mais relevante onde há guerra!

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:6 | É cruel o espírito belicoso.

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:6,7 | Não dá pra fugir da "guerra", mas não se acostume com ela.

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:6,7 | Na guerra, o tempo passa lentamente.

 

 

 everon dias donato ‏@everondonato  5 de dez
Sl 120. O salmista diz que a consequência para o que tem língua enganadora é a perseguição e a morte. Já o justo vive na verdade.

 

 

Emilio Abdala Curtiu
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  5 de dez
A língua caluniosa mata 3: o CALUNIADO, o CALUNIADOR e quem para p ouvir a CALÚNIA! (Talmude) Leia o Sl 120

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:5 | Tem pessoas que simplesmente com sua presença, provocam sofrimento. NLH

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:4 | O valente de Deus atinge o alvo sem ferir, e o fogo está dentro dele.

 

 

Pr. Assis Alencar e 1 outro Curtiu
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  5 de dez
Não diga: "Ai de mim q habito nas tendas de Quedar" Sl 120:5. Você pode VENCER na vida mesmo habitando em um lugar inadequado!

 

 

 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  5 de dez
Sl 120:2- FOFOQUEIRO  Foi um fofoqueiro que no céu levou 1/3 parte dos anjos a duvidarem do caráter de Deus. FOFOCA arma diabólica

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
Sl.120 - O Ungido de Deus: 1º - Tem angústia, 2º - Vive com gente falsa, 3º - É peregrino, 4º - É pela paz! Única saída? Clamar ao Senhor!

 

 

 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  5 de dez
Sl-120:2-Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora  A Fofoca é terrível pois não te dá o direito d defesa

 

 

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  5 de dez
Sl 120:7 "Sou pela paz..." Estou imaginando como poderíamos mudar o ambiente em que vivemos se adotássemos esse princípio.

 

 

 Bruno Raso ‏@brunoraso  5 de dez
Sl 120 El salmo del peregrino ofrece consuelo para hoy y esperanza para mañana. Necesitas? Lee y aplica este salmo a tu vida.

 

 

 Bruno Raso ‏@brunoraso  5 de dez
Sl120 "En el desierto, triste x la muerte d Samuel y perseguido x el Rey Saúl,David compuso el Sl 120 y 121 confiando en el Señor"#EGW

 

 

 @prangeloan ‏@Prangeloan  5 de dez
Sl 120:1Ouvir é atender mediante a sua misericordiosa vontade. @iasd_mn

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:2,4 | A solução para a língua do impenitente: "brasas vivas".

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:3 | "Quem planta vento, colhe tempestade."

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
@prfabiofcs: Sl.120:1 - ESTÁ DIFÍCIL? Pare e ore! "Na minha angústia clamo ao Senhor, e Ele me ouve." ”

 

 

 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque  5 de dez
Sl 120 Prossigamos a paz e a santidade, na luta para vencer o mal com o bem.

 

 

Ailto Santana Curtiu
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:2 | Dizem que a mentira tem pernas curtas, mas na verdade são muletas curtas!

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
@criacionismo: Sl 120:6 - "Tenho vivido tempo demais entre os que odeiam a paz." Vem, Senhor Jesus! ”

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:3 | Herança da língua do ímpio Engano Calúnia Amargura Degradação Mágoa Ofensa Confusão Provocação Agressão Contenda

 

 

 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  5 de dez
Sl.120:6,7 - O ungido de Deus precisa ser "pela paz" mesmo habitando com pessoas maledicentes!  @pastorotimar

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
Sl.120:6,7 - O ungido de Deus precisa ser "pela paz" mesmo habitando com pessoas maledicentes!   #LíderesdeEsperança

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
Sl.120:2 - Só por Deus podemos nos livrar de "lábios mentirosos e de uma língua enganadora." • Livra-nos Senhor! 

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120:2 | Enganar é mentir duas vezes!

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
Sl.120:1 - Se você anda angustiado, então ore ao Senhor! Ele vai te ouvir e a tua angústia vai passar!  #LíderesdeEsperança

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120 | Para as mais difíceis perguntas na angústia, Deus tem as mais gloriosas respostas!

 

 

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  5 de dez
Sl 120:2 Deus cuida dos Seus filhos, veja este versículo: "SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora."

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
Sl.120:1 - Spurgeon tinha razão: "O alvo da oração é o ouvido de Deus." • "Na minha angústia clamo ao Senhor, e Ele me ouve."

 

 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  5 de dez
Sl 120 | Deus Libertador Da angústia Da mentira Do engano Da agressão Da perseguição Da guerra

 

 

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  5 de dez
Sl 120:1 Tenha esta certeza! "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu."

 

 

 Udolcy Zukowski ‏@udolcy  5 de dez
Como é bom e agradável acordar cedo e a primeira coisa a fazer é falar com Deus e saber que Ele ouve nossas orações. Sl 120

 

 

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor  5 de dez
Sl 120:1 "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu." Eu oro e Deu me ouve, me socorre. Vamos clamar ao Senhor com + intensidade




 Amilton Menezes ‏@AmiltonMenezes  5 de dez
"Estou em apuros e clamo ao Eterno, desesperado por uma resposta: 'Livra-me dos mentirosos, ó Deus!"..." (Sl 120:1-2 AM)

 

 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  5 de dez
Só o Espírito Santo pode transformar a língua de setas que matam em brasas que curam e salvam. Ore. Sl 120 

 

 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  5 de dez
Síntese | Paz é um status. Vá a Cristo. Rm 5:1 Sl 120 

 

 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  5 de dez
Deus ouve. Deus responde. Crer nisto é tudo que precisamos! Sl 120:1 

 

 

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  5 de dez
Sl 120:1 é mais uma prova de que Deus ouve a oração. Não só ouve, mas Deus atua, respondendo com a melhor resposta. Confiemos!

 

 

 Edgard L. Luz ‏@edgardlluz  5 de dez
Sl. 120. Antes de clamarmos Deus nos ouve, antes de sabermos do perigo Ele nos livra, mesmo antes da batalha, já nos concede a vitória.

Linconl Almeida ‏@prlinconl  5 de dez
Sal120:2Não tem coisa pior do que conviver com quem só quer confusão. Preciso de paz! 


 

 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl  5 de dez
Sal120:5N devo me preocupar pq um dia deixarei de ser peregrino e fugitivo do mal. 


 

 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl  5 de dez
Sal120:3Muitos usam da amizade ou ingenuidade de alguém p benefício próprio.Isso n é legal. E DEUS está vendo td. 


 

 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl  5 de dez
Sal120:3Quem mente e engana um  sincero e ingênuo pagará dobrado no acerto de contas com DEUS. 


 

 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl  5 de dez
Sal120:2As pessoas n cuidam de sua própria vida pq estão ocupadas. Ocupadas c a vida dos outros. 


 

 

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@WilberMaluquish  5 de dez
Sal120|Un salmos de lindo estilo, que un comentarista dijo que ellos son a los demás salmos lo que era Edén a lo demás de la creación.

 

 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl  5 de dez
Sal120:2Dói ser enganado. E enganado por alguém próximo é muito pior. Mostre-me como fugir desses! 


 

 

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara  5 de dez
La lengua causa más incendios que las mismas brasas. Pero el Señor tiene bomberos expertos. Pide su ayuda siempre. Sal120:4

 

 

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara  5 de dez
Aunque haya mucha beligerancia alrededor, no lo dudes ni un instante: ¡sé pacífico siempre! Pide ayuda al Dios de paz. Sal120:6-7

 

 

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara  5 de dez
MENTIRA Y FRAUDE. ¿Te suenan conocidos? Nunca hice una estadística, ¡pero cuantos males son causados por la lengua! Sal120, Stg3

Hadriel Silva ‏@Pr_HadrielSilva  5 de dez
Sal 120:2 SENHOR, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora.  E de uma vez só serei salvo da BAJULAÇÃO e da ACUSAÇÃO #fortes

 

 

 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  5 de dez
Davi compôs os Sal. 120/121 pouco depois da morte d Samuel. Ele estava angustiado pois sabia que seria mais perseguido por Saul.PP 721

 

 

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra  5 de dez
Sal 120:1 Na minha angústia clamo ao SENHOR e Ele me ouve." Deus Sempre responde do jeito certo, nós é que entendemos do jeito errado.

Pr.Wilbert Maluquish ‏@WilberMaluquish  5 de dez
El Salmo 120 es una queja contra la mentira y la maledicencia de la gente hostil a Dios.

 

 

 Jamerson Almeida ‏@prjamerson  5 de dez
Salmo 120:1 Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me ouviu. Deus sempre ouvi a quem o busca de todo o coração. 

 

  

 Raymundo Nonato ‏@pastornonato7  5 de dez
Salmo 120 | Deixemos de lado as coisas que servem apenas para denegrir a imagem do próximo de forma gratuita. 

 

 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  5 de dez
@PrPauloKi: Salmo 120 As vezes da angústia nascem as orações que mais comovem o Coração de Deus.  #LideresDeEsperanca

 

 

 Bruno Raso ‏@brunoraso  5 de dez
Un clamor angustioso. Salmos 120 http://adv.st/1e7qnKc 

 

 

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  5 de dez
Salmo 120 - Deus, sempre ouvirá a você, se, estando em angústia clamar por Ele. "Ele não te desamparará" (Dt 4:30).

 

 

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  5 de dez
A grande certeza de hoje: "Eu clamo pelo Senhor na minha angústia, e ele me responde." Salmo 120:1

 

 

 Ailto Santana ‏@AiltoSantana  5 de dez
Salmo 120:1 "Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu." - Não espere o momento de angústia para clamar ao SENHOR.

 

 

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  5 de dez
As pessoas de lábios mentirosos e língua enganadora fazem guerra contra a fala dos pacíficos.  - (Salmo 120:7)

 

 

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  5 de dez
Lábios mentirosos e língua enganadora são os piores inimigos do homem. Que Deus, o Senhor dos exércitos nos livre destes.  -(Salmo 120)

 

 

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  5 de dez
Salmo 120 A Bíblia aconselha não estar entre os escarnecedores(Salmo 1), mas se um dia for inevitável sai de lá intacto.

 

 

Pr. Assis Alencar Curtiu
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  5 de dez
Salmo 120 As vezes da angústia nascem as orações que mais comovem o Coração de Deus.

 

 

 Erlo Braun ‏@Erlo1  10 de out de 2011
Na minha angústia clamo ao Senhor, e Ele me ouve. Salmo 120:1

Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  19 de dez
O Sl 134 é o último dos cânticos de romagem. Foram um total de 15 salmos (120-134) usados durante as viagens dos fiéis ao templo nas festas.

 

 

 PR.LUCCAS COELHO ‏@PR_LUCCASCOELHO  5 de dez
SALMOS 120: 2- SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. (http://goo.gl/dtJjM )
 Ver detalhes
 

 

 Marcos Caro ‏@caro_marcos  5 de dez
Salmos 120 - Mientras tengas vida , la misericordia y la gracia de Dios estarán siempre disponibles! Aprovéchalas hoy!

 

 

 Jorge P.Maquera Sosa ‏@JorgeMaqueraS  5 de dez
Salmos 120-DIOS escucha a sus hijos en todo momento ya sea que estos se encuentren en tiempo de angustia o en tiempo de paz.

 

 

 Jorge P.Maquera Sosa ‏@JorgeMaqueraS  5 de dez
Salmos 120-La lengua obedece a una mente consagrada o a una mente desequilibrada. Sus movimientos solo pueden tener dos orígenes.

 

 

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  5 de dez
"Sou um homem de paz...". (Salmos 120:7 NVI). #. #CGS

 

 

Everaldo Carlos Curtiu
 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos1  5 de dez
Aprendi em Salmos 120 que se eu falar o que é falso, preciso responder por aquilo; se falar a verdade, ela responderá por mim.

 

 

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos1  5 de dez
Aprendi em Salmos 120 que os mentirosos pervertem o objetivo pelo qual Deus criou as palavras. É melhor morrer do que mentir.

 

 

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos1  5 de dez
Aprendi em Salmos 120 que nenhuma iniqüidade da terra é mais comum do que o engano em suas várias formas.

 

  

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos1  5 de dez
Salmos 120:7 Sou pela paz; quando, porém, eu falo, eles teimam pela guerra.

 

 

 Pastor Larroca ‏@PastorLarroca  5 de dez
 Salmos 120:3 "Que te dará, ou que te acrescentará a língua enganadora?"

 

 

 Erlo Braun ‏@Erlo1  5 de dez
 - ( Salmos:120 ) 1- Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me ouviu. 2- SENHOR, livra a minha alma... http://fb.me/33he6hXX0

 

 

 Fernando Begnalia ‏@Pr_Begnalia  5 de dez
Game Reavivados por Sua Palavra: Salmos 120 http://fb.me/37a25YTUX

 

 

 Novo Tempo ‏@TVNovoTempo  5 de jul de 2012
Gemas Preciosas (Por Dentro da Bíblia 06/07/2012) - Salmos 120-134 http://ht.ly/1l8mmh

Nenhum comentário:

Postar um comentário