ISAÍAS 12

 Bruno Raso ‏@brunoraso  8 de mar
Un canto de gratitud por la liberación del pecado. Isaías 12 http://adv.st/1mULHL3 




Jael Eneas ‏@JaelEneas  10 de mar
Twitters, Livramento e Louvor. http://bit.ly/1qqQm6C  | Gente que leu Isaías 12 e tuitou sobre a verdadeira alegria. 

 
 
 

 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  9 de mar
 Comentário de Isaías 12 - O hino da vitória http://fb.me/1dO64Hihx

 
 
 

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  8 de mar
Is 12.4 CHAMADO EVANGELÍSTICO EM ISAÍAS 12: "Louvem ao Senhor, invoquem o seu nome; anunciem entre as nações os seus feitos"  #CGS

 
 
 

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  8 de mar
O poder da fé p superar o medo. "Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei” Isaías 12:2

 
 
 

 Sergio Alan A Caxeta ‏@PrSergioAlan  8 de mar
 - Isaías:12 - O reconhecimento da salvação deve me levar a agradecer, testemunhar e cantar louvores pelos grandes feitos do Senhor.

 
 
 

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  8 de mar
Isaías 12 é um capítulo muito admirável. Ele canta de emoção. Louva a glória de Deus. Você tem algum motivo pra louva-Lo hoje? Qual?


 
 
 

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  8 de mar
Isaías 12 é um capítulo muito admirável. Ele está cheio de gratidão, louvor e alegria na salvação do SENHOR. Ele... http://fb.me/2OsqEG4zB

 
 
 

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  8 de mar
Isaías 12 Quando hospedamos a confiança (em Deus) o medo sabe que tem que ir embora.

 
 
 

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  8 de mar
Isaías 12 A ira de Deus nunca é sem razão, mas Ele ama mesmo quando não existe razão.

 
 
 

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  8 de mar
Isaías 12:4 Não deixe de fazer estas três coisa hoje: Dar graças a Deus, invocar o nome dele tornar manifestos os Seus feitos.

 
 
 

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  8 de mar
Isaías 12| Toda ira de Deus contra nós foi posta em Jesus, pois "Deus estava, em Cristo, reconciliando consigo o mundo" (2Cor 5:19).

 
 
 

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  8 de mar
Isaías 12 - apenas 6 versos mas com tantas lições. Podemos e devemos confiar em Deus q quer o melhor p nós, a salvação p a eternidade.

 
 
 

 Pastor Larroca ‏@PastorLarroca  8 de mar
 Isaías 12:5 "Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra".

 
 
 

 Ivan Goes ‏@Ivangoes  8 de mar
Isaias 12:5 ensina : Seja alegre porque somos dEle.... Só isso....

 
 
 

 Marcos Caro ‏@caro_marcos  5 de jul
"Alaben al Señor, invoquen su nombre; den a conocer entre los pueblos sus obras; proclamen la grandeza de su nombre." Isaías 12:4 #Biblia

 
 
 

 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro  15 de mai de 2012
Outra promessa para vencer o medo: Isaías 12:2 que diz: "Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei."

 
 
 

 Carlos Batista ‏@prcarlosbatista  21 de dez de 2011
Isaías 12:2 - Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se...

 
 
 

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  26 de jul de 2011
"Cantem louvores ao Senhor, pois ele tem feito coisas gloriosas, sejam elas conhecidas em todo o mundo." Isaías 12:5 (NVI)

 
 
 

 Erlo Braun ‏@Erlo1  28 de nov de 2010
Uma otima mensagem para todos, inclusive os cariocas.(Isaías 12:2b) - porque o SENHOR DEUS é a minha força e (cont) http://tl.gd/770n4m

Jolive Chaves ‏@joliverchaves  9 de mar
O Dia do Senhor representa a intervenção de Deus ao transcurso normal do mal e do pecado. Isa 12:6,9

 
 
 

Linconl Almeida Curtiu
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  8 de mar
A confiança que exclui a ansiedade. "Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei” Isa 12:2

 
 
 

 Pregador Tarcísio  ‏@pregandonomundo  12 de nov de 2012
Naquele dia, todos cantarão esta canção: “Louvem o Senhor! Gritem pedindo a ajuda de Deus! Digam a todos… http://bible.us/Isa12.4.NTLH-PT

 
 
 

 Pregador Tarcísio  ‏@pregandonomundo  12 de nov de 2012
Y diréis en aquel día: Cantad a Jehová, aclamad su nombre, haced célebres en los pueblos sus obras, record… http://bible.us/Isa12.4.RVR60-ES …

 
 
 

 Wellington Almeida ‏@prwalmeida  11 de nov de 2012
Naquele dia, todos cantarão esta canção: “Louvem o Senhor! Gritem pedindo a ajuda de Deus! Digam a todos os povos... http://fb.me/zgRhFixa




Erton Kohler ‏@prertonkohler  8 de mar
Is12| Quando sua vida está completamente nas mãos de Deus, Ele a faz completamente feliz.

 
 
 

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  8 de mar
Is12:4 Exalte a Deus "tornando manifestos os Seus feitos entre os povos".

 
 
 

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  8 de mar
Is12:2 A salvação não está em você; não está numa igreja; e nem nas invenções humanas. A salvação está em Deus.

 
 
 

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  8 de mar
Is12:1 Você tem sido grato a Deus pelos constantes livramentos das garras do maligno? Jesus está com você até a consumava do século.

 
 
 

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr  8 de mar
Is12:-""Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas;" Deus sempre fez,faz e fará coisas grandiosas p aqueles q O temem e O amam

 
 
 

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  8 de mar
Is12:2 "Porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico..."O verdadeiro louvor é aquele que brota de um coração salvo por Jesus.

 
 
 

 Bruno Raso ‏@brunoraso  8 de mar
Is12 "¿quién nos rodea? ¿Quién da seguridad y esperanza? ¿Quién nos salva del pecado?¿Quién sino Jesús? Entonces amadlo y alabadlo"#EGW


 
 
 

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  8 de mar
Is12:1 "Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei..." Quando estamos com o Senhor sempre seremos a maioria.

 
 
 

 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes  8 de mar
“@PrVene: Is12:6, eis duas coisas explosivas: não tem como conter dentro do peito, nem o louvor nem a alegria.  ”

 
 
 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene  8 de mar
Is12:6, eis duas coisas explosivas: não tem como conter dentro do peito, nem o louvor nem a alegria. 

 
 
 

Paulo Fernando Gomes Curtiu
 Pr.Venefrides ‏@PrVene  8 de mar
Is12, louvor e alegria caminham juntos. 

 
 
 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene  8 de mar
Is12:3, as harpas do louvor e as taças da alegria bebem da mesma fonte. 

 
 
 

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  8 de mar
Is12:1"Graças Te dou, ó Senhor, pq, ainda q Te iraste contra mim, a Tua ira se retirou, e Tu me consolas."Deus é grandioso em perdoar!

 
 
 

Hélio Machado Curtiu
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 Deus nos: Liberta Salva Redime Dá esperança Dá vida Louve ao Senhor! 

 
 
 

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  8 de mar
Is12:5"Cantai louvores ao Senhor, pq fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a Terra." Todo dia Deus faz milagres em nossa vida!


 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is12:2 | O homem salvo Certeza no Senhor Relaciona-se com Deus Confia no Senhor É corajoso no Senhor É forte no Senhor Louva ao Senhor

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 Jamais desamime diante dos desafios com Deus ao nosso lado, o que vc tem a temer? Confie+ Duvide- 

 
 
 

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  8 de mar
Is12:2-"minha força.. cântico..salvação." Força- resistência, condições, Cântico- alegria, motivação Salvação- solução, vitória,

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão tds os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 "Não importa quão triste possa ser o dia, ou quão longa a noite, p o povo de Deis, o melhor está por vir" W. Wiersbe 

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 Durante a jornada "O Senhor JAMAIS abandonará Seu povo." Amém, amém e amen! Confie+ Duvide- 

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12:3-4 Naquele dia poderemos cantar louvores ao nosso Deus porque fez coisas grandiosas, excelso é o seu nome! Maranata! 

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico" vv2 

 
 
 

Pastor Larroca Curtiu
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12 Louvar e reconhecer o q Deus fez, faz e fará por nós é um estilo de vida. Dê o crédito à PESSOA certa por suas vitórias! 

 
 
 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  8 de mar
Is12 nosso dever como CRISTÃOS é louvar a DEUS com nossa mais profunda gratidão, partilhar as Boas Novas com nossos semelhantes.


 
  
 

 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  8 de mar
Is12 comece o dia expressando sua GRATIDÃO a DEUS, agradecendo, louvando e cantando aos outros a Seu respeito.


 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12:2 é um cântico de jubilo cantado em ocasiões especiais: 2. Na nova consagração do templo liderado por Esdras.(Sl118:14) 

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
Is12:2 é um cântico de jubilo cantado em ocasiões especiais: 1. À beira do mar vermelho após o livramento. (Ex15:2) 

 
 
 

João Vicente Pereyra Curtiu
 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra  8 de mar
Is12| quem confia em Deus consegue prever o que acontecerá futuro sem a mínima margem de erro..."salvação"!





Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  8 de mar

Is 12.4 CHAMADO EVANGELÍSTICO EM ISAÍAS 12: "Louvem ao Senhor, invoquem o seu nome; anunciem entre as nações os seus feitos"  #CGS




 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  8 de mar
Is 12.2 PQ NÃO TEMEREI E LOUVAREI AO SENHOR? "Deus é a minha salvação e não temerei. O Senhor é a minha força e o meu cântico"  #CGS

 
 
 

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  8 de mar
Is 12.6 "Gritem bem alto e cantem de alegria, habitantes de Sião, pois grande é o Santo de Israel no meio de vocês".  #CGS

 
 
 

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  8 de mar
A religião não é só segurança, é bem-aventurança. "Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação” Is 12:3

 
 
 

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  8 de mar
Vamos fazer isso? Is 12:5 "Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra."

 
 
 

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  8 de mar
Is 12:3 "E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação."

 
 
 

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  8 de mar
Is 12:2 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e s..."

 
 
 

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  8 de mar
Is 12:1 "E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me conso..."

 
 
 

 Carlos Hein ‏@HeinCarlos  8 de mar
Is 12:4 El que no recuerda los admirables actos de misericordia del cielo, olvida a Dios y se explaya en los errores de sus hermanos. CBA

 
 
  

Carlos Gill Krug Curtiu
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger  8 de mar
Is 12 - La adoración ofrecida por el hombre es la respuesta a la salvación ofrecida por Dios.

 
 
 

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara  8 de mar
Is 12:2 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico..."

 
 
 

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira  8 de mar
Is 12- Nome de Isaías significa Jeová é Salvação, e salvação é a palavra-chave deste cântico. Wiersbe

 
 
 

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir  8 de mar
Is 12:2 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e s..."

 
 
 

Gilberto Soto Curtiu
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  8 de mar
A religião não promete felicidade, mas alegria. Felicidade é prazer em algo FORA de nós. Alegria vem de uma fonte DENTRO de nós. Is 12

 
 
 

 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo  8 de mar
Is 12:5 Cantai ao SENHOR, pq fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. Deus é o mesmo hj e continua fazendo Grandes Coisas

 
 
 

 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  8 de mar
Is 12:5|"Cantem hinos de louvor ao Eterno. Foi Ele quem fez todas as coisas! Que toda a terra saiba o que Ele fez!" (AM) 

 
 
 

 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  8 de mar
Is 12| É impossível ser alcançado pela graça salvadora do Senhor e não exultar por isso. Hoje é o dia de celebrá-la! 

 
 
 

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  8 de mar
A ansiedade não tira o medo do amanhã, mas a força de hoje (Spurgeon)."Deus é a minha salvação; TEREI CONFIANÇA E NÃO TEMEREI” Is 12:2

 
 
 

 Forlan de Oliveira ‏@prforlan  8 de mar
Is.12 reflexão "Naquele dia ..." A promessa de Jesus é que naquele dia Ele nos libertará, não apenas… http://instagram.com/p/lRwrDKGYkh/

 
 
 

 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  8 de mar
Is 12:3 A restauração de Deus nos leva ... "com alegria tirar águas das fontes da salvação."

 
 
 

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  8 de mar
Is 12.1//Ef 2. "Estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste". O louvor é fruto da salvação de Deus.  #CGS

 
 
 

 Bruno Raso ‏@brunoraso  8 de mar
Is 12 "Somos agentes de Dios para realizar sus propósitos, dar testimonio, representar a Cristo y ofrecer su misericordia y amor"#EGW


 
 
 

 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  8 de mar
Is 12:2 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico."

 
 
 

 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  8 de mar
Is 12:1 "Graças te dou, ó SENHOR, porque,... tu me consolas."

 
 
 

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  8 de mar
Is 12.1,4 Expressão "Naquele dia" sempre está ligada ás grandes intervenções d Deus na história. Especialmente ao DIA do Messias.  #CGS

 
 
 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  8 de mar
Is.12:5 - Filhos e filhas de Deus: "...Saiba-se isto [das coisas grandiosas de Deus] em toda a terra." Use a TV, Rádio, Internet, Jornais!

 
 
 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  8 de mar
@VanderleVianna | ... estatística a serviço da motivação espiritual ... Louvado seja Deus. Is 12 

 
 
 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  8 de mar
“@Josenewtonjr: Is 12:6 "Exulta e jubila, ó IASD, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti." ”

 
 
 

 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes  8 de mar
“@prjosewilson:  Is 12:5 Cantar ao Senhor afasta o desânimo e a tentação e fortalece contra os ardis do diabo.CBA”

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12 | "É nosso privilégio nesta vida alçar a voz e cantar, com alegria e a paz do céu no coração." #CBA

 
 
 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  8 de mar
Is.12:2 - Deus é a tua salvação, então: 1º-Confie, 2º-Não temas, 3º-Ele é a tua força, 4º-Teu cântico, 5º-Tua salvação.

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:5 | A jurisdição de nosso testemunho é "em toda a terra"!

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:4-5 | Quem conta as bençãos não se esquecerá do Senhor: As bençãos são infinitas!

 
  
 

 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior  8 de mar
Is 12:4 - Se houvesse mais louvor entre o povo de Deus haveria menos desânimo e crítica. CBA

 
 
 

 Celso Santos ‏@celso_1303  8 de mar
Is 12:6 | "Grande é o Santo de Israel no meio de ti." - Isto me basta. Louvemos ao Senhor!

 
 
 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  8 de mar
Is.12:1 - Oremos com ações de graça, porque a misericórdia de Deus, é maior que a Sua ira! Amém? 

 
 
 

 Ramildo Bezerra ‏@ramildobezerra  8 de mar
Is 12:2 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico..."

 
 
 

Jorge P.Maquera Sosa Curtiu
 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes  8 de mar
“@Josenewtonjr: Is 12:1 "Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas" ”

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12 | Motivos p louvar a Deus Gratidão Perdão Consolo Salvação Alegria Suas obras Seu Nome Grandeza Sua santidade Sua presença

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:6 | Você não será pequeno se andares com Aquele que é grande!

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:4-6 | Verbos do testemunho Dizer Agradecer Invocar Manifestar Contar Fazer Saber Cantar Alegrar Regozijar

 
 
 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  8 de mar
Síntese | Senhor, que o pulsar de minha vida seja de #louvor e #reconhecimento. Excelso é o Teu nome! Aleluia! Is 12 

 
 
 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  8 de mar
Olho para trás, só vejo #libertação e #milagres. Senhor, em troca, aceite meu tudo: #vida, #compromisso e #serviço. Louvo-Te! Is 12

 
 
 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  8 de mar
Esperei por Tua ira. Mas, deste-me Tua #Graça. Por isso, #graças Te dou, meu Deus. A Tua #Graça me basta! Is 12: 1  

 
 
 

Paulo Fernando Gomes Curtiu
 Jael Eneas ‏@JaelEneas  8 de mar
Ao examinar minha vida, vi estupefato que fizeste-me coisas grandiosas. #Graças Te dou, Senhor. Tu és meu Eterno Refúgio! Is 12: 5

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:3 | Todos tem sede, mas nem todos serão saciados: A água só pode saciar a sede de quem bebê-la!

 
 
 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas  8 de mar
Ao passar sedento pelo deserto, ofereceste-me Água Viva. #Graças Te dou, Senhor. Tu és minha Salvação! Is 12: 3 




 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:3 | Água - Símbolo da Pessoa de Jesus Sacia o sedento Alivia o cansado É vida p o corpo Saúde p o homem Purifica o contaminado

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:3 | Alegria sem Fonte não é permanente!

 
 
 

Hélio Machado Curtiu
 Almir Marroni ‏@AMMarroni  8 de mar
Is 12:3 "Fontes da salvação": 1. A Revelação de Deus - Jesus 2. A Palavra de Deus - Bíblia 3. A comunhão com Deus - Oração

 
 
 

 Almir Marroni ‏@AMMarroni  8 de mar
Is 12:3 "fontes da salvação." "Os que têm sede de conhecimento não precisam dirigir-se a fontes poluídas." EGW, CBV 447

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12 | Neste louvor de gratidão, Deus é mencionado ou referido cerca de 21 vezes: Louvor sem Deus não passa de barulho!

 
 
 

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  8 de mar
Is 12:6 "Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti." Ele cura, aconselha, dirige, salva.

 
 
 

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  8 de mar
Is 12:5 "Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas... Pense, medite e agradeça por tudo o q Deus já fez e ainda fará em sua vida.

 
 
 

 Almir Marroni ‏@AMMarroni  8 de mar
Is.12:2 "Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o SENHOR me dá força e poder, ele é o meu Salvador." NTLH

 
 
 

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  8 de mar
"Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o SENHOR JEOVÁ é a minha força e o meu cântico" (Is 12:2).

 
 
 

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  8 de mar
Is 12:2 "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e s..."

 
 
 

 Amilton Menezes ‏@AmiltonMenezes  8 de mar
"Cantem louvores ao Eterno. Foi Ele quem fez todas as coisas! Que toda a terra saiba o que Ele fez!" (Is 12:5 AM)

 
 
 

 Amilton Menezes ‏@AmiltonMenezes  8 de mar
"... O Eterno - sim, o Eterno! - é minha força e minha canção, e - o que é melhor - minha salvação" (Is 12:2 AM)

 
 
 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  8 de mar
Is 12:1 | A disciplina do Senhor Deus reprova o pecado Ama o pecador Consola o arrependido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário