1 SAMUEL 2

Bruno Raso ‏@brunoraso19 dez

Comentário do capítulo  http://www.youtube.com/watch?v=vFuMmLv5j3Y

Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g18 jan
Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna. Diz Deus: “Aos que Me honram, honrarei”. 1 Samuel 2:30. – CI 269.5

 Ailto Santana ‏@AiltoSantana22 out 11
Oremos pelos nossos jovens que irão fazer o ENEM "aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados." 1 Samuel 2:30

 Carlos R. Alvarenga ‏@pr_alvarenga19 out 11
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força. 1 Samuel 2:9 fb

 DELMER OCARIZ ‏@PRDELMER15 ago 11
Pensando na apresentação da TV Record sobre a Wasti lembrei-me do texto Bíblico de 1 Samuel 2:30, "... aos que Me honram honrarei..."

 Bruno Lourenço ‏@PrBruno112 ago 11
 aí 1 Samuel 2:30. Deus quer honra-lo. Mas nao vai faze-lo se vc nao quiser! Ele está esperando por vc! Nao o deixe esperando em vão!

 Neumoel Stina ‏@pastorstina8 jul 11
PALAVRA DO SENHOR: “Aos que me honram, honrarei”. 1 Samuel 2:30.

 Neumoel Stina ‏@pastorstina1 out 10
"Aos que me honram, honrarei, diz Deus". 1 Samuel 2:30. Que Deus o abençoe no dia de hoje é a minha oração. Fique com Deus, bom dia.

Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara26 jun
"Yo honro a los que me honran, y los que me desprecian serán despreciados" 1Sam2:30. Mardoqueo sabía esto, Amán lo ignoró. Est10

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara26 jun
Mardoqueo tuvo un ascenso inverosímil. Pero para el Señor no hay imposibles. Si tu lo honras, Él te honrará (1Sam2:30). Est10

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish10 jan
2Sam2:4|La tribu de Judá coronó a David. Sin embargo el resto de Israel, no acertó el reinado durante siete años y medio (1Sam2:10,11)

Juan Choque ‏@jchof10 dez
1Sam. 2. Encana+Ana=Samuel. Eli+¿?=Ofni y Fines ¿Quien falto?

 Juan Choque ‏@jchof10 dez
“@saraio1: 1Sam. 2:12 Podemos servir a Dios y descubrir que nuestros hijos no conocen al Dios que servimos. Fatal incongruencia. ”

 Linconl Almeida ‏@prlinconl5 set 12
Nm25:11a13 - Deus honra aqueles que defendem Sua honra. "A quem me honrar, honrarei" disse Deus!(1Sam.2:30).

Bruno Raso ‏@brunoraso10 jan
1 Sam 2:10 "Is-boset hijo de Saúl reinó dos años sobre Israel. Los de la casa de Judá siguieron a David" Y nosotros a quien seguimos?

 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro15 dez
Deus prometeu: "Aos que me honram, honrarei." 1 Sam 2:30

 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros10 dez
"..Honras a teus filhos + do que a mim.."! 1 Sam 2:29 Quem aos filhos ñ dá DISCIPLINA, sobre eles traz a RUÍNA! Eli=Pai Negligente!

 Gabriel Figueroa ‏@gabyfigueroa48610 dez
 1 Sam 2 Ana fue bendecida al cumplir su parte del pacto al consagrar a Samuel para el servicio. Hermosa lección de mayordomía LES

 Bruno Raso ‏@brunoraso10 dez
El cántico de Ana 1 Sam 2 significa dar a Díos lo que Díos dio primero. Estas ofreciendo tu vida como una respuesta al amor de Díos? ”

 Bruno Raso ‏@brunoraso10 dez
1 Sam 2 :9 "Porque nadie será fuerte por su propia fuerza". Nuestra fuerza viene de Díos. No luchemos solos. ”

 Paulo Mendonça ‏@paulorcm13 out 10
Cantando louvores. “[...] O meu coração se regozija no SENHOR [...]” (1 Sam. 2:1).: http://wp.me/pO5na-8G

Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g18 jan
Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna. Diz Deus: “Aos que Me honram, honrarei”. 1 Samuel 2:30. – CI 269.5

 Ailto Santana ‏@AiltoSantana22 out 11
Oremos pelos nossos jovens que irão fazer o ENEM "aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados." 1 Samuel 2:30

 Carlos R. Alvarenga ‏@pr_alvarenga19 out 11
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força. 1 Samuel 2:9 fb

 DELMER OCARIZ ‏@PRDELMER15 ago 11
Pensando na apresentação da TV Record sobre a Wasti lembrei-me do texto Bíblico de 1 Samuel 2:30, "... aos que Me honram honrarei..."

 Bruno Lourenço ‏@PrBruno112 ago 11
 aí 1 Samuel 2:30. Deus quer honra-lo. Mas nao vai faze-lo se vc nao quiser! Ele está esperando por vc! Nao o deixe esperando em vão!

 Neumoel Stina ‏@pastorstina8 jul 11
PALAVRA DO SENHOR: “Aos que me honram, honrarei”. 1 Samuel 2:30.

 Neumoel Stina ‏@pastorstina1 out 10

"Aos que me honram, honrarei, diz Deus". 1 Samuel 2:30. Que Deus o abençoe no dia de hoje é a minha oração. Fique com Deus, bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário