JEREMIAS 15

 Bruno Raso ‏@brunoraso  16 de mai
La respuesta Divina. Jeremias 15 http://adv.st/RBVSGl

  


 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  16 de mai
 Comentário de Jeremias 15 - Sem reclamação! http://fb.me/3Q2MIkCkO 




Pr.Venefrides ‏@PrVene  16 de mai
Jr15:16 a Bíblia é bem mais que 1 velho livro. É o Livro da Vida. Que alegria é comê-lo cada manhã! É meu alimento diário! 





 Pr.Venefrides ‏@PrVene  16 de mai
Jr15:16, eu leio minha Bíblia diariamente para me manter ao alcance da voz de Deus. 





 Pr.Venefrides ‏@PrVene  16 de mai
Jr15:16, a Bíblia ñ é bolo, é pão. Bolo vc come de vez em quando; pão vc come todo dia. 





 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  16 de mai
Jr15:1-"..não poderia estar minha alma com esse povo.." Se o homem ñ escolher Deus, a escolha d Deus p homem nao poderá fazer nada por ele!





Jael Eneas Curtiu
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho  16 de mai
Jr15  || Melhor que a intercessão (1-14) é a entrega do próprio coração (15-21)






 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:19 A mistura do santo com o profano impede as bênçãos especiais de Deus. Aparte-se de toda impiedade.





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:16 Só Deus tem as respostas para nossas mais íntimas necessidades.





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:16 Se você se alimentar diariamente da Palavra de Deus sua vida será transformada.





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:15 "Por amor de Ti tenho sofrido afrontas". Servir a Deus significa incomodar o inimigo; mas, ñ temas, em Cristo você é vencedor.





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:16 Alguém disse: somos o que comemos. Nossa vida será mais semelhante a de Cristo à medida em que nos alimentarmos dEle.





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:6 A paciência de Deus tem limite. Ele não pode tolerar o pecado por muito tempo.





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:4 Embora Manassés se converteu, as consequências ficaram.





 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  16 de mai
Jr15:20 Estar do lado de Deus é certeza de estar do lado vencedor! 





 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15:1 você não será vencedor pela consagração dos outros. Você mesmo deve ter sua comunhão diária através da Bíblia e oração.





Ezequiel Miranda Curtiu
 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  16 de mai
Jr15 Deus tem prazer em ouvir a oração intercessora; mas se o seu coração permanecer duro, nada vai acontecer.





 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  16 de mai
Jr15 é nossa responsabilidade como CRISTÃOS influenciar outros a voltarem-se para DEUS.





 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  16 de mai
Jr15 em ORAÇÃO, podemos revelar nossos mais profundos pensamentos a DEUS.





 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  16 de mai
Jr15 como CRISTÃOS nós deveríamos influenciar as pessoas e não se deixar influenciar por elas.





Rubens Mandeli e outros 3 Curtiu
 Erton Kohler ‏@prertonkohler  16 de mai
Jr15| Bíblia na mão e joelhos no chão mudam qualquer situação.





 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  16 de mai
Jr15 Só em Deus podemos encontrar o caminho da vida. Sem Ele a vida do homem é de pecado, sofrimento e destruição. 





Thiago Felipe Curtiu
 Erton Kohler ‏@prertonkohler  16 de mai
Jr15| As crises e sofrimento não são dados por Deus, mas são consequências de viver sem Ele.





 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  16 de mai
Jr15:21 Deus nunca falha, Ele livra seus filhos da mão do forte e os livra do maligno! Confie+ Duvide- 





 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  16 de mai
Jr15:6 Quem está com o Senhor, segue em frente e tem esperança. Quem deixa o Senhor, torna para trás e colhe as consequências. 





 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  16 de mai
Jr15:20"Eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; pq Eu Sou contigo para te salvar." Precisaremos d socorro do Senhor!






 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  16 de mai
Jr15:19 "Se apartares o precioso do vil, serás a minha boca." Falar em nome de Deus requer pureza de alma, pensamentos e palavras!





 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  16 de mai
Jr15:16"Achadas as Tuas palavras, logo as comi; as Tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração." Melhor alimento=melhor vida!





 Nelson José S. Filho ‏@prnelsonjose  16 de mai
Jr15:16-Em meio ao juízo, apegou-se a palavra! "Achadas as tuas palavras, logo as comi" E vc a que se apega nos momentos d angústia?






 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr  16 de mai
Jr15-"Disse-me, porém, o SENHOR".Tenhamos intimidade c o Senhor a cada dia p q Ele revele a Sua vontade e os Seus planos





 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  16 de mai
“Achando as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração”. Jr15:16... http://fb.me/1j1DoKMSi





Fabiano Capeletti ‏@prcapeletti  16 de mai
~Jr.15 Diante de um cenário desanimador onde a destruição iminente cercava de todos os lados Jeremias encontrou paz na Palavra de Deus
 Teresina, Piauí





 Jael Eneas ‏@JaelEneas  16 de mai
#Post | Quer ter face que brilha, sem ruga do pecado? Então, “mastigue bem a Palavra”. Infalível! Jr 15:16 





 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir  16 de mai
Jr 15:21 "E arrebatar-te-ei da mão dos malignos, e livrar-te-ei da mão dos fortes." - amém!





Rubens Mandeli Curtiu
 Jael Eneas ‏@JaelEneas  16 de mai
Síntese | Deus nos surpreende, a despeito de nós mesmos: “Eu livrarei...e resgatarei”. Isto é #graça. Jr 15: 21 





 Jael Eneas ‏@JaelEneas  16 de mai
Tire tempo para saborear a Palavra com oração. Deguste-a, parte a parte. Seu sabor é irresistível! Passe isto adiante! Jr 15:16





 Jael Eneas ‏@JaelEneas  16 de mai
"Espetáculo horrendo". Os juízos de Deus serão certos. Por isso, hoje é o #tempo de preparo para o #tempo de #angústia. #Ore Jr 15






 ISMAEL ‏@Pr_ismaelsena  16 de mai
Eu farei de você uma muralha fortificada; lutarão contra vc, mas não o vencerão, pois estou com vc” Jr 15:20  pic.twitter.com/yWEEnBQ4q9”








 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel77  16 de mai
Jr 15:16 "Quando tuas palavras apareceram, eu as comi; eu as engoli por inteiro. Que grande alegria! Que prazer tive em ser teu.."





 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque  16 de mai
Jr. 15 Se o amor de Deus, não cativa o nosso coração, nenhum amor o cativará e satisfará. O amor de Deus é pleno.






Emilio Abdala Curtiu
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  16 de mai
"Eu farei de você uma muralha fortificada; lutarão contra vc, mas não o vencerão, pois estou com vc” Jr 15:20  pic.twitter.com/QQ13U1JhEa








 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  16 de mai
"'Estou com você para resgatá-lo e salvá-lo', declara o Senhor." Jr 15:20 - E você, está com Ele? Aceita o convite? (Mt 11:28,29)





 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  16 de mai
Leia a Bíblia a cada manhã! "Quando as tuas palavras foram encontradas eu as comi; elas são a minha alegria e o meu júbilo" Jr 15:16





 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  16 de mai
Jr 15 Livramento e obediência se contrapõe a desobediência e sofrimento. Deus mostra a direção, o caminho vc escolhe! 





Ezequiel Miranda Curtiu
 Erlo Braun ‏@Erlo1  16 de mai

,Jr 15:16- "Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração;"




 Pr. Marcelo Frutuoso ‏@PrMfrutuoso  16 de mai
Jr.15:14 Busquemos hoje o fogo do Espírito, o Petencostes, para q não venhamos a sofrer com o fogo da ira de Deus.  





 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  16 de mai
Deixe-se de se lamentar, arrependa-se e volte a confiar em Deus. Jr 15:19





 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes  16 de mai
Jr 15:20 "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. (II Cor. 12:9)





 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  16 de mai
Mensagem do dia pra você! Vai na Paz! Jr 15:21 "E arrebatar-te-ei da mão dos malignos, e livrar-te-ei da mão dos fortes."





 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:19 - A verdade não se vende: * "...Mas tu não passarás para o lado deles."  





 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  16 de mai
Maravilhoso! Jr 15:16 "Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração"





 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor  16 de mai
Jr.15:1- Seja um Homem de oração. Moisés e Samuel são um tipo de intercessores. Esse é o principal papel do líder - interceder p/seu povo!





JADSON ROCHA  Curtiu
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:19 - "...Serás a minha boca..." • Todo privilégio trás consigo uma imensa responsabilidade! Você aceita o desafio?





 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:20 - Quando Deus manda, só obedeça. Pois, "salvar e livrar" é com Ele mesmo!  





 everon dias donato ‏@everondonato  16 de mai
Jr 15. Receita p/ evitar a condenação do juízo: Achando as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim gozo e alegria.





 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  16 de mai
Em meio a um mundo em trevas, sejamos como o profeta que amou a Palavra do Senhor. Considerou-a motivo de gozo e alegria (Jr 15:16).





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:2-3,21 | O pecado abate! Só o Senhor arrebata!






 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:20 - Quando estamos fazendo a obra que Deus mandou; ainda que pessoas se levantem contra nós, elas "não prevalecerão." Amém?





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:20 | "Te porei como forte muro." Em Deus estamos protegidos e somos instrumentos de proteção!






 Moises Moacir ‏@prmoisesmsilva  16 de mai
Jr 15: A palavra de Deus traz segurança e esperança. Tb Podemos sempre contar com Ele. A questão é se Ele pode contar sempre conosco!?





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:16 | "Achadas as tuas palavras, logo as comi." Eduque seu paladar Tenha pressa de vencer






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:19-21 | O dom do arrependimento P/ vivermos na presença do Senhor P/ apartarmos o precioso do vil P/ voltarmos P/ vencermos






 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:20 - Você acha que a tua vida está difícil? Olha a de Jeremias: • "Eu te porei contra este povo... eles pelejarão contra ti..."





 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  16 de mai
Jr 15:20 - "Porque eu sou contigo..." Que segurança nos dá esta promessa. Deus sabe tudo o q enfrentamos e está ao nosso lado sempre.





 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:16 - Quem "come" a Palavra de Deus terá: * Alegria, * Gozo no coração! Continue "comendo" cada manhã no  - #





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:19 | A igreja deve influenciar o mundo, e não o mundo a igreja!






 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  16 de mai
Jeremias clamou, Jr 15:15 e Deus respondeu, Jr 15:19-21.





 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:15 - Como é dura a vida de um servo de Deus: "...Sabe que por amor de ti tenho sofrido afrontas." Continue sendo fiel!





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:16 | Pessoas podem arrancar sorrisos de nossos lábios, mas não podem proporcionar a alegria que brota do coração!






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:16 | A Palavra de Deus não tem nenhuma utilidade aberta em sua estante, guardada em sua bolsa ou apenas carregada por suas mãos!






 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:6 - Para refletir; é sério: • "...Estou cansado de ter compaixão.." Só a graça de Cristo para nós!





 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:6 - Quem rejeita o Senhor verá: • A mão do Senhor contra! • Será destruído pelo Senhor!  





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:14 | Quem rejeita ter comunhão com o céu, sucumbirá na terra!






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:13 | O pecado empobrece!






 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  16 de mai
Jr.15:1- Moisés e Samuel são um tipo de intercessores. Esse é o principal papel do líder - interceder pelo seu povo! Você é um Intercessor?





 Marcos Militão ‏@prmilitao  16 de mai
Jr 15:19 - Para os que confiam plenamente no Senhor, Ele é força, fortaleza e refúgio em meio as adversidades.






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:10 | A oposição é inevitável ao portador da verdade!






 Bruno Raso ‏@brunoraso  16 de mai
Jr 15 Causas de destrucción 1. Dejar a Dios 2. Seguir a dioses 3. No volver al Señor






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:6 | A rejeição desencadeia o mal!






 Bruno Raso ‏@brunoraso  16 de mai
Jr 15:16 "La Palabra de Dios es un rico banquete, es la mesa del Señor abundantemente provista, donde podéis comer y satisfaceros"#EGW






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:2 | Não nos falta direção, nos falta conversão; Não nos falta um lugar, nos falta renunciar!






 LESCPB ‏@LESCPB  16 de mai
Jr 15:19|"Permita que suas palavras os mudem. Não mude suas palavras para se adequar a eles" (AM). A Palavra de Deus em 1º lugar!





 Carlos Hein ‏@HeinCarlos  16 de mai
Jr 15 El rechazo de los judíos y sus sufrimientos. Jr recibe una promesa para sí y una amenaza para ellos. Ruega,y recibe una segura promesa





 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:1 | A relevância de Moisés e a submissão de Samuel podem me inspirar, mas não podem me salvar!






 Almir Marroni ‏@AMMarroni  16 de mai
Jr.15:20 "Eles lutarão contra você, mas não conseguirão derrotá-lo, pois eu estarei com você para protegê-lo e salvá-lo." Promessa!






 Almir Marroni ‏@AMMarroni  16 de mai
Jr.15:16 "Achadas as tuas palavras, logo as comi; ..me foram gozo e alegria para o coração.." Nas lutas a PALAVRA é nossa alegria.






 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  16 de mai
Jr 15:1-9 | Passos de um derrotado Rejeição ao Senhor Retrocesso espiritual Maus caminhos 






 Almir Marroni ‏@AMMarroni  16 de mai
Jr.15:4 "Espetáculo horrendo" ou "Espetáculo ao mundo" (1Cor.4:9) Que tipo de espetáculo somos para o mundo e para o universo?






 Almir Marroni ‏@AMMarroni  16 de mai
Jr.15:2 Morte, espada, fome e cativeiro. Que alternativa resta para os que deliberadamente é ostensivamente se rebelam contra Deus?




 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra  16 de mai
Jr 15:20 PRECIOSA PROMESSA DE DEUS para nós hoje: "Porque Eu sou contigo para te salvar, para te livrar deles, diz o SENHOR"





 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  16 de mai
Jr 15:16 "Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração."





 Celso Santos ‏@celso_1303  16 de mai
Jr 15:16 | "Achando-se as tuas palavras, logo as comi..." - Reconhecer o senhorio do senhor Jesus, é a única saída...





 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra  15 de mai
Jr 15 Deus não vê com bons olhos aqueles que com falsidade prometem paz aos ímpios. Por mais difícil que possa parecer, sejamos verdadeiros.





 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira  11 de jun de 2013
Ne8  “Achadas as tuas palavras logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria p/o coração,pois p/teu nome sou chamado".Jr 15:16





 Manolo Damasio ‏@manolodamasio Tweets protegidos  30 de mar de 2013
"Achando-se as tuas palavras, logo as comi" Jr. 15:16 >> Noah levou a sério o texto! @ Edificio Life… http://instagram.com/p/XfymgVtcYe/






 Erenildo Cruz ‏@erenildocruz  18 de fev de 2013
"Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração." Jr 15:16 #LeiaBíblia #CRM #PG2013





 Erenildo Cruz ‏@erenildocruz  14 de jan de 2013
"Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração." Jr 15:16 #LeiaBíblia #CRM





 Geison Arley ‏@GeisonArley  30 de out de 2012
Jr 15:16 Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração;





 William Correia ‏@prwilliamtc  25 de abr de 2012
Jr. 15.16 Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado





 William Correia ‏@prwilliamtc  25 de abr de 2012
Jr. 15.11 Na verdade, eu te fortalecerei para o bem e farei que o inimigo te dirija súplicas no tempo da calamidade e no tempo da aflição.





 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  2 de ago de 2011
“Quando as Tuas palavras foram encontradas, eu as comi; elas são a minha alegria e o meu júbilo, pois pertenço a Ti” (Jr 15:16).





 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  14 de jun de 2011
Quem se alimenta da Palavra e tem coragem de ser um porta-voz de Deus, será por Ele protegido dos inimigos que se levantarão. Jr 15:16-21.





 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  14 de jun de 2011
Para boa nutrição, é necessária boa mastigação. Saboreie a Palavra de Deus sem pressa, meditando. Huumm! Jr 15:16.

Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros  16 de mai
Achadas as Tuas palavras, logo as comi; Tuas palavras foram gozo&alegria p o coração, pelo Teu nome sou chamado, ó SENHOR. (Jer 15:16)





 Adventistas SP ‏@AdventistasSP  16 de mai
Tu me conheces, Senhor; lembra-te de mim e vem em meu auxílio e vinga-me dos meus perseguidores. Jer 15:15  #bomdia





Sergio Luis Fuckner Curtiu
 Pr Carlos Campitelli ‏@prccampitelli  16 de mai
Jer 15:16 "Fueron halladas tus palabras, y yo las comí; y tu palabra me fue por gozo y por alegría de mi corazón; porque tu nombre..."





 Rubens Mandeli ‏@prrmandeli  16 de mai
"Achadas as Tuas Palavras logo as comi". Jer. 15:16. Alimente-se hoje da Palavra de Deus e seja feliz!
 Sorocaba, Sao Paulo





 stanley arco ‏@stanleyarco  16 de mai
Jer.15:19 El mundo debe convertirse a la iglesia y no la iglesia al mundo. Si copiamos al mundo, no hay conversión, sólo adecuación.





Jael Eneas e 1 outro Curtiu
 Leonino B. Santiago ‏@PrLeonino  16 de mai
 - Jer 15 - "Comer as Palavras de Deus" certeza de Fé na Comunhão, Força no Relacionamento e Foco na Missão!





 Raymundo Nonato ‏@pastornonato7  16 de mai
Jer. 15 | ...Se persistirmos na desobediência, chegará o dia em que não adiantará ninguém interceder por nós. 





 Raymundo Nonato ‏@pastornonato7  16 de mai
Jer. 15 | A história de Jeremias ilustra a misericórdia de Deus mas também serve como um aviso... 





 Emmanuel Guimarães ‏@EmmGuimares  16 de mai
 Jer 15:6 COMPAIXÃO E JUSTIÇA | "Você me rejeitou”, diz o Senhor. “Você vive se desviando. Por isso, (cont) http://tl.gd/n_1s1paed





Alfredo Miranda Curtiu
 Elbert Kuhn ‏@Pr_ElbertKuhn  16 de mai
Jer 15:16| Em oito anos trabalhando no campo missionário, confirmo a cada dia que a única coisa que transforma é a PALAVRA. #missão





 Elbert Kuhn ‏@Pr_ElbertKuhn  16 de mai
Jer 15:3-4| Não podemos culpar os lideres pelo mau exemplo, se conscientemente fazemos a mesma coisa.





 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos1  19 de set
"Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado" Jer 15:16





 Pr.Wilbert Maluquish ‏@WilberMaluquish  15 de dez de 2012
1Sam7|Su historia se relata en 1 Samuel 1-28. También se lo menciona en Sal 99:6; Jer 15:1; Hech 3:20, 24; Heb 11:32.





 Erton Kohler ‏@prertonkohler  17 de abr de 2012
"Achadas as tuas palavras, logo as comi." (Jer. 15:16). Experimente! Um capítulo por dia começando hoje em Gen. 1.





Emilio Abdala Curtiu
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala  16 de mai
Aprendi em Jeremias 15:15-17 q a vida do mensageiro deve ser consistente com a sua mensagem.





 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  16 de mai
Jeremias 15 mostra a triste consequência do pecado, mas Deus declara: "Se você se arrepender, Eu o restaurarei para me servir" (v. 19)





 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  16 de mai
Jeremias 15 Muitos mais do que lábios cultos, Deus precisa de lábios puros.





 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  16 de mai
Jeremias 15 "...Achando-se as tuas palavras, logo as comi..."vs 16 não existi mensageiro sem mensagem.





 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  16 de mai
Jeremias 15 As nossa decisões de hoje afetarão as gerações futuras, atentemos ao exemplo de Manassés.





 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  16 de mai
Jeremias 15 Deus não havia desistido de Israel, apenas estava respeitando com lágrimas nos olhos a decisão deles de se manterem longe.





 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  16 de mai
Jeremias 15| A força da verdadeira religião não se mantém por perpétuas gerações, sem um cuidadoso ensino dos pais aos filhos.





Elias de C. Pedrosa Curtiu
 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  16 de mai
Jeremias 15| Israel chegou a um nível tão profundo de apostasia, que ficou fora do alcance da intercessão e da misericórdia.






 Jorge P.Maquera Sosa ‏@JorgeMaqueraS  16 de mai
Jeremías 15-Una conversión sincera asegura una restauración completa.  pic.twitter.com/nRLcwJNbRz
  



 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa  16 de mai
Jeremias 15:20 "...Eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR." 




 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG  6 de jul
"Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração" Jeremias 15:16





 Daniel Lüdtke ‏@DanielLudtke  4 de dez de 2011
"Eu farei de você uma muralha de bronze fortificada" > Jeremias 15:20





 Carlos Melo ‏@PastorMelo  22 de out de 2011
Jeremias: 15. e vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligê… (cont) http://deck.ly/~kPP5W





 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos1  23 de jun de 2011
Eu tenho orgulho de ser conhecido como uma pessoa que ama o Senhor, o Deus de todo o Universo! Jeremias 15:16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário