JEREMIAS 9


William Correia ‏@prwilliamtc  24 de abr de 2012
Jr. 9.23-24 Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas...





 William Correia ‏@prwilliamtc  24 de abr de 2012
Jr 9.8 Flecha mortífera é a língua deles; falam engano; com a boca fala cada um de paz...mas no seu interior... arma ciladas.





 Ramildo Bezerra ‏@ramildobezerra  25 de dez de 2011
pois é dessas coisas que Me agrado’, declara o Senhor” (Jr 9:23, 24, NVI). Veja mais no http://blogdaama.blogspot.com





 Ailto Santana ‏@AiltoSantana  25 de dez de 2011
Não se glorie o sábio na sabedoria nem o forte na força nem o rico em sua riqueza, mas: em compreender-Me e conhecer-Me, ” (Jr 9:23, 24)





 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara  8 de jun de 2011
...Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR... Jr.9:23-24





 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  8 de jun de 2011
Pense alto! Melhor que sabedoria, força e riqueza, é conhecer a Deus, que é bondoso, justo e reto! Jr 9:23,24.





 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  17 de dez de 2010
Geazi poderia ter feito história; mas no fim de sua vida tudo o que podia fazer era contá-la! Busque ao Senhor (Jr 9:23,24) e faça história!

Domingos J de Sousa ‏@PrDomingosSousa  15 de mai
"Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu Sou o Senhor". Jer 9:23 e 24.





 Domingos J de Sousa ‏@PrDomingosSousa  15 de mai
"Não se glorie... O forte na sua força, nem o sábio na sua sabedoria, nem o rico na suas riquezas". Jer 9: 23 e24.






 Davi Contri ‏@davicontri  22 de mai de 2012
Nao se glorie o sabio em sua sabedoria nem o forte em sua forca nem o rico em sua riqueza, mas glorie em conhecer o Senhor. Jer 9:23





 Alexander Salles ‏@AlexanderSalles  31 de dez de 2011
Assim diz o Senhor : “Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em su… http://bible.us/Jer9.23.NVI-POR





Lição dos Jovens ‏@LESjovens  11 de mai
 Comentário de Jeremias 9 - Ruína e exílio http://fb.me/6NCqqTJ2B





 Adenilton Silva ‏@Adenilton_Silva  25 de dez de 2011
Não se glorie o sábio na sabedoria, nem o forte na força, nem o rico na riqueza, mas em conhecer-Me, diz o Senhor” Jeremias 9:23, 24





 Anderson Calado ‏@andersoncalado  22 de abr de 2011
Jeremias 9:23 Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário