JEREMIAS 31

 Bruno Raso ‏@brunoraso  1 de jun
Un mensaje de restauración. 
Meditemos juntos. 
Jeremias 31 http://adv.st/1td04YX  





Linconl Almeida ‏@prlinconl  3 de jun
Jr31:34 - Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados. #LES

 



 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  2 de jun
Jr31:34 "Lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados."

 



 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  2 de jun
Jr31:22 "Até quando andarás errante, ó rebelde?
 



 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  2 de jun
Jr31:17 "Há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR."

 



 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa  2 de jun
Jr31 "Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí."

 



 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  1 de jun
Deus tem por mim, amor sem fim!  Jr31:3

 



 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  1 de jun
Jr31:16-17 Assim diz o SENHOR: "Há recompensa para as tuas obras" e "Há esperança para o teu futuro". Creia nisso e viverás.

 



 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  1 de jun
Jr31:14 O verdadeiro cristão é satisfeito com a bondade de Deus e não com o que o mundo oferece.

 



 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  1 de jun
Jr31:38-40 Deus prometeu que Jerusalém seria restaurada e assim foi. Também prometeu o Éden restaurar e assim será.

 



 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g  1 de jun
Jr31:34 As pessoas vão se converter nem tanto pelo que falamos, mas por quem somos.

 



 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli  1 de jun
Jr31"Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí." É isso que Deus faz pra nos aproximar Dele, nos ama e restaura.

 



 Pr.Venefrides ‏@PrVene  1 de jun
Jr31, a mensagem do Eterno hj para mim: nunca deixarei de amar vc!

 



 Bruno Raso ‏@brunoraso  1 de jun
Jr31 "El q tiene la ley d Dios escrita en el  obedecerá a Dios antes q a los hombres y desobedecerá a los hombres antes q a Dios"#EGW

  



 Pr.Venefrides ‏@PrVene  1 de jun
Jr31:3, minha entrega depende dos braços abertos do Eterno.

 



 pr. Luciano Félix ‏@prlucianofelix7  1 de jun
 - Jr31:33 O natural será ser justo, fiel, bondoso e santo. Não teremos mais luta interior. Inflexivelmente obedientes.

 



Ezequiel Miranda Curtiu
 Pr.Venefrides ‏@PrVene  1 de jun
Jr31:1, o Eterno é o Deus de minha família. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor!

 



 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  1 de jun
Jr31:25-"saciarei toda alma desfalecida" Sono no cansaço, Água na escassêz, Conforto no sofrimento, Oportunidade no fracasso!

 



 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  1 de jun
Jr31:1-40 Deus: Filiação Escape Amor Graça Pai Descanso Adorno Alegria Proteção Esperança Verdade Reedificação Perdão Frutos

 



 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  1 de jun
Jr31:3-"Te amei..te atraí.." Deus já AGIU. O homem só precisa REAGIR! 

 



 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  1 de jun
Jr31:2-"achou Graça no deserto" Somos acompanhados pelo olhar de Deus a qualquer distância!   #multiplicaçãoPGs

 



 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior  1 de jun
Jr31:1-"Serei Deus..as famílias serão meu povo" Nessa órdem as coisas funcionam! 

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31 Quem conhece ao Senhor será perdoado e seus pecados jamais serão lembrados! Deus oferece perdão a TODOS que O buscarem! 

 



 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr  1 de jun
Jr31-"com amor eterno te amei,com benignidade te atraí."Comecemos uma nova semana c esta certeza e c esta mensagem de Deus a todos nós

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31 "Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo." v33 

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31 Ansioso e preocupado quanto ao futuro? "Há esperança quanto ao teu futuro..." v17

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31 Na jornada podemos ter choro, sofrimento e dor, mas o fim dela é de júbilo, alegria e paz! Permaneça no Senhor! 

 



Wiliane S. Marroni Curtiu
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31:3 Deus ama c amor eterno. Esse amor está disponível p todos. Custou o sangue de Cristo, mas é oferecido à nos como dom gratuito!

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31:2 Depois da escura noite vem o amanhecer. Quem constroi sobre a Rocha descansa em paz! 

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  1 de jun
Jr31:1 Deixe o Senhor dirigir sua vida familar. Uma familia onde Deus é a base enfrenta qualquer desafio! 

 



 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  1 de jun
Jr31:25"Porque satisfiz a alma cansada, e saciei a toda alma desfalecida." Está exausto, sem forças, sem iniciativa? Renda-se a Deus!

 



 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  1 de jun
Jr31:33"Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, tb no coração lhas inscreverei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo."AMÉM

 



 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa  1 de jun
Jr31:34"Pois perdoarei as suas iniquidades e de seus pecados jamais me lembrarei." Pecado confessado, perdoado, deixado; está quitado!

 



 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  1 de jun
Jr31 DEUS nos dá a oportunidade maravilhosa de estabelecermos uma relação permanente e pessoal com Ele.

 



 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  1 de jun
Jr31 DEUS deseja escrever a Sua LEI em nosso coração.

 



 JADSON ROCHA  ‏@Pr_JadsonRocha  1 de jun
Jr31 DEUS se aproxima de Seu povo com uma BONDADE motivada por um AMOR profundo e duradouro.

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  27 de out
O amor não correspondido - "Com amor eterno te amei" Jr31.13, mas "Israel não me quis" Sl 81.11up

 


 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  16 de set
Sl 40.8 "A sua lei está dentro do meu coração" - Deus a colocou no coração do salmista e pode colocar no nosso tb - Ez11.19 e 36.27; Jr31.33

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  16 de set
O Deus dos cristãos busca relações,ama, se declara- "com amor eterno te amei" Jr31.3. Nas demais crenças os deuses se iram e se aplacam #LES

 



 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  17 de jul
Jó21 Jó refuta a idéia de Zofar de que os pecados dele haviam causado a morte dos filhos.Cada um dará conta de si.(Jr31:29;Ez18:1)

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  21 de set de 2012
Dt 5 - A Aliança de Israel com Deus foi baseada em: "cumpriremos". A Aliança de Deus era: "a escreverei no seu coração" Jr31.33 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  21 de set de 2012

Dt5.29 "Quem dera que tivessem tal coração, que me temessem"- ao admitir que podiam, anularam a aliança- "farei um pacto novo" Jr31.31




 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  9 de jul de 2012
Ex34.10 "Eis q Eu faço um pacto" - Porei a minha lei no seu interior, a escreverei no seu coração Jr31:33 

 



 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  1 de jul de 2011
Por isso há #esperança para o seu futuro, declara o Senhor. Jr31:17

 



 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim  29 de jun de 2011
Difícil obedecer a Deus? Peça um #milagre! Então Ele coloca a Lei em sua mente e a escreve em seu coração! Jr31:33 #feliz





Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  21 de jun
‘Porei a Minha lei no íntimo deles e a escreverei nos seus corações. Serei o Deus deles, e eles serão o Meu povo’” (Jr 31:33, NVI).

 



Cesar Bezerra Curtiu
 Erlo Braun ‏@Erlo1  1 de jun
Rpsp#Jr 31:3 "Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com... http://fb.me/1csQM70dc

 



 Erlo Braun ‏@Erlo1  1 de jun
Jeremias 31 Rpsp# Jr 31:1 "Naquele tempo, diz o SENHOR, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas... http://fb.me/3PLfRzjKn

 



Wiliane S. Marroni Curtiu
 Almir Marroni ‏@AMMarroni  1 de jun
Jr.31:17 Enquanto na natureza humana há angústia, na graça divina sempre há esperança!
 Las Condes

 



 Almir Marroni ‏@AMMarroni  1 de jun
Jr.31:16 Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho.."
 Las Condes

 



Pastor Oliveiros Jr. e 1 outro Curtiu
 Almir Marroni ‏@AMMarroni  1 de jun
Jr.31:9 "..guia-los-ei.., por caminho direito, no qual não tropeçarão, porque sou um pai para Israel.." SENHOR, dirige nossa vida!!!
 Las Condes

 



 Almir Marroni ‏@AMMarroni  1 de jun
Jr.31:2 "O povo achou graça no deserto." Se Deus o faz passar por um "deserto" não perca a esperança! Ali também está a graça.
 Las Condes

 



 Celso Santos ‏@celso_1303  1 de jun
Jr 31:3 "Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." - apesar de minhas imperfeições, um Deus que me ama eternamente!

 



 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra  1 de jun
Jr 31:3"Diz o SENHOR:Porquanto com amor eterno te amei,por isso com benignidade te atrai" Nada do que fazemos alterar o AMOR DE DEUS POR NÓS

 



 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  1 de jun
Pecou? Confesse ao Senhor! Ele diz: "Eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados." Jr 31:34

 



 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  1 de jun
A nova aliança: "Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração...eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo." Jr 31:33

 



 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  1 de jun
Se você andar nos caminhos de Deus poderá ter certeza de que "há esperança para o seu futuro" Jr 31:17

 



@prangeloan Curtiu
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  1 de jun
Jr.31:16 - Se você tem um filho que abandonou Jesus: •"...Pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo." Amém? Ore e ame! #9/8PG

 



 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  1 de jun
O Senhor afirma: "Transformarei o lamento deles em júbilo; eu lhes darei consolo e alegria em vez de tristeza." Jr 31:13

 



 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  1 de jun
Jr.31:13 - Deus pode mudar a tua sorte hoje, creia: "...Tornarei o seu pranto em júbilo e os consolarei..."  #9/8PG's

 



 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  1 de jun
Deus é amor. Ele diz: "Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." Jr 31:3

 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:29 | Com Deus não funciona a tentativa de procurar um culpado para suas escolhas!


 



 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  1 de jun
Jr.31:8 - Linda e confortante promessa: "Os trarei da terra do Norte [Babilônia], cegos, aleijados, grávidas..." Não importa a dificuldade!

 



Cesar Bezerra Curtiu
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:28 | Em Deus encontramos o equilíbrio entre paciência e firmeza, razão e emoção, disciplina e amor!


 



 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira  1 de jun
Jr 31:19-Arrependimento não é um processo impulsivo,mas vergonha pelos nossos pecados, e entendimento de que trouxemos opróbrio a Deus

 



 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  1 de jun
Jr.31:3 - Deus e Suas lindas declarações de amor por Israel e por você: "...Com amor eterno Eu te amei..."  #9/8PG's

 



 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar  1 de jun
Jr.31:2 - A salvação sempre foi e sempre será pela graça: • "...O povo [Israel] que se livrou da espada logrou graça no deserto..."

 



Elkeane Aragão Curtiu
 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  1 de jun
Verso preferido de minha esposa! @Elkeane Jr 31:3 " Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí."

 



@prangeloan Curtiu
 everon dias donato ‏@everondonato  1 de jun
Jr 31. "porei a minha lei no seu interior". Não basta ter a lei escrita é preciso internizá-la no coração.

 



 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves  1 de jun
Que maravilha! Jr 31:1 "Naquele tempo, diz o SENHOR, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas serão o meu povo."

 



Jael Eneas Curtiu
 Bruno Raso ‏@brunoraso  1 de jun
Jr 31 Dios nos ama con un amor eterno e incondicional. Como es nuestro amor por El?
 Peru

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  1 de jun
Jr 31 Expectativas de Yahweh: Ainda te edificarei v4 Ainda serás adornada Sairás com o coro e dança Ainda (cont) http://tl.gd/n_1s1vrls

 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:18 | Enquanto faltar conversão, sobrará sofrimento!


 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:17 | Quem tem esperança, espera!


 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:16 | Reprima as lágrimas, liberte a fé!


 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:12-13 | A verdadeira alegria está reservada para o verdadeiro adorador!


 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:10 | Existem pessoas mais fortes que você, mas não existe ninguém mais forte do que Deus!


 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
@JaelEneas: "A mais forte atração no Universo é a atração de Deus por cada um de nós!" Jr 31 


 



 Bruno Raso ‏@brunoraso  1 de jun
Jr 31 "La misma ley que fue grabada en tablas de piedra es escrita por el Espíritu Santo sobre las tablas del corazón" #EGW

 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:9 | No caminho reto não há tropeço!





 Bruno Raso ‏@brunoraso  1 de jun
Jr 31 Promesa de restauración incluye: Paz, gozo y prosperidad Fin de la tristeza y dolor Multiplicación de bendiciones Ciudad nueva

 



 Jael Eneas ‏@JaelEneas  1 de jun
#Post | A mais forte atração no Universo é a Deus por cada um de nós! Tremendo! Jr 31 

 



Ezequiel Miranda e 1 outro Curtiu
 Jael Eneas ‏@JaelEneas  1 de jun
Síntese | Diante de tanta expressão de amor da parte de Deus, só temos que aprender “cantar com alegria!” #Medite Jr 31:7 

 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  1 de jun
Jr 31:6 | Atalaias do Senhor Visão Foco Motivação Ação Orientação Precisão


 



Ezequiel Miranda Curtiu
 Jael Eneas ‏@JaelEneas  1 de jun
Deus permitiu que o profeta ouvisse isto de longe: “Eu te amei como amor eterno; e te atraí com benignidade". Isto emociona! Jr 31:33

 



 Jael Eneas ‏@JaelEneas  1 de jun
Dê sinal verde! Deus quer imprimir em nossa mente a lei do #Amor; e em nosso coração a certeza de que Ele é nosso #Deus! Jr 31:33

 



 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  1 de jun
Jr 31:16-17 Muitos filhos que um dia estiveram na casa do Senhor e foram criados segundo a Palavra e que se distanciaram, no último...

 



 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  1 de jun
Jr 31:16-17 Muitos filhos que um dia estiveram na casa do Senhor e foram criados segundo a Palavra e que se... http://fb.me/2pk1bKMKG

 



 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo  1 de jun
Jr 31:16 "...Reprime a tua voz d choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa p/o teu trabalho, diz o Senhor" #Colportagem

 



 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir  1 de jun
"Saciarei a alma dos sacerdotes e do povo"Os ministros e os ministrados terão grande satisfação em tudo que o Senhor lhes der. Jr 31:14


 



Pastor Oliveiros Jr. Curtiu
 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  1 de jun
Jr 31:33 "Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, tbém no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo" #RPSP

 



 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  4 de mar
Is 8.1 "Escreva" Pode ser numa PLACA ou LIVRO. Ele mesmo escreveu em PEDRA, PAREDE, CORAÇÃO (Ex 31.18; Dn 5.5; Ap 1.11; Jr 31.33)  #CGS

 



 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo  4 de mar
Is 8.16 - A LEI DE DEUS É O SEU SELO. Deve ser aplicada no coração. (Sl 37.30-31; Pv 7.1-3; Jr 31.33; Heb 8.8-13; 10.15-17)  #CGS

 



 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  27 de jan
De longe Se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno Eu te amei; por isso, com benignidade te atraí. Jr 31:3 #MeditaçõesDiárias

 



 Bruno Raso ‏@brunoraso  26 de jan
Pr 22:6 "Instruye al niño en su camino,Y aun cuando fuere viejo no se apartará de él" Jr 31:17 "los hijos volverán a su patria"
 Guarulhos, Sao Paulo

 



 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero  5 de nov
"Graças a Deus por Seu misericordioso perdão e pelo fato de que Ele não mais Se lembrará dos nossos pecados (Jr 31:34)." #LES

 



 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros  5 de nov
"Graças a Deus por Seu misericordioso perdão e pelo fato de que Ele não mais Se lembrará dos nossos pecados (Jr 31:34)." Amém e amém! #LES

 



 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  12 de set
 - ( Salmos:36 ) O amor de Deus está acima de Sua ira. Se esta dura apenas um momento (Sl 30:5), aquele é eterno (Jr 31:3).

 



 Elias Brenha ‏@PastorBrenha  8 de set
Sl32 Veja as promessas de Deus para aqueles que confessam e abandonam seus pecados: Is 38:17; 43:25; 44:22; Jr 31:34; Mq 7:18-19

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  21 de set de 2012
Dt 5.27-29 deve ser lido c Jr 31.31-33 "este é o pacto que farei... Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração"

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  21 de set de 2012
Dt 5.27 "ouviremos e cumpriremos" - ao assumir que podiam guardar a Lei, anularam a aliança - "pacto que eles invalidaram" Jr 31.32

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  4 de ago de 2012
Lv 20.8 "Eu Sou o Senhor que vos santifico" - "porei a minha lei no seu interior e escreverei em seu coração" Jr 31.33 

 



 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza  31 de jul de 2012
Lv 16;Jr 31:3 || Deus prova que deseja me perdoar! Revela indisposição para desistir daqueles que amou antes da fundação do mundo!

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  9 de jul de 2012
Ex34.10 “Eis q Eu faço um pacto”; “esse meu pacto que eles invalidaram, apesar de eu os haver desposado, diz o Senhor “Jr 31.32 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  9 de jul de 2012
Ex34.10 “Eis q Eu faço um pacto”; “pacto novo c a casa de Israel...não conforme o pacto que fiz com seus pais” Jr 31.31 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3; Dt 5.28 e 29 e Jr 31.33 – são textos chaves para entendermos o fracasso do povo em guardar o Pacto do Sinai 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3 O povo tentando guardar a Lei / Jr 31.33: Deus tentando colocar Sua Lei no coração do povo 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3 “Faremos": o pacto do povo; Jr 31:33 Porei a minha lei no seu interior e a escreverei no seu coração: o pacto de Deus 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3 Tudo o q o Senhor tem falado faremos": o pacto do povo; Jr 31:33 Porei a minha lei no seu interior: o pacto de Deus 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3 e Jr 31:33 Este é o pacto q farei...diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, a escreverei no seu coração 

 



 Gugagoes ‏@Gugagoes  21 de mai de 2012
Jeremias 31:3 http://www.bibliaonline.com.br/nvi/jr/31/3

 



 William Correia ‏@prwilliamtc  29 de abr de 2012
Jr. 31.33 Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

 



 William Correia ‏@prwilliamtc  29 de abr de 2012
Jr. 31.3 De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.

 



 Gilson Dias ‏@prgilsondias  20 de abr de 2012
"De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí." Jr 31:3. Bom dia!

 



 Ailto Santana ‏@AiltoSantana  9 de abr de 2012
Bom dia! "Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo." Jr 31:33

 



 Erlo Braun ‏@Erlo1  18 de mar de 2012
Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí” (Jr 31:3, RC). Bom dia amigo

 



 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara  8 de fev de 2012
...Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Jr.31:33
 Mogi das Cruzes, Sao Paulo

 



 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  21 de nov de 2011
Feliz aniversario @carolcarnieto querida! Seja mto abençoada, amada, abraçada e beijada! Medite: http://www.bibliaonline.com.br/acf/jr/31/3+




 Patrick Ferreira ‏@pr_patrick  12 de ago de 2011
Se nesse final de semana não tem um pai pra homenagear, Deus diz “Com amor eterno eu te amei; com amor leal eu te atraí!” (Jr 31:3) Teu Pai!

 



 Alessandro Oliveira ‏@SandroOliv_7  10 de jul de 2011
"Há esperança para o teu fututo" Jr. 31:17. A Grande Esperança. http://www.esperanca.com.br/agrandeesperanca …, viva com a certeza que tudo vai terminar bem.

Harry Streithorst ‏@pr_harry  1 de jun
Jer 31:20 O Senhor repreende quem Ele quer bem. Assim com bons pais e bons líderes.

 



 Davi Contri ‏@davicontri  1 de jun
Jer.31:33. O Senhor diz: Eu imprimirei as minhas leis no seu coração, Eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

 



 Davi Contri ‏@davicontri  1 de jun
Jer.31:34 O Senhor promete perdoar as nossas iniquidades e os pecados e jamais se lembrará deles.

 



 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor  1 de jun
Jer 31:1-30 Reconcilação: Uma Nova Nação. 1. Um povo unido 1, 27-30 2. Um Israel restaurado 2-20 3. Um Judá restaurada 21-26

 



 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  1 de jun
Jer 31:3 - "Com amor eterno te amei" Que declaração! Deus nos ama incondicionalmente. Não tenhamos dúvidas. Vamos a Ele como estamos. #RPSP

 



 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer  1 de jun
Jer 31:33 - Revela um Deus q ama, q quer participar cada dia em nossa vida, pois quer o melhor p nós. Desejas fazer parte de Seu povo? #RPSP

 




 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge  14 de mai
o Senhor lhe apareceu no passado, dizendo: “Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí. http://bible.com/129/jer.31.3.nvi …

 



 Domingos J de Sousa ‏@PrDomingosSousa  27 de jan
Disse Deus: Com amor eterno te amei, com benignidade te atraí. Jer 31:1
 Artur Nogueira, Sao Paulo

 



 César Terrones Mayta ‏@cesarterronesm  5 de nov
Agradece a Dios por su perdón misericordioso y el hecho de que no recordará más nuestros pecados (Jer. 31:34). #LES

 



 Pr.Wilbert Maluquish ‏@WilberMaluquish  5 de nov
Agradece a Dios por su perdón misericordioso y el hecho de que no recordará más nuestros pecados (Jer. 31:34). #LES

 



 Domingos J de Sousa ‏@PrDomingosSousa  16 de ago
Há esperança para o teu futuro. Jer 31:17
 Artur Nogueira, Sao Paulo

 



 Alexander Salles ‏@AlexanderSalles  7 de ago
The Lord hath appeared of old unto me, saying, Yea, I have loved thee with an everlasting love: therefore with lovin… http://bible.com/1/jer.31.3.kjv

 



 Helio Carnassale ‏@heliocarnassale  26 de mai de 2013
Na meditação para as mães da Educação Básica do @UNASPsp, a promessa divina que eu li, foi: "Há recompensa para as tuas obras" Jer. 31:16.

 



 Richard Figueredo ‏@pastorichard  27 de out de 2012
Despite of all mistakes made by Israel God says "for I will forgive their wickedness and will remember their sins no more"Jer.31:34 AWESOME!

 



 Linconl Almeida ‏@prlinconl  26 de set de 2012
Dt10:15-Deus se afeiçoou de nós! Ele nos amou primeiro(1Jo.4:19). Esse amor, q é eterno(Jer.31:3) e q vem Dele(1Jo.4:8)nos eleva.

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  20 de set de 2012
Dt 4.13 "o seu pacto... os 10 mandamentos" - "este é o pacto que farei... diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior" Jer 31:33

 



 Josué de Castro ‏@prjosuedecastro  16 de set de 2012
O amor de Deus é D+! " tantas vezes quanto falo contra ele, tantas vezes ternamente me lembro dele; comove-se por ele Meu coração"Jer.31:20

 



 Domingos J de Sousa ‏@PrDomingosSousa  17 de jul de 2012
Para o ser humano de nossos dias... Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor. Jer 31:17.
 Artur Nogueira, Sao Paulo

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  6 de jul de 2012
Ex 31.18 e Jer 31.33 Este é o pacto q farei c a casa de Israel depois daqueles dias...a minha lei... a escreverei no seu coração 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3 / Jer 31:33 - Filosofia do Mundo: "We can"; Filosofia do crente: "Nós não podemos" 

 



 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto  29 de jun de 2012
Ex 23.3 / Jer 31:33 "Este é o pacto" - o pacto da Nova Aliança, baseado no senhorio de Jesus sobre o coração do homem 

 



 Erlo Braun ‏@Erlo1  21 de mar de 2012
"De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí." Jer. 31:3.

 



 Raimoroneves Freitas ‏@raypastor  21 de jan de 2012
Manassés significa" Deus me fez esquecer" só Deus consegue esquecer de tudo , Ele quer que vc também esqueça de tudo e recomece. Jer. 31:34.

 



 Erlo Braun ‏@Erlo1  14 de jan de 2012
Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí. http://bible.us/Jer31.3.ARC

 



 Erlo Braun ‏@Erlo1  11 de abr de 2011
"Com amor eterno eu te amei; por isso com benignidade te atraí" Jer 31:3 Para ganhar o seu coração Ele escolh… (cont) http://deck.ly/~pAqje

 



 Cláudio Leal ‏@pr_claudioleal Tweets protegidos  12 de jan de 2011
Está arrependido de algum pecad, clame a promessa: "pois perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei". Jer 31:34

 



 Cláudio Leal ‏@pr_claudioleal Tweets protegidos  12 de jan de 2011
Diante das tentações, seja essa sua oração: "converte-me, e serei convertido, porque tu és o Senhor, meu Deus." Jer. 31:18

 



 Cláudio Leal ‏@pr_claudioleal Tweets protegidos  12 de jan de 2011
"De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí." Jer. 31:3
Fernando Begnalia ‏@Pr_Begnalia  1 de jun
Game Reavivados por Sua Palavra: Jeremias 31 http://fb.me/1sDVSflKR

 



Cesar Bezerra Curtiu
 Erlo Braun ‏@Erlo1  1 de jun
Jeremias 31 Rpsp# Jr 31:1 "Naquele tempo, diz o SENHOR, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas... http://fb.me/3PLfRzjKn

 



 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  1 de jun
Jeremias 31:3 é um dos versos muito amados do Antigo Testamento por seu conteúdo maravilhosamente revelador a... http://fb.me/33vs9X6yQ

 



 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz  1 de jun
Jeremias 31:3 é um dos versos muito amados do Antigo Testamento por seu conteúdo maravilhosamente revelador a respeito da...

 



 Wiliane S. Marroni ‏@Wiliane_Marroni  1 de jun
Jeremias 31 - "A restauração não é uma probabilidade, é certa. Está agendada no cronograma de Deus."

 



 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi  1 de jun
Jeremias 31 Deus não muda a Lei, mas deseja que nossa relação com ela seja mais interna do que externa.

 




 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  1 de jun
"Há esperança para o teu futuro" (Jeremias 31:17). Conheça a #UnicaEsperanca pic.twitter.com/KxdHyBtNsd
 Capim Grosso, Bahia




 



 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira  1 de jun
Jeremias 31| O povo que experimentava o castigo, não podia duvidar da grandeza do amor de Deus. Depois da espada veio-lhe a graça.




 tiago arrais ‏@tarrais  13 de abr
"aplica o teu coração à trilha, ao caminho por onde andaste..." jeremias 31.21

 



 Novo Tempo ‏@TVNovoTempo  9 de abr de 2013
Deus te ama com amor eterno! Jeremias 31:3 http://fb.me/NzuUIz7e

 



 Novo Tempo ‏@TVNovoTempo  6 de mar de 2013
Alguém cansado aí? Deus promete restauração pra você hoje: "Restaurarei o cansado e saciarei o enfraquecido." Jeremias 31:25 Bom dia!

 



 Gugagoes ‏@Gugagoes  21 de mai de 2012
Jeremias 31:3 http://www.bibliaonline.com.br/nvi/jr/31/3

 



 Marcos Caro ‏@caro_marcos  27 de abr de 2012
El sábado es un regalo, fruto de nuestro pacto con Dios. Jeremias 31:31-33 #FelizSábado

 



 Neumoel Stina ‏@pastorstina  31 de mar de 2012
"Transformarei o seu pranto em júbilo e os consolarei; transformarei em regozijo a sua tristeza." Jeremias 31:13

 



 Neumoel Stina ‏@pastorstina  27 de mar de 2012
"De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno Eu te amei; por isso, com benignidade te atraí." Jeremias 31:3

 



 Franck Oliveira ‏@Pr_Franck  23 de mar de 2012
"De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí." Jeremias 31:03 #PenseNisso
 Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

 



 Neumoel Stina ‏@pastorstina  8 de fev de 2012
Deus promete escrever em nosso coração a seguinte declaração: "Eu serei o Seu Deus, e eles serão o meu povo." Jeremias 31:33

 



stanley arco Curtiu
 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  15 de dez de 2011
"Você pode ter esperança; o seu futuro será mais feliz." Jeremias 31:17 NBV

 



 Neumoel Stina ‏@pastorstina  26 de out de 2011
"Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel... Eu serei o Seu Deus e eles serão o Meu povo". Jeremias 31:33 #maravilhoso

 



 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  1 de out de 2011
#Bíblia » Deus diz: "Meu #amor por vc é eterno." Jeremias 31:3

 



 Elkeane Aragão ‏@Elkeane  27 de set de 2011
#diadabiblia » De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

 



 Lição dos Jovens ‏@LESjovens  2 de jun de 2011
Embora o pai não tenha buscado o filho ou o puxado pelo braço, ele o atraiu com sua benignidade (leia Jeremias 31:3 http://bit.ly/kOIcj5

Nenhum comentário:

Postar um comentário