JÓ 29

David Sabino ‏@DavidSabino725 jul
Jó29-Jó possuía riquezas e amava as pessoas. Aprendeu com Deus a ser dono das coisas e amar em todo tempo.

 Erton Kohler ‏@prertonkohler25 jul
Jó29 - Muitos dos grandes homens de Deus primeiro perderam para depois ganhar. Primeiro o deserto, depois a vitoria. Confie!

 Erton Kohler ‏@prertonkohler25 jul
Jó29 - Não fique preso ao passado. Através das lutas do presente Deus esta apenas preparando o caminho para o que virá no futuro.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG25 jul
JÓ29| Não esqueça seu passado, mas não seja melancólico, Deus não pd estar restrito aos álbuns d família, ELE ESTÁ AGORA AO NOSSO LADO!

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG25 jul
JÓ29| Confinamiento religioso é a mais clara evidência de uma vida cristã sem utilidade e mesquinha. JÓ constantemente estava nas ruas.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG25 jul
JÓ29| Jó participava intensamente de sua comunidade. Nossa vida Cristã precisa ser outdoor. Cuidado com religião confinada.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG25 jul
Jó29:15-16 Isto verdadeiramente é o q interessa. Sejamos iguais"Eu era os olhos do cego, os pés do aleijado e o pai dos necessitados"

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG25 jul
JÓ29|4 coisas importantes p/Jó: 1.Confiança proteção divina 2.Gozo favor divino 3.Comunhão mensagem divina 4.Segurança presença divina.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g25 jul
Jó29:11-12 Jó era mui respeitado entre vizinhos e amigos - era conselheiro e ajudava os mais necessitados. Você pode ser semelhante.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g25 jul
Jó29 Após fechar a porta da graça, haverá a dúvida: será que fui perdoado? mesmo tendo certeza que todos pecados foram confessados.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g25 jul
Jó29 Creio que não há coisa pior do que pensar que Deus nos abandonou mesmo quando temos consciência "tranquila". Assim se sentia Jó.

 Flavio Oliveira ‏@pr_Flavioho25 jul
Mesmo q pareça que Deus não está contigo, confie... Logo Ele te dará a vitória. Jó29.

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar25 jul
“@joaovpereyra: Jó29| a dividir as bênçãos multiplicam-se os recursos ”

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor25 jul
@PrVene: Jó29, Ele liderava em tempos de paz, guiava o povo nas crises, cuidava dos pobres. Era 1 inspiração p/a comunidade inteira

 Edgard L. Luz ‏@edgardlluz25 jul
Jó29.Os tesouros dessa terra um dia passam. O que permanece para sempre é a vida eterna, um presente de inestimável valor que Jesus nos deu.

 Pr.Venefrides ‏@PrVene25 jul
Jó29, ele liderava em tempos de paz, guiava o povo nas crises, cuidava dos desafortunados. Era 1 inspiração para a comunidade inteira.

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros25 jul
Jo29 - Deus está presente em todos os momentos da nossa vida, na na alegria e na angústia. Estar com Deus é estar seguro!

 Jael Eneas ‏@JaelEneas25 jul
Jó perdeu riqueza, honra, prestígio, porém, tudo era terreno. Deus quer ensinar que Ele tem para nós coisa muito superior. Creia! Jó29

 Pr.Venefrides ‏@PrVene25 jul
Jó29, Jó reflete sobre sua glória passada. Ali estava um homem de grande compaixão e de grande generosidade!  

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha25 jul
Jó29 Se nos concentramos nas glorias do passado e ignoramos as oportunidades do presente,acabamos despreparados para encarar o futuro.

 Pr.Venefrides ‏@PrVene25 jul
Jó29, se vc for íntegro e bom, nada mais importa. Se vc não tem integridade, nem ser bom adianta.  

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha25 jul
Jó29 Jó faz uma retrospectiva das alegrias do passado. Porém o passado deve ser um leme a nos guiar e não uma âncora a nos prender.

 Elias Brenha ‏@PastorBrenha25 jul
Jó29"Qdo desejamos ser diferentes daquilo q Deus quer q sejamos no momento,estamos apenas nos atormentando inutilmente.(G.Tersteegen)

 Pr.Venefrides ‏@PrVene25 jul
Jó29, acredite! - houve um tempo em que a palavra de um homem, era a sua garantia.  

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr25 jul
Jó29-"Quem dera ser como eu fui".Deus sempre vai estar c/o justo e fiel como Jó.Jamais retirará Sua mão.Precisamos aceitar Seus planos

 José Wilson ‏@prjosewilson25 jul
 Jó29 Nunca o evangelho encontra sua mais ampla manifestação de amor do que quando é levado às regiões mais necessitadas e carentes.EGW

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa25 jul
Jó29:2"Ah! Quem me dera ser como fui nos meses passados, como nos dias em q Deus me guardava!."Cap 42 Deus compensa as perdas do justo!

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli25 jul
Jó29 um dos mais lindos capítulos da Bíblia, a vida de um justo que vivia o evangelho encarnado, simples e real. Gente como Jesus.

 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra25 jul
Jó29| a dividir as bênçãos multiplicam-se os recursos

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz25 jul
Jó29 Jó está nos mostrando que não está melhor no aprendizado da lição de Deus do que estavam os outros três homens.
alvaromartinho ‏@alvaromartinho26 jul
Jó 29 - Reflete sobre a sua glória PASSADA! Jó 30 - Recapitula sua miséria PRESENTE!

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero26 jul
Apesar de praticar boas ações (Jó 29), Jó passa por aflições (Jó 30). Boas obras devem ser resultado de um vida consagrada.

 David Sabino ‏@DavidSabino725 jul
Jó/29-Jó possuía as riquezas. As riquezas não o possuíam.

 Erenildo Cruz ‏@erenildocruz25 jul
Jó 29:2 - Deus tem um futuro especial para Seus seguidores (veja Ap 21). Esse futuro torna meu hoje bem melhor! .

 takeo yamaoka ‏@TakeoYamaoka25 jul
Jó 29 - É inútil olhar para trás com arrependimento, pois a fé nos leva a olhar para o futuro com alegria.

 takeo yamaoka ‏@TakeoYamaoka25 jul
Jó 29 - Jó faz uma retrospectiva das alegrias da vida.

 Harley Burigatto ‏@prburigatto25 jul
Jó 29 Deus parecia tão longe de Jó, mas estava muito perto, mais do que ele podia entender

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo25 jul
Jó 29_A semelhança de Jó, os magistrados devem ser, freio para os malfeitores e proteção para os inocentes.

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo25 jul
Jó 29_As pessoas respeitavam Jó por sua dignidade e posição social, mas também por sua, prudência, integridade e boa administração

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo25 jul
Jó 29_Felizes os homens abençoados com os dons da dignidade, prudência, integridade e administração. Feliz o povo abençoado com tais homens.

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho25 jul
Jó 29  || Lembrança de BÊNÇÃOS nos imuniza de ORGULHO!

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho25 jul
Jó 29  || Fontes da antiga felicidade de Jó: 1. Companheirismo de Deus 2. Companhia dos filhos 3. Respeito dos semelhantes CBA

 Elkeane Aragão ‏@Elkeane25 jul
Cristianismo é isso: compadecer-se dos necessitados e ajudá-los. Jó era um autêntico cristão, fora de época. Jó 29

 Elkeane Aragão ‏@Elkeane25 jul
Jó não era líder da ADRA, mas agia como um. Jó 29

 Patrick Siqueira ‏@Pr_Patricks25 jul
Existem momentos em nossa vinda que sentimos saudades...  Jó 29

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho25 jul
Jó 29  || Lembrança de bênçãos nos imuniza de orgulho!

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves25 jul
Jó 29:12 "Porque eu livrava o miserável, que clamava, como também o órfão que não tinha quem o socorresse."

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho25 jul
Jó 29  || Capítulo revela ESTILO DE VIDA de homem reto, justo, temente a Deus e que se desvia do mal...!!! (Jó 1:1) Pensenisso

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves25 jul
Jó 29:5 "Quando o Todo-Poderoso ainda estava comigo, e os meus filhos em redor de mim."

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho25 jul
Jó 29  || O PASSADO de Jó é o nosso FUTURO: Honra (vs1-6) Prestígio (vs7-10) Prosperidade (vs11-17) Influência (vs18-25) @brunoraso

 Fabiano Narciso Abel ‏@prfabianoabel25 jul
Me perguntei; O que devo vestir hj? A justiça de Cristo!  Jó 29

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv25 jul
Jó 29:4 "Como fui nos dias da minha mocidade, quando o segredo de Deus estava sobre a minha tenda;" a intimidade de Deus trás bênçãos.

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó 29 "Como aquele que consola os aflitos" - a experiência de Deus deve ser a experiência dos crentes

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó refletindo a Deus na sua experiência - "Eu lhes sorria quando não tinham confiança; e não desprezavam a luz do meu rosto" Jó 29.24

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó refletindo a Deus na sua experiência - "esperavam-me como à chuva; e abriam a sua boca como à chuva tardia" Jó 29.23

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó refletindo a Deus na sua experiência - "Depois de eu falar, nada replicavam, e minha palavra destilava sobre eles" Jó 29.22

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó refletindo a Deus na sua experiência - "A mim me ouviam e esperavam, e em silêncio atendiam ao meu conselho" Jó 29.21

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó 29.4 "O íntimo favor de Deus estava sobre mim" - intimidade com Deus  Precisamos dessa experiência!

 Fernando Begnalia ‏@Pr_Begnalia25 jul
Game Reavivados por Sua Palavra: Jó 29 http://fb.me/vzLnFGi6

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó 29.2 "Nos dias em que Deus me guardava" - a expectativa humana  "Eu não me esquecerei de Ti" Is49.15 - a resposta Divina

 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros25 jul
Homens justos como Jó refletem Aquele q resgata os pobres pecadores das mãos de satanás. Imitemos Sua verdade, justiça e amor. (Jó 29)

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó 29.2 Nem todos humanos admitem sofrer por causa da justiça, ou sofrer como testemunha (mártir) de Deus

 Renato Corrêa Seixas ‏@pastorseixas25 jul
Jó 29.14 "A retidão era a minha roupa; a justiça era o meu manto e o meu turbante" NVI - Isto é Justificação Pela Fé

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó 29.14 Jó ñ sabia q o Justo também sofre  "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Mt5.10

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto25 jul
Jó 29.14 "A retidão era a minha roupa; a justiça era o meu manto e o meu turbante" NVI - a experiencia da Justificação Pela Fé

 Wellington Barbosa ‏@prwellington725 jul
Jó 29:15 - "Eu me fazia de olhos para o cego, e de pés para o coxo." E assim, Jó servia ao próprio Jesus! (cf. Mt 25:40)

 Thayrine Braun ‏@thayrinebraun25 jul
Jó 29:15 "Eu me fazia de olhos para o cego, e de pés para o coxo." Fazer o bem se olhar a quem é tb dever do cristão! Bom dia!

 Erlo Braun ‏@Erlo125 jul
 - ( Jó:29 ) 13- "A bênção do que ia perecendo vinha sobre mim, e eu fazia que rejubilasse o coração da... http://fb.me/1nKDp9Lle

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29 | I. Quem eu fui e o que fiz. (vs 1-17,21-25); II. Quem serei. (vs 18-20)

 Nelson José ‏@prnelsonjose25 jul
Jó 29- O sofrimento de um justo nunca passa despercebido diante de Deus. Creia Deus está contigo e sofre ao teu lado.

 Pr. Hadriel Silva ‏@Pr_HadrielSilva25 jul
 Aprendi em Jó 29 q o preço da viagem d volta ao passado sô é bem pago quando se traz boas coisas de lá.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul

Jó 29:25 | Quando Jó se assentava podia ser o "chefe", mas quando escolhia o caminho era um "líder"!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:25 | Em sua vida civil, administrativa e doméstica, Jó era um homem irrefutável!

 @prangeloan ‏@Prangeloan25 jul
Jó 29:2 Deus sempre restitui com abastança, se enfrenta hoje grandes perdas, confie, Deus têm coisas maiores pra você. @iasd_mn
 de Goianinha, Rio Grande do Norte
 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:24 | "A luz do meu rosto" é um reflexo da paz em meu coração!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:24 | Você não consegue mensurar o poder de um sorriso!

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf25 jul
Jó 29:24- Atos de bondade podem passar despercebidos, mas a eternidade revelará seu alcance. Não nos cansemos do bem.  

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g25 jul
Jó 29:14 "Vestia-me da justiça, e ela me servia de vestimenta; como manto e diadema era a minha justiça."

 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque25 jul
Jó 29 Uma alma bondosa se compraz no sorriso de Deus, não no sorriso deste mundo.

 Celso Santos ‏@celso_130325 jul
Jó 29-Jó encontrou consolo ao recordar os dias q Deus cuidava dele. Quando recordamos os melhores dias, voltamos a sentir "ESPERANÇA"!

 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior25 jul
Jó 29:4 Tudo está bem?Aproveite para estreitar a amizade com o Senhor,pois em dias escuros Deus está conosco mas às vezes não vemos.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:22 | A chuva da primavera ajudava a amadurecer a safra. Que o seu conselho seja 1 instrumento p amadurecer os semelhantes. CBA

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:22 | O justo é inquestionável!

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf25 jul
Jó 29:20 - Não importa a crise, a esperança nunca pode morrer!  

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:20 | Não acabou! Vai começar! Não sou fraco, estou fraco!

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira25 jul
Jó 29: lembrei-me de: "Jamais digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Pois não é sábio perguntar assim" (Ec 7:10).

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf25 jul
Jó 29:4 - O saudosismo em si, não resolve muita coisa, mas mostra as voltas que a vida dá.  

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:17 | Jó não era: [1] Negligente; [2] Complacente e [3] Indiferente.

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor25 jul
Jó 29 1. HONRA 1–6 2. PRESTIGIO 7–10 3. PROSPERIDADE 11–17 4. INFLUENCIA 18-25 Para Jó era seu pasado e para nós é o futuro

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala25 jul
Aprendi em Jó 29:2-4 q as melhores bençãos não são apreciadas enquanto as possuímos. É preciso perdê-las p darmos o devido valor.

 Pastor Larroca ‏@PastorLarroca25 jul
 Jó 29:3 Quando fazia resplandecer a sua candeia sobre a minha cabeça, e eu, com a sua luz, caminhava pelas trevas" SEJA UMA LUZ.

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor25 jul
@prmarcos_souza: Jó 29 | Fontes de felicidade: [1] O companheirismo de Deus; [2] A companhia da família; [3] O respeito dos semelhantes.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:14 | A roupa de Jó!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:15-16 | Faça o bem sem olhar a quem! A recompensa não é agora!

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor25 jul
@JaelEneas: Síntese | Não se fixe no passado. Não sofra por isto. As melhores coisas estão no futuro! O melhor aonda virá! Jó 29  

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor25 jul
@prmarcos_souza: Jó 29:6 | O óleo Divino: [1] Alimenta; [2] Ilumina; [3] Perfuma e [4] Cura. CBA

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:16 | Você se importa?

 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira25 jul
Jó 29: Apesar do q se via, Jó foi sempre útil. Alguns já foram, e já não o são mais hoje. Que sua luz e sua justiça, nunca se acabem.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:12-21 | Excertos da vida cristã!

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi25 jul
Jó 29 É bom estar boas circunstâncias, mas melhor ainda e esta com Deus independente delas.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi25 jul
Jó 29 Se as circunstâncias mudaram, lembre-se Deus não mudou.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29 | Jó não esbarra na justiça-própria, mas mergulha na justiça prática!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29 | Jó não é embebido pela sagaz presunção, mas por um "santo orgulho" de sua história!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:11-20 | "O desfile das virtudes." Virtude escondida não tem utilidade! Francis Andersen

 Evaldino Ramos ‏@prevaldino25 jul
Jó 29 Deus sempre está conosco em tempos de paz e de angústia e quando Ele não fala é porque está ouvindo a alma humana.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:11 | Jó inspirara! Mas agora "transpirava".

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:8-10 | Respeito e distinção, não é uma questão de status, mas de dignidade! CBA

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior25 jul
Jó 29 O melhor está por vir! @iasd_mn

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:8-10 | Percebe você que a autoridade é associada à imagem, pelos homens?

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior25 jul
Jó 29 O passado lembra o que pode ser deixado ou praticado no presente. @iasd_mn

 Adenilton Silva ‏@Adenilton_Silva25 jul
Jó 29:14 Eu me cobria de justiça, e esta me servia de veste; como manto e turbante era a minha eqüidade.  Vestes da justiça de Cristo!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:8-10 | Fere a nossa auto-estima quando "perdermos" a nossa autoridade!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29 | Fontes de felicidade: [1] O companheirismo de Deus; [2] A companhia da família; [3] O respeito dos semelhantes. CBA

 Jael Eneas ‏@JaelEneas25 jul
Síntese | Não se fixe no passado. Não sofra por isto. As melhores coisas estão no futuro! Jó 29  

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:6 | O óleo Divino: [1] Alimenta; [2] Ilumina; [3] Perfuma e [4] Cura. CBA

 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge25 jul
Jó 29:2 "Ah! quem me dera ser como eu fui nos meses passados, como nos dias em que Deus me guardava!"

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:6 | Deus se faz presente na alegria e na tristeza, na prosperidade [leite] e na pobreza, na bonança [óleo] e na escassez. CBA

 Paulo Mendonça ‏@paulorcm25 jul
A MELHOR ROUPA: Quanto a sua conduta disse Jó: “A retidão era a minha roupa; a justiça era o meu manto e o meu turbante.” Jó 29:14

 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo25 jul
“@carlosfiliu: Jó 29 - "Jó animava as pessoas abatidas dando sorrisos amigáveis." CBA3 648 ”

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:5 | Cuidado! Seja sensível! Tem muitos pais perdendo os filhos "vivos"!

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:5 | Duas experiências dolorosas na vida de um homem: [1] A aparente retração de Deus; [2] Perder os filhos. CBA

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:5 | "Não ando só, pois Cristo me acompanha, por toda a parte aonde quer que eu for.Não ando só em meio à tempestade...". HA,382.

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:25 - Jesus também sofreu e passou a Se identificar ainda mais com os que sofrem.

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:25 - Jó diz que era como um consolador dos que choram. Será muito mais depois de tudo pelo que passou.

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar25 jul
Jó 29:14 - Que os seus atos e ações falem mais alto que as suas meras palavras: "Eu me cobria de justiça..." .

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:4 | "A amizade de Deus." O amigo não faz apenas o que você gosta, mas o que você precisa!

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29 - Jó tinha saudades do tempo em que era respeitado e ouvido. Ah, se tivesse ideia de como seria respeitado e ouvido no futuro!

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2925 jul
Nem sempre entendemos plenamente porque algumas coisas ruins surgem na vida. Mas Deus ouve o clamor sincero. Jó 29  biblia

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:2 | Deus sempre guarda seus filhos, mesmo quando eles não percebem! De fato, a dor entorpece a percepção humana!

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:14 - A retidão e a justiça são como roupas, mas é Jesus quem as coloca sobre nós.

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:14 - Devemos viver em rectidão e justiça assim como sempre andamos vestidos.

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar25 jul
Jó 29:4 - 'Que a amizade de Deus' esteja firmada sobre o seu lar e selada com cada membro da sua linda família! .

 José Wilson ‏@prjosewilson25 jul
 Jó 29:16 "...até a causa dos desconhecidos eu examinava." Quando o amor é de origem celestial o bem é feito sem olhar a quem.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29 | A dor pode me fazer ter saudade de quem fui, mas a fé pode me fazer ter saudade de quem serei!

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:5 - Também temos a tentação de pensar que Deus somente está conosco quando tudo vai bem.

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar25 jul
Jó 29 - Jó ainda não sabia que o melhor do Amigo Jesus, estava por vir: "...Quando a amizade de Deus estava sobre a minha tenda."

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:5 - Os filhos de Jó não estavam assim tão próximos dele. Quando morreram, estavam numa festa.

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:1, 2 - A dor faz Jó se esquecer de que Deus ainda cuida e abençoa. Ele está mais perto dos que sofrem.

 Michelson Borges ‏@criacionismo25 jul
Jó 29:1, 2 - Saudosismo não ajuda nada quando nos faz esquecer o futuro.

 José Wilson ‏@prjosewilson25 jul
 Jó 29 A abundância, o poder e a fama não nos vêm como fim em si mesmos, mas como oportunidades para servir a quem mais precisa de nós.

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29:3 | Quando o sol se põe, não quer dizer que ele deixou de existir!

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar25 jul
Jó 29:11 - Que as pessoas possam dar um lindo testemunho de você: "...Vendo-me algum olho, dava testemunho de mim." .

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos125 jul
Compreendi em Jó 29 que "o melhor exercício para fortalecer o coração é abaixar-se e levantar os que estão caídos" Ernest Blevins

 Marcos Souza ‏@prmarcos_souza25 jul
Jó 29 | Não fique triste! Com Deus, o fim é melhor que o começo!

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos125 jul
Aprendi em Jó 29 que "a compaixão é uma linguagem que o surdo pode ouvir e o cego pode ver" J. Blanchard

 José Wilson ‏@prjosewilson25 jul
 Jó 29 Quando fazemos o bem na bonança e diante do reconhecimento, preparamo-nos para ser resilientes na hora da dor e do sofrimento.

 Pr. Francineudo ‏@Francineudo7325 jul
Jó 29 Jó faz uma retrospectiva d sua vida, ñ apenas pela boa memória d tempo d sucesso, mas e seu justo proceder diante d necessitados
 de João Pessoa, Paraíba
 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos125 jul
Jó 29:15 Eu me fazia de olhos para o cego e de pés para o coxo.

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara25 jul
Jó 29:5 "Quando o Todo-Poderoso ainda estava comigo, e os meus filhos em redor de mim."As vezes pensamos que Ele nos abandonou! Nunca!

 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo125 jul
@iasd_mn Jó 29:4 O segredo do sucesso é ter o segredo de Deus sobre você. É ter intimidade com Deus. Lucas 8:10

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero25 jul
Jó praticava os princípios de Mateus 25: "Eu era o pai dos necessitados, e me interessava pela defesa de desconhecidos." (Jó 29:16)

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero25 jul
"A retidão era a minha roupa; a justiça era o meu manto" (Jó 29:14) Jó era honesto, não podia ser comprado nem vendia seus princípios.

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero25 jul
Jó "socorria o pobre que clamava por ajuda" (Jó 29:12). Ele era rico mas a riqueza não era o seu deus.

 Almir Marroni ‏@AMMarroni25 jul
“Os homens me escutavam em ansiosa expectativa, aguardando em silêncio o meu conselho." (Jó 29:21 NVI)

 Almir Marroni ‏@AMMarroni25 jul
"Eu era os olhos do cego e os pés do aleijado." (Jó 29:15 NVI) "O homem deve cultivar a bondade e compaixão de Cristo." EGW

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa25 jul
Jó 29 Os comentários de Jó mostram que ele desconhecia a causa do seu sofrimento. Temia a Deus, só fazia o bem e continuou justo!

 Almir Marroni ‏@AMMarroni25 jul
"pois eu socorria o pobre que clamava por ajuda e o órfão que não tinha quem o ajudasse". (Jó 29:12 NVI)

 Almir Marroni ‏@AMMarroni25 jul
"Como tenho saudade dos dias do meu vigor, quando a amizade de Deus abençoava a minha casa," (Jó 29:4 NVI)

 José Wilson ‏@prjosewilson25 jul
 Jó 29 Nobre compaixão, grandeza de alma e benevolência desinteressada são necessárias. Então poderá a igreja triunfar em Deus. EGW

 Wellington Almeida ‏@prwalmeida25 jul
: Pergunta do dia: "Ela me cobria e me servia de veste". De quem Jó está falando? (Jó 29 / ARA)

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir25 jul
Jó 29:12 "Porque eu livrava o miserável, que clamava, como também o órfão que não tinha quem o socorresse." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário