SALMO 16

Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL - 16.2 - "Não tenho bem nenhum além de Ti”. O SENHOR é a Pérola de Grande preço. . #CGS.

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.4 - "Grande será o sofrimento dos que correm atrás de outros deuses". Correm atrás do vento. Correm em vão. . #CGS.

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.5 - "És TU que garantes o meu futuro". . #CGS.

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.7 - "Na escura noite o meu coração me ensina". . #CGS.

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.11 - Só o SENHOR mostra o "Caminho da vida". Só o SENHOR constrói a "Alegria Plena". Só o SENHOR dá o "Eterno Prazer".  #CGS

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.7 - "Na escura noite o meu coração me ensina". #CGS.

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
Sl 16.8 Colocar a Deus continuamente diante si; assim nunca iremos vacilar

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
Sl 16.9 e 10 Paulo fez desse salmo uma profecia messiânica - At 2.27

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
Sl 16.6 'lugares deliciosos' e 'formosa herança' - cuidados de um Deus amoroso

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
Sl 16 'Santos e Ilustres' - é assim que o Pai nos vê

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 ago
"Deus tem 2 tronos: um no mais alto céu, outro no mais humilde coração" Leia Sl 16:8

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.6 - Temos uma "Bela Herança". . #CGS.

 Melros ‏@prmelros23 ago
Sl 16:1 "Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio."

 Pr.Almir A. Oliveira ‏@PrAlmirAugusto23 ago
Sl 16:8 "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."

 Heyssen J. Cordero M ‏@Pr_Heyssen23 ago
"@iasdsudamerica: Mi Señor eres Tú. Fuera de Ti, no poseo bien alguno. Sl.16:2  http://fb.me/2vv7evI5z "

 Heyssen J. Cordero M ‏@Pr_Heyssen23 ago
"@JaelEneas: Síntese | Noite sem sono? Então, é um bom momento para ouvir os conselhos de Deus! Sl 16: 7  "

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves23 ago
Sl 16:10 "Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves23 ago
Sl 16:8 "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves23 ago
Sl 16:1 "Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio."

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 ago
Sl.16:11 - Plenitude de alegria só 'na presença de Deus': "...A Tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre." NTLH.

 Regis ‏@PastorRegis23 ago
Sl 16 "Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro"

 Regis ‏@PastorRegis23 ago
Sl 16 “Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti”

 Regis ‏@PastorRegis23 ago
Sl 16 "Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio"

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 ago
Sl.16:3 - Fiquei cheio de endorfina com essa: "...Nos quais (santos) tenho todo o meu prazer." - Você é o prazer de Deus! .

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 ago
Sl.16:3 - Amei isso meu Deus: "...Os santos são os notáveis que há na terra." - Ganhei o meu dia! . #líderesdeesperançamisal

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 ago
Sl.16:1 - O Senhor te guarda e é o teu refúgio cada manhã! . •••7 de setembro; formatura de líderes de esperança a + de mil...!!!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
"O Pai Celestial faz nascer o sol sobre maus e bons; faz chover sobre justos e injustos" Mt5.45 A Graça dá uma colheita q vc ñ plantou Sl 16

 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque23 ago
Sl 16 Deu coloca em nosso coração sentido de eternidade; a gloriosa herança, nosso lar, lugar de repouso.

 Lucivaldo Brandao ‏@Prlucivaldobran23 ago
Sl 16:11 - Eis o futuro do crente fiel: Garantia da vida eterna, felicidade perpétua na presença de Deus.Vale a pena ser Cristão!

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara23 ago
Sl 16:8 "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei." QUE ASSIM SEJA

 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD23 ago
O SEGREDO: "Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei." Sl 16:8

 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD23 ago
O que poderia ser melhor do que isto? "O Senhor é a porção da minha herança..." Sl 16:5 Nada neste mundo é superior ao Reino de Deus!

 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD23 ago
Confio a ponto de deixar tudo nas mãos de Deus? "Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio." Sl 16:1

 Pr. Oberdan Rocha ‏@PrOberdanRocha23 ago
Sl 16- Se o Senhor é a sua herança. Porque insistes em acumular tesouro na terra? #rps

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 ago
Você não tem que se preocupar com auto-preservação, quando segue Aquele q preserva vc. Descanse nEle! Sl 16:8

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir23 ago
Sl 16:8 "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."

 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD23 ago
Sl 16:11 "Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente."

 Celso Santos ‏@celso_130323 ago
Sl 16:1 | "Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio." - saber que o Senhor esta ao nosso lado, é uma fonte de alegria e paz!

 Fabiano Capeletti ‏@prcapeletti23 ago
~Sl. 16 A confiança em Deus se constrói diariamente através do relacionamento sincero. A obediência é fruto dessa confiança.

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 ago
"...não permitirás que o teu santo sofra decomposição." Sl 16:10 - Profecia que se cumpriu na ressurreição de Cristo (At 2:25-31)

 Renato Corrêa Seixas ‏@pastorseixas23 ago
Sl 16 - Deus é a fonte de TODAS as bênçãos! Quando O escolhemos e repudiamos outros deuses, nos deleitamos no Senhor, seguros e abençoados!

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 ago
A maior segurança: "Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado." Sl 16:8

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 ago
"Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro." Sl 16:5 - Antes de decidir, busque orientação dEle.

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL 16.10 - Versículo Messiânico. "Porque tu não me abandonarás no sepulcro, nem permitirás que o teu santo sofra decomposição.  #CGS.

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 ago
"Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti". Sl 16:2 O verdadeiro tesouro está no Céu (Mat 6:19-21)

 Pr. Adriel Sales ‏@pr_adriel23 ago
Sl 16:8 "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."

 Tomaz Edison A Silva ‏@prtomaz23 ago
Sl 16:1 "Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio."

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:3 - Os santos são notáveis - testemunham de Deus com palavras e com a vida.

 Pr. Marcelo Frutuoso ‏@PrMfrutuoso23 ago
Sl 16:8 Devemos ter a percepção da constante presença de Deus. Isso será um freio para o pecado e alegria para o coração.

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 ago
Eu não sigo celebridades do esporte, da política ou do mundo artístico. Os "fiéis são os NOTÁVEIS em quem está o meu prazer" Sl 16:3

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior23 ago
Sl 16:8-"pus o Senhor CONTINUAMENTE no meu coração" Deus quer um CASAMENTO conosco, não um CASO espiritual! @iasd_mn 
Marcado como favorito por Manoel C M Filho

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior23 ago
Sl 16:1-"Em Ti me refugio" Deus não tira a tempestade, mas proporciona a embarcação! @iasd_mn 

 Manoel C M Filho ‏@Pr_ManoelChaves23 ago
Sl.16:10 A certeza da ressurreição nos dá motivo p não temer a morte. Os fiéis em Cristo ressurgirão incorruptíveis! 1 Cor. 15:50-58

Emilio Abdala ‏@emilioabdala23 ago
Deus não está só lá em cima, lá fora ou na história. "Tenho o Senhor DIANTE de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado"Sl 16:8

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf23 ago
Sl 16:8 - Tirar 'férias' de Jesus ou acariciar algo que impeça a comunhão com Ele, é tornar-se arvore sem fruto, 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16 | As alegrias de Sua face! Derek Kidner

 Manoel C M Filho ‏@Pr_ManoelChaves23 ago
Sl.16:8 Comunhão constante deve ser nossa meta! Estar sempre na presença do Senhor proporciona firmeza e segurança no agir e no falar.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:11 | Variedade infinita: Se achar naquilo que Ele é, e naquilo que Ele dá! Derek Kidner

 Edgard L. Luz ‏@edgardlluz23 ago
Sl.16. A presença de Deus em nossa vida nos livrará de pecar, alegrará o coração, iluminará a vida e dará sentido às experiências diárias.

 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes23 ago
Sl 16:8 E impossivel que aquele que tem Deus sempre a sua direita sofra qualquer dano real.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:9,10 | Deus não é de deixar seus amigos! Derek Kidner

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:11 | "É prazer servir a Cristo." [1] Caminhos da vida! [2] Plenitude de alegria! [3] Delícias perpétuas!

 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa23 ago
Sl 16 - A confiança em Deus, traz certeza do futuro, na Sua presença há felicidade; sob Sua direção haverá eterna alegria.

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf23 ago
Sl 16:5 - Há muitas coisas em que podemos confiar para 'garantir' o futuro, mas nenhuma se compara ao Senhor! 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:9-11 | A plenitude da alegria vem com a perpetuidade da vida!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:9 | Nada mais humilhante e desesperador do que morrer! Nada mais glorioso e seguro que ressurgir em Cristo!

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv23 ago
Sl 16:11 "Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente."

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv23 ago
Sl 16:5 "O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte."

 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes23 ago
Sl 16:2 " Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porem os que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará" Sl 34:10

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv23 ago
Sl 16:1 "Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:9 | Não há segurança na morte! Há segurança da morte! E só Deus pode dar!

 Edgard L. Luz ‏@edgardlluz23 ago
Sl.16:5. Jesus "O SENHOR é a porção da minha herança". O Criador todo poderoso que não se envergonha de nos chamar irmãos. NEle somos ricos.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:8 | Estratégia espiritual: Não lute contra o pecado, lute por viver ao lado de Cristo!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:8 | "Não serei abalado." O que mais nos desestabiliza não é o pecado, mas ausência de Deus na vida!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:8 | O Senhor não invade a nossa vida! Ele bondosamente nos oferta amoravelmente, a segurança de Sua presença!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:7 | O aprendizado é honrado por todas as circunstâncias!

 Jael Eneas ‏@JaelEneas23 ago
Guarda-me, ó Deus” (1). Só Yahweh é o verdadeiro guarda de Israel, pois, Ele nunca cochila. Sl 121; Sl 16 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:7-11 | Riquezas que o Senhor nos dá: [1] Orientação; [2] Estabilidade; [3] Ressurreição; [4] Plenitude de alegria.

 Jael Eneas ‏@JaelEneas23 ago
Síntese | Noite sem sono? Então, é um bom momento para ouvir os conselhos de Deus! Sl 16: 7 

 David Sabino ‏@DavidSabino723 ago
Sl 16:7- Qndo nosso caminhar c Deus é contínuo, nossa instrução nunca pára. Noite e dia Sua grandeza acessa nossa mente.

 Jael Eneas ‏@JaelEneas23 ago
"Tu me farás ver os caminhos da vida” (11). Que a ansiedade por este dia nos faça viver a esperança com mais paixão! Sl 16 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas23 ago
"Senhor, Tu és meu. Outro bem não possuo” (2). Cristo é o fiador de nossa maior riqueza: a vida eterna. A Ele toda glória! Sl 16 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:7 | "Bendigo ao Senhor, que me aconselha." O Senhor é a fonte de todos os conselheiros e bons conselhos!

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 ago
Sl.16 As falhas daqueles em quem depositamos confiança, nos ensinam quanto é insensato confiar no homem e no que é efêmero.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:6 | "É mui linda a minha herança." Deus não seduz, Deus atrai!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:11 - Em Deus há alegria plena e prazer eterno. Não vale a pena trocar isso por qualquer outra coisa incompleta e finita.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago

Sl 16:5 | Se Deus é "o arrimo da minha sorte", eu não tenho sorte, eu sou beneficiado por Sua providência! 

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:10 - Nenhum santo será abandonado no sepulcro (1Ts 4:16; 1Co 15:51-54).

 Wellington Barbosa ‏@prwellington723 ago
Sl 16 - O segredo da felicidade é entregar a vida ao Senhor pois na sua "presença há plenitude de alegrias".

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:5 | A fé tem olhos, e o amor tem tato!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:5 | As riquezas de Deus não são inseguras por serem invisíveis, nem irreais por serem intangíveis! Derek Kidner

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:5 | Já é tempo de nos apegarmos ao que é permanente!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:10 - Versículo messiânico anuncia a ressurreição de Jesus com mil anos de antecipação.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:9 - A verdadeira alegria vem do senso da presença de Deus na vida. Experimente!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:5 | Os valores de Deus são infinitamente superiores e diferentes!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:8 - Tenha sempre o Senhor diante de você: ore, leia a Bíblia e testemunhe todos os dias.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:8 - "Sempre tenho o Senhor diante de mim." Isso é comunhão.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:7 - Faça de Deus seu conselheiro. Poderia haver alguém melhor?

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:4 | Tem muita gente andando, ignorando que já caiu...

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:6 - "Tenho uma bela herança": o Céu.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:4 | Se não podes lidar com as conseqüências, não seja inconseqüente!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:5 - Só há futuro verdadeiro com Deus. Sem Ele, tudo é finito.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:5 - "Senhor, Tu és a minha porção [...]; és Tu que garantes o Meu futuro."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:4 | A idolatria é a forma mais profunda de subestimar a Deus!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:4 | O Senhor é a melhor escolha e a pior "troca" que um homem pode fazer!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:4 - Quem correu atrás de falsos deuses (dinheiro, fama, prazer, etc.) sofrerá amargamente ao se dar conta de que perdeu tudo.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:3,10 | Santos [hasîdîm]: Leais no coração, piedosos no viver!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:3 - Aos olhos do Céu, os notáveis da Terra são os fiéis.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:2 - Quem tem Deus tem tudo.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:3 | A santidade é um estímulo prazeroso para a verdadeira vida!

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer23 ago
Sl 16:11 Davi termina c 1 lindo testemunho: vale a pena estar aos pés do Salvador. Alegria, vida, delícias perpetuamente. Deus é amor!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 ago
Sl 16:1 - "Protege-me, ó Deus, pois em Ti me refugio."

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 ago
Sl.16:11 "Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre." (NTLH)

 Pr. Günther Wallauer ‏@GuntherWallauer23 ago
Sl 16:2, qdo Davi diz "Tu és o meu Senhor", entendo q queria dizer ser Deus tudo em sua vida, suas escolhas. Existe caminho + seguro?

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:3 | Os ímpios querem aparecer, mas os santos são notáveis!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:3 | Os santos são notáveis mais pela vida que vivem, do que pelas palavras que pronunciam!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:2 | Deus sempre será Deus! O que Ele almeja é ser o Senhor de sua vida!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:2 | Quando Deus é o primeiro e o único em nossa vida, nosso senso de prioridades fica aguçado!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:2 | É melhor ter o Dono de tudo no coração, do que o patrimônio do Dono de tudo no bolso!

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 ago
Sl.16:7 "Eu louvo a Deus.., pois ELE é o meu conselheiro e durante a noite a minha consciência me avisa." Comunhão gera sensibilidade.

 Rafael Rossi ‏@rafaelrossi723 ago
Sl 16 | A transitoriedade da vida é insignificante diante da perpetuidade que Jesus dará aos salvos, e o caminho passa pela decisão.

Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:1 | Deus não é um refúgio, Ele é o refúgio!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16:1 | Deus não pode guardar o que não Lhe é entregue!

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 ago
Sl.16:5 "Tu ó SENHOR Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas Tuas mãos." Admirável pensamento de David, rei poderoso e rico.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 ago
Sl 16 | Santidade: Andar com Deus, viver com Deus e para Deus!

 Francisco Diassis ‏@pr_fdiassis23 ago
Sl 16:8 "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 ago
Sl.16:4 "Grande será o sofrimento dos que correm atrás de outros deuses." A alegria da criatura reside em sua conexão com o Criador.

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 ago
Sl.16:2 "Tu és o meu SENHOR, tudo o que eu tenho de bom vem de Ti."

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz23 ago
Sl 16:1 "Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio." Onde está a sua segurança? Homens ou Deus? Leia Jer. 17:5-9 

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 ago
Sl 16:1"Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio." CONFIE em DEUS e observe os resultados!

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 ago
Sl 16:10 "Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção." Deus não faz trabalho pela metade.

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 ago
Sl 16:8"Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."Deus é o POLO POSITIVO

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 ago
Sl 16:1"Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio."O Salmo 16 esta no contexto de I Samuel 26:19.Deus Único protetor e confiança na Vida Eterna

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo22 ago
Sl 16_Há aqueles que toma o mundo como o seu mais elevado bem e coloca a sua felicidade em desfrutá-lo.

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo22 ago
Sl 16_Precisamos ser salvos por Cristo na terra ou jamais seremos santos no céu

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo22 ago
Sl 16_Os que reconhecem a Deus como seu Senhor consolidam sua vida nEle, se consagra para Ele a serviço dos que precisam a salvação.

Benhur Domingues ‏@Benhurdomingues23 ago
Sal 16:11 NA COMUNHÃO COM DEUS ENCONTRAMOS: 1. Vida; 2. Alegria; 3. Contentamento

 Benhur Domingues ‏@Benhurdomingues23 ago
Sal 16 SETE SEGREDOS DE DEUS PARA SER + RICO (vs. 7a 11): Conselho, Ensino, Sua Presença, Proteção, Alegria, Esperança e Vida Eterna.

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7723 ago
"O Senhor, tenho-O sempre a minha presença; estando Ele à minha direita não serei abalado." Sal.16:8  e #Graçahoje

 Benhur Domingues ‏@Benhurdomingues23 ago
Sal 16:7 Na quietude da noite, Deus fala ao coração do ser humano com especial ternura. (Leia Sal 4:4)

 Benhur Domingues ‏@Benhurdomingues23 ago
Sal 16:2 Qual é o nosso maior tesouro? Nós é que fazemos a escolha a cada dia.

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 ago
Sal 16/ O Senhor da Vida: 1. Um bom relacionamento v. 1,2 2. Uma boa companhia 3,4 3. Uma boa mordomia 5,6 Warren Wiersbe
Marcado como favorito por Linconl Almeida

 Leonino B. Santiago ‏@PrLeonino23 ago
 - Sal 16- Portanto está alegre o meu coração e se regozija ...Dom do céu! Presença de Deus! É para viver e partilhar! Alegre-se!

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 ago
@PrMarcos_Souza Sal 16:7-11/Riquezas que o Senhor nos dá: [1] Orientação; [2] Estabilidade; [3] Ressurreição; [4] Plenitude de alegria

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos123 ago
Sal 16 aprendi que tive muitas coisas nas mãos e as perdi a todas. Mas aquilo que fui capaz de colocar nas mãos de Deus, ainda possuo

 Everaldo Carlos ‏@everaldocarlos123 ago
Aprendi em Sal 16 que levantamo-nos e caminhamos para nosso trabalho. Amanhã nos levantaremos e caminharemos para nossa recompensa

 Daniel da Silva ‏@prdanielsilva23 ago
Amém! Sal. 16:11 Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.

 Bruno Raso ‏@brunoraso23 ago
Sal 16:5 "Es mi herencia" Cristo es mi pasado: MURIO POR MI, mi presente: INTERCEDE y mi futuro: VOLVERÁ. EL ES MI HERENCIA.

 Bruno Raso ‏@brunoraso23 ago
Sal 16:2 "Tú eres mi Señor (mi dueño) No hay bien fuera de ti" Confiamos en Dios como nuestro Dueño y n/Fuente de vida y bendicion?

 Juan Choque ‏@jchof23 ago
Sal 16 ¿Onde podemos encontrar Segurança? Deus é nosso refúgio. ¿Que tipo de refúgio? Um refúgio eterno

 Juan Choque ‏@jchof23 ago
Sal 16 ¿Dónde podemos encontrar Seguridad? Dios es nuestro refugio. ¿Qué tipo de refugio? Un refugio eterno

 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro21 ago
Sal 16: 7,8 - A comunhão pessoal de Davi com o Senhor é sua maior alegria.

 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro21 ago
O Sal. 16 trata-se de um hino de alegria bastante pessoal que se concentra na bondade de Deus.
Gilson Dias ‏@prgilsondias23 ago
"O Senhor tenho-o sempre à minha presença; estando Ele à minha direita não serei abalado" Salmo 16:8

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero23 ago
O Salmo 16 garante que Deus é nosso único protetor, está sempre diante de nós e não nos abandona.

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara23 ago
Mas que un Salmo o sólo una canción, el Salmo 16 es una promesa a quien pone a Dios en primer lugar y tiene profecías mesiánicas.

 Heraldo Lopes ‏@prheraldo23 ago
 Quem ou o que temos colocado continuamente perante nós? Deus em primeiro, em último e sempre é e será O MELHOR. Salmo 16.

 Udolcy Zukowski ‏@udolcy23 ago
Vc se sente pobre como eu? Seus problemas acabaram porque "o Senhor é a minha herança" Salmo 16:4. Bem-vindo ao clube dos ricos de verdade.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 ago
Salmo 16 Escolha Deus como refúgio e frustre as perspectivas que o inimigo tem a seu respeito.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 ago
Salmo 16 A plena alegria só é possível em Deus, além disso, só existe retalhos inconsistentes dela .

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 ago
Salmo 16 Deus é um refúgio inviolável, descanse nEle neste dia.

 Bruno Raso ‏@brunoraso23 ago
Salmo 16, un poco de David y mucho de Cristo. Asista y comparta. http://adv.st/16jeSJi 

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz23 ago
Para entender melhor o Salmo 16, lembre-se de que é como se fosse o Senhor, como um Homem, falando a Deus. 

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra23 ago
Sl 16:1"Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio."O Salmo 16 esta no contexto de I Samuel 26:19.Deus Único protetor e confiança na Vida Eterna

 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro21 ago
As emoções no Salmo 16: uma combinação de alegria, louvor a Deus, humildade e submissão à vontade de Deus.

Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim11 h
Somente permanecendo na presença do Senhor minhas preferencias naturais são subjugadas e posso enxergar os "caminhos da vida". Sl16:11

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim17 h
#NãoÉAutomático É necessário esforço consciente p/ permanecer tdos os dias e o dia tdo na presença do Senhor. Então, #NadaAbala Sl16:8

 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo23 ago
SL16.3 Os Astros do mundo não são os Atores D Hollywood. Sao os fieis. "Quanto aos fiéis Q há na terra, eles é Q são os notáveis"  #CGS

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
Sl16.7 "meus rins" - "a justiça será o cinto dos seus lombos, e a verdade, o cinto dos seus rins" Is 11.5

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto23 ago
Sl16.7 "meus rins me ensinam de noite"; em Ap 2.23 Deus diz: "Eu Sou aquele que esquadrinha rins e o coração"

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim23 ago
A intimidade c/ Deus pressupõem prioridade absoluta de busca, exclusividade e desligamento radical de tudo q/ Lhe é incompatível. Sl16

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli23 ago
Sl16 Saber que nossa vida está guardada em Deus é a maior das bênçãos, isso significa viver em paz e aprender cada dia de Seu amor

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim23 ago
#NãoTemOutroJeito A busca p/ Senhor deve ser prioritária e radical. Qquer outra afeição mundana, acabará p/ me afastar dEle. Sl16:2-4

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim23 ago
#BuscaExclusivadoSenhor #Ídolos do esporte ou entretenimento ñ devem ser meu prazer, nem meus lábios pronunciarem... Sl16:2-4

 Bruno Raso ‏@brunoraso23 ago
@prertonkohler: Sl16 - Quem faz de Deus o mais importante, sempre será o mais importante para Deus. A gente planta o que colhe. ”

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16 Se em Cristo há "plenitude de alegria" porque buscar outros deuses? Até quando vai sofrer amargurado longe dEle? Ele te espera.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16:10 Aponta profeticamente para Jesus. Tanto Pedro como Paulo reconheceram o cumprimento desses versos (At2:25-28; 13:35).

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16 "Bendigo o SENHOR, que me aconselha". Jesus é nosso "Maravilhoso Conselheiro" (Is9:6). Você já se aconselhou com Ele hoje?

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16 "O meu coração me ensina". Lit. Rins, mas, como o coração, os rins representam a essência do ser de uma pessoa" BEG.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16 Trocar o SENHOR por outros deuses é a decisão mais tola que uma pessoa pode fazer. Só o SENHOR pode dar paz e vida eterna.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16 "Quanto aos santos que há na terra". Deus tem o Seu povo na terra separado da impiedade para O glorificar. É você essa pessoa?

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16:3 "Santos" literalmente 'separados'. São aqueles que "guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus" (Ap14:12).

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16:2 Nesta linda declaração de amor Davi revela como seu coração estava apegado somente a Deus. Era fruto de profunda comunhão.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16:8 Davi vivia na presença de Deus onde fosse. Essa comunhão diária, em todos os lugares e ininterrupta é o segredo da vitoria.

 Pr.Venefrides ‏@PrVene23 ago
Sl16, quatro riquezas q vem do Sr: ensino, presença constante, proteção pessoal e conhecer o caminho da vida. "Tenho 1 bela herança!"

 Erton Kohler ‏@prertonkohler23 ago
Sl16 - Quem faz de Deus o mais importante, sempre será o mais importante para Deus. A gente planta o que colhe.

 Pr.Venefrides ‏@PrVene23 ago
Sl16:5, “O Sr é a porção da minha herança". O que é herança? É a única riqueza que eu tenho. O meu futuro está garantido. 

 Nelson José ‏@prnelsonjose23 ago
Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;por isso nunca vacilarei.Sl16:8  Comece o dia ao lado de Deus, e creia tudo dará certo
Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG23 ago
Sl16| somos tão néscios q, se formos deixados entregues a nós mesmos, trocaremos as misericórdias recebidas em troca d vaidades mentirosas.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG23 ago
Sl16| As pessoas que estão sob a graça nunca cobiçam mais do que a Deus, ainda que queiram sempre mais de Deus.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG23 ago
Sl16| Nós devemos ser salvos na terra ou jamais seremos santos no céu.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g23 ago
Sl16:2 A pressa é inimiga da comunhão. Não tenha pressa em sair dos Pés de Jesus.

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor23 ago
Sl16. O Salmo é Messiânico. Toda página da Bíblia há um fio de ouro que conduz a Cristo. Esta era a esperança de Davi, confiança em Deus!

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 ago
Sl16 - "Louvarei ao SENHOR que me aconselhou" O melhor conselho é aquele que vem do Senhor. Participe do  e aconselhe-se c ELE.

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 ago
Sl16 - A senha da felicidade e estar em comunhão com o Senhor.  

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 ago
Sl16 - "Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim...Portanto está alegre o meu coração" 

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa23 ago
Sl16:1 "Guarda-me ó Deus, porque em Ti me refugio."Refugiar-nos em Deus, é nossa principal atividade diária. Ele nos guardará! @iasd_mn

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa23 ago
Sl16:11 "Tu me farás ver os caminhos da vida; na Tua presença há plenitude de alegria, na Tua destra, delícias perpetuamente." @iasd_mn
Marcado como favorito por Linconl Almeida

 @prangeloan ‏@Prangeloan23 ago
Sl16:4Em nossos lábios deve haver constante louvor ao Deus incriado e atemporal, o grande EU SOU não aqueles que são obras humanas @iasd_mn

 Fábio Tavares ‏@PrFabioTavares23 ago
"@prsamuelbastos: Sl16:7 Vc quer ouvir o conselho do Senhor?Leia a Biblia! Simples mas eficaz! "

 David Sabino ‏@DavidSabino723 ago
Sl16:5 - A melhor sorte na vida é confiar no Sr. Ele sustenta tudo. A vida e a sorte fazem parte do seu cuidado.

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr23 ago
Sl16-"Guarda-me,Deus, pq em ti confio." Sinais do verdadeiro cristão: Deus é o centro da sua confiança e segurança

 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra23 ago
SL16| o único ganho em adorar um deus falso é a multiplicação de problemas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário