SALMO 38

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
El mayor sufrimiento Salmos 38. Reflexionemos juntos. http://adv.st/16f81Vu

Erton Kohler ‏@prertonkohler15 set
Sl38 - A vida vale a pena ser vivida quando leva vida a outras vidas. Fora do foco, os dias se tornam pesados e sem significado.

 Pr.Venefrides ‏@PrVene14 set
Sl38, alguém paga 1 conta, bate-se 1 carimbo: PAGO. Se vc já foi perdoado por Deus, todas as suas dívidas foram canceladas 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene14 set
Sl38, o Senhor está de plantão eterno para nos socorrer e perdoar. "Apressa-Te a ajudar-me, Senhor, meu Salvador!" 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene14 set
Sl38, não há remédio que dê jeito à doença da distância de Deus. Só o perdão de Deus resolve! Confesse, peça e aceite o perdão divino!

 Pr.Venefrides ‏@PrVene14 set
Sl38, o fardo do pecado era tão pesado para Davi, que seu ser inteiro padecia. 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene14 set
Sl38, a confissão do pecado ajuda a vencer o desespero e encontrar a cura, principalmente a cura da alma. 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene14 set
Sl38, o pecado é um fardo difícil de suportar. Davi sentia-se esmagado pelas cargas do sentimento de culpa. 

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g14 set
Sl38 Enquanto vc ñ confessar e ñ abandonar o pecado a tristeza e a amargura vão tomar conta de sua vida. Ao confessar creia no perdão.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g14 set
Sl38 O pecado não deixa a pessoa tranqüila e traz tristeza. O objetivo é que a pessoa procure a solução; e a solução é Cristo.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g14 set
Sl38:5 Cometer pecado é cometer loucura. Como diz Salomão "O que adultera com uma mulher está fora de si". Pv6:32.

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38:11 Nos momentos de aflição seus amigos podem abandonar e desprezar vc, mas Deus jamais se ausenta. Ele traz conforto e paz!

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38 Vá DE encontro do pecado e AO encontro de Deus: Satanáz traz SOFRIMENTO, Deus a CURA! 

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG14 set
SL38 Pior que a dor do pecado é a dor de não confessar.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG14 set
SL38 Quem tem dificuldade em perdoar, só entenderá real valor do perdão, quando dele precisar.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG14 set
SL38 "Que direito pode ter um pecador para render-se à impaciência ou à ira quando os seus pecados são corrigidos por misericórdia?"MH

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38:22 Deus é nossa "ÚNICA esperança de salvação!" (CBA, v. 3, p. 818) Sem Ele a vida não faz sentido... 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38:11 Nos momentos de aflição seus amigos podem abandonar e desprezar vc, mas Deus jamais se ausente. Ele traz conforto e paz!

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG14 set
SL38:15"Pois em ti,Senhor,espero" O tempo d espera é altamente necessário n vida daquele q deseja aprofundar seu relacionamento c Deus.

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38 Devemos entregar nosso caso à Deus. "A oração mais débil é ouvida no céu." (CBA, v.3, p. 817) Confie sempre!

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38 "Deus está no controle para fins misericordiosos e fará com que a aflição se transforme em bênçãos." (CBA, v. 3, p. 817)

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG14 set
SL38 Qualquer pessoa será enterrado na desgraça e ruína, a menos que de lá seja tirado pela graça perdoadora de Deus.

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
Sl38 "Td sofrimento é resultado da entrada do pecado no universo, e muitas vezes, o sofriento é resultado direto de atos errados."(CBA)

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG14 set
SL38"Assim eu sou como homem q não ouve, e em cuja boca não há réplica. Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás."

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
Sl38 David Rico,pero insatisfecho Escondido, pero descubierto Necesitado, pero salvado Juzgado, pero liberado Condenado, pero rescatado

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli14 set
Sl38 Reconhecimento sincero de nossa condição é o primeiro passo para buscar o perdão e a restauração. Essa oração é especial pra Deus.

Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz14 set
Sl38 Você chegou ao fundo do poço? Está arrasado, desencorajado, e a luta esgotou toda sua força? Se você quiser Deus vai ajudar você!

 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra14 set
SL38| Deus não ouve apenas o que falamos mas também o que sentimos
Marcado como favorito por João Vicente Pereyra

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz14 set
Sl38 Deus será sempre amoroso conosco em nossa fragilidade, mas nunca devemos permitir que a incredulidade se firme em nosso coração.

 Erton Kohler ‏@prertonkohler14 set
Sl38 - Quando o pecado e o sofrimento parecem triunfar é ao Senhor que precisamos nos apegar. Ele é a UnicaEsperanca .

 Erton Kohler ‏@prertonkohler14 set
Sl38 - "A oração mais débil é ouvida no céu. Não precisamos falar muito para que Deus ouça nossa oração." CBA

 Erton Kohler ‏@prertonkohler14 set
Sl38 - "O sofrimento é infligido por Satanás, mas Deus predomina sobre ele para fins misericordiosos." CBA EGW

 Erton Kohler ‏@prertonkohler14 set
Sl38 - "Satanás, o autor do pecado e suas consequências, levara os homens a considerar a doença... como procedente de Deus...." EGW

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr13 set
Sl38-"Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre."Não importa qto tempo o ímpio prevalecerá,no final o justo será exaltado

Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza15 set
Sl 38:6 | Qual é a aparência do seu coração?

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza15 set
Sl 38:6 | Riqueza não é o que você tem, mas o que você é!

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala14 set
O q quer q lhe aconteça hoje, mantenha firme a ESPERANÇA. E ore: "Apressa-te a ajudar-me, Senhor, meu Salvador" Sl 38:22

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala14 set
"Senhor, diante de ti estão todos os meus anseios; o meu suspiro não te é oculto" Sl 38:9

 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque14 set
Sl 38 Algumas vezes as aflições são permitidas, para estimular-nos à oração.

 Celso Santos ‏@celso_130314 set
Sl 38 | Na angustia ou solidão, o remédio é deixar Deus sondar e habitar o coroação. A resposta certamente nos deixará em segurança!

 Mabio Coelho ‏@MabioCoelho14 set
O Sl 38 nos ensina a abominar o pecado, confessá-lo desfrutar da presença do Senhor e da Sua salvação.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:15 | Quem VIVE a esperança não precisa esperá-la!

 Fábio Santana ‏@prfabiofcs14 set
@PrMarcos_Souza: Sl 38:19,20 | SER inimigo e TER inimigo são duas realidades terríveis! Mas dentre elas, prefiro a segunda opção! ”

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:22 | Você quer libertação da dor do pecado ou do pecado?

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:22 | "Apressa-te, Senhor!" A dor do pecado pode ser um instrumento de aceleração do desejo de salvação!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:21 | Sente-se desamparado? Quem é o seu amparo?

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto14 set
Sl 38.5 "Minha loucura"- o pecado também é um estado de loucura; uma insanidade mental; uma combinação de psicoses, neuroses- Mc 5.1-5

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:19,20 | SER inimigo e TER inimigo são duas realidades terríveis! Mas dentre elas, prefiro a segunda opção!
Marcado como favorito por Fábio Santana

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara14 set
Sl 38:15 "Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:21 | Sem Deus você está sozinho!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto14 set
Sl 38.3 "Não há coisa sã na minha carne" - a natureza do pecador.Uma 'doença' sistêmica e crônica. Só há um remédio- o sangue de Jesus

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:20 | Quem paga o bem com o mal, paga muito mal!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:20 | Siga o que é bom, e o mais Deus o fará!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto14 set
Sl 38 A experiência de arrependimento de Davi e sua dor pelo pecado, deveria suscitar uma pergunta: 'Me sinto assim depois de pecar?'

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:18 | A confissão não elimina as consequências do pecado! A confissão elimina a ruptura entre Deus e o pecador!
Marcado como favorito por Pr Antonio Moreira

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto14 set
Sl 38 "O meu coração está agitado; a minha força me falta" - a agonia do Messias predita nos Salmos  Foi por você!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto14 set
Sl 38 Um Salmo Messiânico - talvez fosse esse o conteúdo das orações de Jesus no Getsêmani

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:17 | "Estou prestes a tropeçar." Só Deus pode eliminar as "pedras de tropeços"! Já identificou as suas pedras?

 Jurandi Reis ‏@JurandiReis14 set
Sl 38:21,22 Suplica poderosa vindo do fundo da alma "Nao me desampares Senhor; Deus meu nao te ausentes de mim. Apressa-te em socorrer-me.

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala14 set
Conselho é bom. Simpatia é melhor. Ajuda generosa é ainda melhor. Leia o Sl 38:11

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala14 set
A aflição é reveladora. Mostra quem é verdadeiro e falso, quem é digno e indigno, quem fica conosco e quem nos abandona. Sl 38:11

 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD14 set
Sl 38:15 "Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás."

 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro214 set
Sl 38:21 e 22 "Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim."

 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro214 set
Sl 38:15 "Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:16 | O escárnio é tão doloroso quanto a dor proveniente da agressão à uma ferida purulenta!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:15 | Deus nunca negou atender quem NEle esperou!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:14 | Lembre-se de que a réplica é um convite à tréplica!

 gilmar ‏@gilmarbatistoti14 set
Pedidos de um pecador arrependido a Deus: 1. Não me desampares 2. Não te ausentes de mim 3. Apressa-te em socorrer-me. Wiersbe Sl 38

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:12 | "E imaginam o engano todo o dia." O pecado usa a criatividade pejorativamente!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:13 | Minimiza o sofrimento, o homem que aprende a mensurar o que ouve e o que fala!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set

Sl 38:10-12 | O pecado: (1) Machuca o coração; (2) Escuridão; (3) Solidão; (4) Insegurança.

 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros14 set
(Sl 38) Nada rouba a paz do coração + do q o senso da ira de Deus. Td criação geme sob a culpa do pecado. Jesus é a saída: "Vinde a Mim".

 Wellington Barbosa ‏@prwellington714 set
Sl 38 - Em meio as aflições, confie nos cuidados do Senhor. Lance sobre Ele suas ansiedades, pois Ele cuida de ti.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:9 | A ansiedade não muda as coisas pra melhor, só pra pior!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:9 | O lugar de todos os seus desejos é na presença do Senhor! Só Ele tem poder de conciliar desejos e necessidades!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:8 | Ouça o gemido da cruz e supere o gemido do seu pecado!

 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge14 set
Sl 38:22 "Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:5 | Minha natureza é pecaminosa, mas viver no pecado é "loucura"!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:5 | O pecado infecciona a vida, deixa a alma dolorida e febril, e sem apetite espiritual!

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv14 set
Sl 38:22 "Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:3 | As consequências do pecado são muito piores que o próprio pecado: "Não compre gato por lebre"!

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2914 set
A angústia do salmista é a mesma que se passa conosco.Ele também sofreu e se sentiu oprimido. Amparo somente em Deus. Sl 38 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:4 | O pecado é um fardo que não podemos suportar!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38:1 | Ninguém quer ser corrigido sob o calor de fortes emoções! Deus não mistura as coisas!

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros14 set
@JaelEneas: Síntese | Permaneça na presença de Deus, porque só assim o pecado perde força. Ore. Sl 38  ”

 Ailto Santana ‏@AiltoSantana14 set
Sl 38:15 - Que maravilhosa promessa! Adore, descanse na certeza do cuidado do nosso Deus.Feliz Sábado.  pic.twitter.com/H7XfQWsu3I

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza14 set
Sl 38 | Arrependimento tem muito mais haver com MUDANÇA do que com LÁGRIMAS!

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf14 set
Sl 38 - O pecado só deixa rastro de tristeza e angustia, mas o bem do universo é esperar no Senhor (v.15) 

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2914 set
Colocar todos os desejos e gemidos diante de Deus, eis o segredo para ser feliz na vida espiritual. Sl 38   biblia

 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc14 set
Sl 38:4 Pra que levar fardo pesado, amigo? Entregue suas frustrações a Cristo e Ele te dá um fardo leve e suave.

 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc14 set
Sl 38:3 Até osteoporose vem quando o pecado fica escondido. Imagina o q ñ acontece no coração?

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir14 set
Esperar no Senhor- a receita certa para obter a vitoria.  Sl 38:15

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
@mperezschulz: Sl 38:15 - Confianza plena: "Porque en ti, Oh Jehová he esperado, Tu responderás" ”

 Almir Marroni ‏@AMMarroni14 set
Oração do que confessa: "Não me desampares SENHOR... Não te ausentes de mim." Sl.38:21

Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
Sl 38 " Satanas huye y tiembla delante del alma mas débil que busca refugio en el poderoso nombre de Jesus" EGW  reavivayreforma

 Almir Marroni ‏@AMMarroni14 set
Sl.38:18 Confessar e suportar o sofrimento foi a escolha de Davi. Dura e sabia e decisão, a única alternativa para a restauração.

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir14 set
Sl 38:21 "Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim."

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
Sl 38 [5 PORQUE] En ti he esperadoV15 No se burlenV16 Estoy por caerv17 Confesaré mi pecadoV18 Mis enemigos están vivos y fuertesV19

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira14 set
Sl 38:9- Na Tua presença estão meus desejos todos. Sl 37:4- Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração!

 Rafael Rossi ‏@rafaelrossi714 set
Sl 38 | Diante de problemas e situações adversas, não se desanime, não se entregue. Estou certo de que o Senhor é a nossa salvação.

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
@edwardheidinger: Sl 38 - El pecado es un trago que genera estrago. ”

 Almir Marroni ‏@AMMarroni14 set
Sl.38 O pecado: 1.Adoece, v3 2.Pesa, v4 3.Infecta, v5 4.É loucura, v5 5.Abate, v6 6.Enluta, v6 7.Quebranta, v8 8.Desassossega, v8

 Jael Eneas ‏@JaelEneas14 set
Síntese | Permaneça na presença de Deus, porque só assim o pecado perde força. Ore. Sl 38 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas14 set
A vida é feita de escolhas. Por isso, decidir confessar tudo a Deus é a decisão que define uma vida. Reflita nisto! Sl 38 

 Jael Eneas ‏@JaelEneas14 set
Se você abrir apenas a fresta do coração, Deus vai agir e vai fazer em você o milagre: cura total e completa. Sl 38 

 Nelson José ‏@prnelsonjose14 set
Sl 38-"por causa da minha loucura" Davi reconhecia q os SEUS problemas eram causados pelas SUAS escolhas.  E VC EM QUEM COLOCA A CULPA?

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
Sl 38. El pecado destruye y mata, Dios vivifica y salva.
Marcado como favorito por Jael Eneas

 Manoel C M Filho ‏@Pr_ManoelChaves14 set
Sl.38 A opressão q o pecado me causa só pode ser aliviada c sincera confissão na certeza de q o meu Deus é misericordioso e perdoador!

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira14 set
Sl 38:22-Muitos são os nomes para o pecado: Iniqüidade,fardos pesados,loucura e praga. O socorro vem do Senhor, salvação minha!

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero14 set
"Senhor, em ti espero; Tu me responderás, ó Senhor meu Deus!" Sl 38:15 - Confie! Deus responde as orações!

 Manoel C M Filho ‏@Pr_ManoelChaves14 set
Sl.38 Sentir a malignidade do pecado e a intensidade da dor que ele traz ao ser, abre o caminho para a verdadeira confissão e perdão.

Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero14 set
"Confesso a minha culpa; em angústia estou por causa do meu pecado." Sl 38:18 - O pecado oprime, o perdão restaura.

 Bruno Raso ‏@brunoraso14 set
Sl 38:5 "Hieden y supuran mis llagas" "Los pecados sin confesion ni arrepentimiento son heridas dolorosas y mortales" (Henry)

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr14 set
Sl 38:22 "Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr14 set
Sl 38:21 "Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr14 set
Sl 38:15 "Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás."

 Manoel C M Filho ‏@Pr_ManoelChaves14 set
Sl.38:9 "Aquele que assim desabafa suas necessidades perante Deus, sente o vazio de tudo o mais, debaixo do céu." T4, p. 534

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira14 set
Sl 38:11-15-Se amigos se afastam, os parentes ficam de longe e os inimigos armam ciladas p/ o derrotar, ñ replique; Espere no Senhor.

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira14 set
Sl 38-Acuado pelo pecado Davi: Continua Decide confiar, confessar seu pecado e espera o socorro do Senhor- Vs 15-22

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira14 set
Sl 38-Acuado p/pecado Davi: Sente-se doente e pede que Deus ñ o castigue-1-8 Confessa s/ansiedade e descreve a solidão do pecado-9-14

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar14 set
Sl.38:21 - Ore como o rei Davi: "...Deus meu, não te ausentes de mim." • Hoje é sábado, dia de intimidade com Deus! .

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar14 set
Sl.38:20 - Desbravador(a) faça como o rei Davi: "...Porque eu sigo o que é bom." - Não siga pessoas ruins. Deixe as coisas ruins de lado!!

 Francivaldo ‏@Pr_Francivaldo14 set
Sl 38:13-15_Atitude do cristão ante aos críticos e faladores.

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira14 set
Sl 38:21,22-Certo do perdão divino Davi encerra oração c/3 pedidos Ñ me desampares Ñ Te ausentes de mim Apressa-te a socorrer-me

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar14 set
Sl.38:9 - Só a oração te coloca na imediata presença de Deus! . IPrayat6am

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar14 set
Sl.38:9 - Onde deve estar os teus desejos: => "Na Tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos..." . Ore +...

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra14 set
Sl 38:20 "Os que dão mal pelo bem são meus adversários, porquanto eu sigo o que é bom." TUDO que você SEMEAR vai COLHER e vai ter que COMER

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar14 set
Sl.38:3 - Ficou claro: • O pecado acaba com a saúde do nosso corpo. O pecado destrói a nossa saúde física e espiritual.

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra14 set
Sl 38:3 "Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há paz em meus ossos, por causa do meu pecado." Oração de um SOFREDOR

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - Somente Deus pode restaurar o que o pecado destrói.

 Pr.Samuel Cardoso ‏@pr_samuel_davi14 set
Sl 38:15 "Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás."

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - Solamente Dios puede restaurar lo que el pecado destruye.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - Quando é tentado, deixe de pensar na possibilidade de satisfação e pense na realidade da destruição.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - Cuando es tentado, deje de pensar en la posiblidad de satisfacción y piense en la realidad de la destrucción.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - O pecado gera satisfação passageira e destruição duradoura.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - El pecado genera satisfacción pasajera y destrucción duradera.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - O pecado é um trago que gera estrago.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger14 set
Sl 38 - El pecado es un trago que genera estrago.

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa14 set
Sl 38 O pecado traz doenças com sintomas ao corpo e ao espírito, mas Deus cura a ambos mediante a entrega diária da vida!  @iasd_mn

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa14 set
Sl 38:10 "Bate-me excitado o coração, faltam-me as forças, e a luz dos meus olhos, essa mesma já não está comigo."Não andeis ansiosos!

 Magdiel Perez Schulz ‏@mperezschulz14 set
Sl 38:15 - Confiança plena: "Porque em ti, Senhor espero; tu Senhor me ouvirás"

 Magdiel Perez Schulz ‏@mperezschulz14 set
Sl 38:15 - Confianza plena: "Porque en ti, Oh Jehová he esperado, Tu responderás"

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa14 set
Sl 38:9 "Na Tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos, a minha ansiedade não Te é oculta." Lancemos sobre Ele nossa ansiedade!

 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior14 set
Sl. 38:10-"..coração agitado.. força me falta..a luz dos meus olhos me deixou" Até o "homem segundo coração de Deus" é vulnerável!

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves13 set
Sl 38:25 "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves13 set
Sl 38:7 "Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho ..."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves13 set
Sl 38:3 "Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves13 set
Sl 38:5 "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir13 set
Sl 38:27 "Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre."

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir13 set
Sl 38:8 "Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr13 set
Sl 38:30 "A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr13 set
Sl 38:25 "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr13 set
Sl 38:5 "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr13 set
Sl 38:4 "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."

 Rafael Ribeiro ‏@rafaelrmr13 set
Sl 38:3 "Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado."

 Fábio Tavares ‏@PrFabioTavares8 ago
Confissão: condição inegociável para se obter o Perdão. Sl. 38:5 LES

 everon dias donato ‏@everondonato8 jun 12
"@RickWarren: você nunca fala apenas p/ você mesmo - porque Deus está sempre ouvindo. (Veja Sl.38:9)"

alvaromartinho ‏@alvaromartinho14 set
Sal.38  || Princípio - Amor e razão não fluem nos momentos de ira, prevalecem emoções descontroladas (v.1) @prmaurocardoso Keep Calm

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho14 set
Sal.38  || Qualquer tipo de sofrimento se intensifica com o silêncio de Deus. Período de espera é laboratório da fé! comunhão

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho14 set
Sal.38  || Pecado deixa claro que, cada vez mais, podemos confiar, cada vez menos, em nós mesmos e cada vez mais no Senhor.

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho14 set
Sal.38  Ir AO encontro de Deus, nos coloca DE encontro com o pecado! Comunhão é solução!

 Juan Choque ‏@jchof14 set
Sal 38 Señor, sálvame de mí mismo y de mis enemigos; apresúrate

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7714 set
Sal. 38:22 "Apressa-te em socorrer-me.." 'Senhor, salva-nos! Ninguém jamais soltou este brado em vão.' " DTN, White.  e Graçahj

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7714 set
 Sal.38 Olha aí, a confissão está em alta!!! O primeiro assunto mais comentado no Brasil. confissãoeperdão Graçahj felizsábado

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7714 set
Sal.38:22"Apressa-te em socorrem-me, Senhor, salvação minha." Qndo reconheço meu pecado e sofrimento, tenho pressa da paz e libertação

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7714 set
Sal.38:18 "Confesso.. Suporto tristeza por causa do meu pecado." Compensa confessar ainda q passo vergonha; passo para a paz e alegria.

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7714 set
Sal. 38:15 "Pois em ti, Senhor, espero; tu me atenderás, Senhor, Deus meu." Esperar no Senhor é esperança e fé remando no mesmo barco.

 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7714 set
Sal.38:1 "Não me repreendas na tua ira.." Mas pode me repreender no Teu amor! pois quem n vem por amor, n vem de jeito nenhum!  perdão

 Elbert Kuhn ‏@Pr_ElbertKuhn14 set
Sal 38:1-8 Pecado traz danos a saúde. Nos separa dos outros. De Deus e causa extrema solidão 9-14. Solução? Confissão e arrependimento 15-22

 Elbert Kuhn ‏@Pr_ElbertKuhn14 set
Sal 38:1 Como crianças, somos livres para pedir a misericórdia, mas não temos como negar que merecemos a punição.


 Domingos J de Sousa ‏@PrDomingosSousa30 jan
Momentos de desolação , abandono, ressentimento e tristeza Davi orou: Senhor não me desampares, não te ausentes de mim, Deus meu Sal 38:21

Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish15 set
Sal38:El silencio en presencia d observadores (vv.12,13), la acción divina contra el pecado (vv.1–3), la esperanza en el Señor (vv.15,21,22)

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
@prertonkohler: Sal38 - "La oración más débil es oída en el cielo. No necesitamos hablar mucho para que Dios oiga nuestra oración."

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:13,14|Tambien Jesús, dejó su caso en manos de Dios (1Pedro 2:21-24).

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:13,14|Podemos confiar en q Dios protegerá hasta nuestra reputación.Jesús se mantuvo en silencio ante sus acusadores (Luc23:9-10).

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:13,14|Algo difíciles en la vida es guardar silencio mientras otros nos despedazan pq queremos proteger nuestra reputación.

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:2-4|Cuando nos arrepentimos, Dios promete perdonarnos, aun cuando no promete deshacer las consecuencias directas del pecado.

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:2-4|Nuestro pecado puede causar efectos secundarios mentales o físicos que nos ocasionen un sufrimiento mayor.

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38| David, confesó su pecado y se arrepintió (38:15-22).

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38| David declaró: que su pecado lo separó de Dios y de los demás, causándole una soledad extrema (38.9-14).

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38| David declaró: que su pecado lo llevó a tener problemas de salud (38.1-8),

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38|David expresó verdadero arrepentimiento por su pecado (38.18).

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:1|Como hijos, somos libres de pedir misericordia, pero no debemos negar que merecemos el castigo.

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
Sal38:1|Así como un niño llora ante su padre, David también lo hizo ante Dios.

 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish14 set
@AbimaelObando:Sal38 es una oración de arrepentimiento en la cual el salmista narra su sufrimiento, tanto físico como mental. CBA.

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara14 set
El verdadero arrepentimiento es reconocer sinceramente nuestra condición pecaminosa, sin racionalizar o minimizar nuestro error. Sal38

Udolcy Zukowski ‏@udolcy14 set
O Salmo 38 como muitos outros é muito mais do que um cântico, é uma oração poderosa e suplicante para pecadores como nós.

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2914 set
RT @iasd: Leia e medite no Salmo 38, uma oração de arrependimento e que retrata o sofrimento humano. 

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2914 set
Poner todos los deseos y gemidos delante de Dios, este es el secreto para ser feliz en la vida espiritual. Salmo 38   Biblia

 René Henríquez ‏@Rene_Henriquez Conta protegida14 set
Vale la pena confiar y esperar en Dios Salmo 38 pic.twitter.com/SuxThYcwfm

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi14 set
Salmo 38 Quem escolheu Deus como refúgio nunca ficará sem saída.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi14 set
Salmo 38 A mão de Deus nunca passará por alto o pecado, mas também nunca passará de largo para que não possa reerguer o pecador.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi14 set
Salmo 38 Os efeitos do pecado transcendem a o aspecto espiritual e eles afetam a nossa vida como um todo.

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar20 abr
Onde devem estar os teus desejos? "Na Tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos..." (Salmo 38:9). Hora de falar os teus desejos...

 Amilton Menezes ‏@AmiltonMenezes29 mar 12
Não desistas de mim, ó Eterno! Meu Deus, não me decepciones! Vem logo me ajudar, pois preciso respirar (Salmo 38:21 e 22 AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário