SALMO 17

Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG21 h
Sl17|O cristão mais aflito não tem razão para invejar o homem mais próspero do mundo, que terá sua porção só nesta vida.

Pr.Venefrides ‏@PrVene21 h
Sl17, já ouviu Deus chamá-lo de "menina de Seus olhos"? A gente consegue suportar qq coisa, quando sabe que é guardado pelo Senhor.

 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG21 h
Sl17|Os q seguem e perseveram no caminho de Deus devem, pela fé e oração, receber novas porções diárias de graça e força de sua parte.

 Erton Kohler ‏@prertonkohler21 h
Sl17 Enquanto Deus não lhe dá a vitória, Ele fortalece seus braços. Quanto mais você renova a confiança, mais Ele renova suas forças.

 Pr.Venefrides ‏@PrVene21 h
Sl17:8, "a menina dos olhos". Podemos ver a nós mesmos como somos somente quando virmos a nós mesmos através dos olhos do Eterno.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g21 h
Sl17 Uma das características dos ímpios é a insensibilidade e o coração fechado para Deus. Por isso precisamos orar fervorosamente.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g21 h
Sl17 Devemos pedir a Deus que nos proteja assim como alguém protege suas vistas. Proteção constante. Ele não nega. Está disposto.

 Erton Kohler ‏@prertonkohler21 h
Sl17 - Quanto maior a consagração, maior a libertação. Coloque seus problemas nas mãos daquele que não falha!

 Pr.Venefrides ‏@PrVene21 h
Sl17, vc é desprezado? Criticado? Perseguido? Conte a Deus em oração. 

 Pr.Venefrides ‏@PrVene21 h
Sl17 é uma fonte de inspiração sobre como orar, quando estiver doendo por dentro, por causa das críticas e juízos falsos.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g21 h
Sl17 "Menina dos olhos". A pupila, uma das partes mais sensíveis do corpo, precisa de proteção constante. Assim é você e eu.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g21 h
Sl17 Quando alguém conversa com você se torna perceptível que você tem amizade e confiança plena em Cristo?

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli21 h
Sl17 Na poesia desse salmo Davi alcança algo mais"eu me satisfarei com a Tua semelhança". Deveria ser o padrão almejado pelo cristão.

 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros21 h
Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face; quando acordar (ressuscitar) eu me satisfarei com a tua semelhança. Sl17:15 (Fil 3:20,21)

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g21 h
Sl17 "É impossível ler os Salmos e não sentir a presença do Salvador nas orações do salmista... Davi conhecia seu Redentor". CBA

 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli21 h
Sl17 Ter intimidade com Deus enche de significado nossas orações. Quem vive com o coração limpo fala com Deus com profundidade.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g21 h
Sl17 Maravilhas da bondade de Deus: Arrependimento, Perdão, livramento, graça, poder, purificação, salvação. Quer experimentar?

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g22 h
Sl17 "Os meus pés não se resvalaram". Um pecado acariciado pode destruir a vida de qualquer um. Ore p/ permanecer firme, inabalável.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g22 h
Sl17 A oração de Davi por proteção num mundo maligno revela sua plena confiança no Deus justo que trabalha por Seu povo.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g22 h
Sl17 Davi tinha plena certeza de que a justiça estava do seu lado; por isso, pedia com toda certeza a Deus por ajuda.

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g22 h
Sl17 Salmos não nos ensina somente a cantar, mas a orar; e não somente a orar, mas crer que Deus está conosco e nos ouve com prazer.

 takeo yamaoka ‏@TakeoYamaoka22 h
Sl17-Salmo identificado como oração, divide em 3 partes, 1-Justificação - "sonda-me",2-Proteção-"Guarda-me",3-Salvação-"Livra-me"

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl17:3 - "Decidi que a minha boca não pecará." Decidamos somente falar o que é bom e correto.

 Bruno Raso ‏@brunoraso23 h
“@predsonmedeiros: Sl17 - Deus: 1. Inclina-se 2. Acode 3. Ouve 4. Vê 5. Guarda 6. Responde 7. Livra  ”

Nelson José ‏@prnelsonjose23 h
Sl17:3"Sonda-me o coração e prova-me no fogo"  Você pede a Deus provação? Creia Deus está no comando! DEUS CORRIGE QUEM ELE AMA

Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 h
Sl17 "Companherismo com Deus e comunhão com o Criador são a maior satisfação da alma piedosa." (CBA, v. 3, p. 753) 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 h
Sl17 - Deus: 1. Inclina-se 2. Acode 3. Ouve 4. Vê 5. Guarda 6. Responde 7. Livra 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 h
Sl17 Busque refúgio no Senhor, pois ele te protegerá como o menina dos olhos! 

 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros23 h
Sl17 - "Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina- me os ouvidos e acode às minhas palavras." 

 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr23 h
Sl17:1 "Ouve, SENHOR; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração"Deus atende cada clamor e oração feita de um coração necessitado

 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra23 h
SL17| "dos homens... cuja porção está nesta vida"; vida é tão curta diante da eternidade, que vale a pena "arriscar" ser um Cristão
Marcado como favorito por João Vicente Pereyra

 Emmanuel Guimarães ‏@EmmGuimares24 ago
 Sl17 ORAÇÃO DE DAVI |1.Sondas-me v.3 (vê meus propósitos); 2. \Guarda-me v.8 (proteção (cont) http://tl.gd/n_1rm2sue

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa24 ago
Sl17:15"Quando acordar, eu me satisfarei com a Tua semelhança.""Ter a natureza moral de Deus, é o grande anseio do justo."CBA  @iasd_mn

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa24 ago
Sl17:15"Eu, porém, na justiça contemplarei Tua face; quando acordar, eu me satisfarei com a Tua semelhança."Somos Sua imagem!  @iasd_mn

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa24 ago
Sl17:6 "Eu Te invoco, ó Deus, pois Tu me respondes." Oramos a Deus com certeza q Ele responderá. Mt7:8 "Todo q pede, recebe." @iasd_mn

Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.3 "Visitas-me à noite" - o meu Deus vem me ver todas as noites; como um Pai a cobrir carinhosamente seus filhos.

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
O Deus visitador  "Visitas-me de noite" Sl 17.3

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
"Os meus passos apegaram-se às Tuas veredas" Sl 17.5  O caminho do justo!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.6 "Tu me ouvirás"  a certeza do crente!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.7 "maravilhosas beneficiências" - O Deus que conheço é um Deus que encanta seus filhos

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.7"maravilhosas beneficiências"  "Não há outro como Eu em toda Terra" Ez 9.14

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.7 "maravilhosas beneficiências" - só o Deus que se revela na Bíblia supre suas criaturas assim

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.7 O conceito de Yahweh como "Salvador", como em um proto-evangelho nos Salmos

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.7 Eis que vem o teu Salvador; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua recompensa diante dele - Is 62. 11

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17.7 "Salvador" - "O meu Salvador; da violência tu me livras" 2 Sm22.3

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto12 h
Sl 17 "Guarda-me... Esconde-me"  Súplica do desesperado!

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto13 h
Sl 17.14 Dois tipos de homens - aqueles que a recompensa está nesta vida (homens do mundo); e os que a recompensa está na vida futura

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto13 h
Sl 17.15 "Em retidão contemplarei a Tua face"  "Nós seremos transformados" 1 Co 15.52

 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto13 h
Seremos semelhantes a Ele - 1 Co 15.53  "Me satisfarei com a Tua semelhança quando acordar" Sl 17.15

 Rafael Rossi ‏@rafaelrossi720 h
Sl 17 | Nunca diga "Deus ouviu a minha oração" apenas quando Ele faz o que você pediu. Quando não faz, Ele também ouviu.

 @prangeloan ‏@Prangeloan20 h
Sl 17:5 Pegadas vacilantes, não correspondem com aqueles que permitem que Deus os conduza, o caminho de Deus é seguro, o terreno é sólido.

 @prangeloan ‏@Prangeloan20 h
Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Jael Eneas ‏@JaelEneas21 h
Todos os dias, quando o sol espreita a terra, vejo assombrado que as "maravilhas da bondade de Deus" são realmente sem limites. Sl 17

 Jael Eneas ‏@JaelEneas21 h
"Esconda-se à sombra de Deus" em oração e súplica. E, depois, com a face iluminada, saia e apresse a volta de Cristo. Sl 17 

 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa21 h
Sl 17:8"Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas"como é maravilhoso estar sob os cuidados do Senhor!

 Mabio Coelho ‏@MabioCoelho21 h
Sl 17:15 No dia final, pela justiça de Deus, contemplaremos a face de Deus e teremos um caráter semelhante a Cristo. Vem logo Jesus!

 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque21 h
Sl 17 Se não nos sentimos muito satisfeitos com tudo que este mundo tem a oferecer, é por termos sido feitos para outro mundo

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir21 h
Davi descobriu que nenhum outro socorro seria mais eficaz que o socorro que vem do Senhor.  Sl 17

 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir21 h
Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara21 h
Meu propósito: Sl 17:15 "Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves21 h
Sl 17:8 "Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,"

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves21 h
Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves21 h
Sl 17:3 "Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá."

 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara21 h
EIS A MINHA ORAÇÃO: Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira21 h
SL 17-Davi demonstra confiança na: 1-Justiça de Deus-SONDA-ME-1-5 2-Proteção de Deus-GUARDA-ME-6-12 3- Salvação de Deus-LIVRA-ME-13-15

 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa21 h
Sl 17:7 "Mostra as maravilhas da tua bondade."

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor22 h
Sl 17:3 | Deus prova: Pra te fazer resiliente! Pra averiguar sua consistência! Pra te aprovar! Pra te purificar! Pra vc refletir! 
Marcado como favorito por Marcos Souza

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:15 | Para Davi, a ressurreição era irrefutável: [1] Satisfação suprema; [2] Grande transformação; [3] Visão ampliada! #CBA

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:15 | "Eu, porém." Entre o justo e o ímpio, tem no mínimo, um CONTRASTE!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:14,15 | As águas salobras deste mundo nunca irão saciar sua sede!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:15 | "Contemplarei a tua face quando acordar." A esperança não morre!

 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro222 h
Sl 17:15 "Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:15 | Só Deus me satisfaz!

 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro222 h
Sl 17:6 "Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:14,15 | Da terra ao céu!

 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro222 h
Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero22 h
"..Decidi que a minha boca não pecará como fazem os homens." Sl 17:3-4 - Tome esta decisão também.

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf22 h
Sl 17 - 'O justiceiro' (v. 4) não conhece o caminho melhor da Justiça de Deus (v.13), por isso a si mesmo se condena. 

 Pr.Alberto Reiter ‏@JuniorReiter22 h
Como é bom saber que Deus não é indiferente diante dos meus problemas, planos e sonhos. Sl 17 

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero22 h
"Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração." Sl 17:6

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:14 | Homens mundanos são todos aqueles que não tem planos além do alcance dos olhos!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:7,12 | Escolha o refúgio ou a emboscada!

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala22 h
Uma mente bem armazenada com a Palavra de Deus, orações e hinos nunca sente q a falta de sono nas horas da noite é perdida. Sl 17:3

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h

Sl 17:8,11 | O inimigo ENXERGA! Deus VÊ!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:10,15 | Insensibilidade é obra do pecado! Sensibilidade é obra da graça!

 Leonino B. Santiago ‏@PrLeonino22 h
“@PrMarcos_Souza: Sl 17:6 | Deus acode! Mas na maioria das vezes, primeiro, ele "sacode"! ”

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:8,11 | O inimigo cerca! Deus protege!

 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf22 h
Sl 17:1 - O que significa 'não orar com lábios falsos'? Só a Graça para não encontrar nada (v.3).  

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17 | Tem gente que está mais preocupado em te derrubar do que em ficar em pé!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:11 | O inimigo quer te derrubar! Para ele, quanto mais gente rastejando, melhor!

 Celso Santos ‏@celso_130322 h
Sl 17:1 "SENHOR dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos." - fica a dica!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:10 | O problema do coração insensível, é que ele não sente o toque de Deus! #pecado

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv22 h
Sl 17:8 "Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,"

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:1,3-4,10 | O cuidado com as palavras!

 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv22 h
Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Evaldino Ramos ‏@prevaldino22 h
Sl. 17 Quando a justiça de Deus inunda o coração, o faz descansar em paz.  - Vamos quebrar o silêncio. Não à violência!

 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo122 h
@iasd_mn Sl 17:15 "Quando acordarmos na ressurreição seremos semelhante a Jesus. Não teremos nenhuma partícula deste corpo mortal.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:10 | Não dê a chave do seu coração para pessoas erradas! Geralmente elas perdem ou vendem a chave!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:9 | Para o perverso a morte é "um fim" e "o fim"!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:9 | O combustível do perverso é a opressão!
Marcado como favorito por Linconl Almeida

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:9 | Deus escondê-lo NEle é proteção! Você esconder-se de Deus é perdição!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:8 | "Guarda-me como a MENINA DOS OLHOS." 1] Sensível! 2] Essencial! 3] Caminho da luz! 4] Amplia a visão! 5] Poder de foco!

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:15 - Nem a perspectiva da morte tira a paz de quem ama a Deus.

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:15 - Para Davi, a morte é um sono do qual ele despertará para ver Deus.

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:15 - A maior recompensa do fiel: ver a face de Deus.

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:14 - Davi pede que Deus abençoe mesmo aqueles que não desejam a vida eterna. Isso é graça.

 Emilio Abdala ‏@emilioabdala22 h
Deus o desperta do sono da noite p examinar (Sl 17:3), para q um dia o desperte do sono da morte p satisfazer (17:15).

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:8 | É automática a nossa agilidade em preservar a MENINA DOS OLHOS diante de qualquer agressão!Deus é proposital ao nos guardar!

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:14 - A recompensa de quem vive sem Deus se limita a esta vida.

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:8 - "Protege-me como a menina dos Teus olhos."

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:7 - O amor de Deus é maravilhoso!

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:5 - Não basta seguir o caminho de Deus; temos que fazê-lo de forma decidida.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:8 | Deus é tão grande, que o mal não consegue transpor Sua presença!

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2922 h
Uma grande verdade é que Deus quer ouvir nossas orações. Mesmo as mais desesperadas. Sl 17  #biblia

 Michelson Borges ‏@criacionismo22 h
Sl 17:4 - Receita para evitar o mau caminho: seguir a Palavra de Deus.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza22 h
Sl 17:7 | Você nunca estará seguro se "esconder-se" em você mesmo! Refugie-se no Senhor!

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar22 h
“@edwardheidinger: Sl 17 - La comunicación con Dios no está limitada por su capacidad sino por nuestra disponibilidad.”

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger23 h
Sl 17 - Dios tiene tiempo para escucharme en tanto yo tenga tiempo para hablarle.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger23 h
Sl 17 - Deus tem tempo para me escutar em tanto eu tenha tempo para lhe falar.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:7 | A primeiro coisa que Deus faz para nos mostrar a Sua bondade, é desvendar nossos olhos!

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger23 h
Sl 17 - A comunicação com Deus não esta limitada por sua capacidade mas por nossa disponibilidade.

 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger23 h
Sl 17 - La comunicación con Dios no está limitada por su capacidad sino por nuestra disponibilidad.

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 h
Sl 17:2 - Para quem ama a Deus e anda com Ele, o juízo representará absolvição.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:6 | Deus acode! Mas na maioria das vezes, primeiro, ele "sacode"!

 Michelson Borges ‏@criacionismo23 h
Sl 17:1 - Nossas orações devem provir de lábios sinceros, pois Deus vê o coração.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:6 | O Soberano do universo é capaz de inclinar-se p ouvi-lo! A razão é porque o amor suplanta a hierarquia, o poder e a vaidade!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:5 | O caminho do Senhor é seguro!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:4 | Se você não puder erguer o nível, não o derrube!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:3 | Deus prova: Pra te fazer resiliente! Pra averiguar sua consistência! Pra te aprovar! Pra te purificar! Pra vc refletir!

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 h
“@ritali007: Sl 17 - É prazeroso andar nos caminhos do Senhor!” 

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:3 | Davi sabia que para Deus não há nada melhor que o nosso melhor!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:3 | Os pensamentos esquadrinhadores da noite podem ser fruto da visitação divina,como da instrospecção da mente humana. D.Kidner

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 h
Sl.17:6 Você está ansioso por uma resposta? nao desista de orar e esperar. "Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes." #certeza

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 h
Sl.17:15 - Definitivamente a ressurreição será um mega reencontro de amigos: "...Quando acordar, eu me satisfarei com a Tua semelhança." D+

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:2 | Deus usa Sua equidade a meu favor!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:1 | Há um abismo entre ouvir e atender!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:1 | Lábios fraudulentos, coração corrompido!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:1 | Davi anseia pela resposta à sua oração,como o sedento no deserto anseia saciar a sua sede!Deus aprecia atender quem precisa.

 Almir Marroni ‏@AMMarroni23 h
Sl.17 "Ouve", "Atende", "Dá olvidos" é David suplicando a proteção divina. No momento em que a única solução é a que procede do alto.

 Edgard L. Luz ‏@edgardlluz23 h
Sl.17 O mundo vai se tornando um lugar difícil de se viver e nossa única esperança é o Senhor, que nos protege como a pupila dos Seus olhos.

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:3 | Eu não sou perfeito! Eu sou sincero!

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 h
Sl.17:15 - Que a tua meta espiritual seja a mesma de Davi: "...Contemplarei a Tua face..." - Será lindo o encontro de Jesus e Davi! .

 Wellington Barbosa ‏@prwellington723 h
Sl 17 - Oração do dia: "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17:1 | Se Deus for ouvir a "causa justa", dificilmente Ele vai ouvir você! Ele nos atende pela graça!

 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza23 h
Sl 17 | "A noite dará lugar a uma manhã sem nuvens." Derek Kidner

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 h
Sl.17:8 - Que Deus te guarde como a "pupila" dos olhos é protegida pelo corpo. . 

 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar23 h
Sl.17:1 - Spurgeon tinha razão: "O alvo da oração é o ouvido de Deus." "...Dá ouvidos à minha oração..." - Ore com + pureza de alma. .

 Marcos Militão ‏@prmilitao23 h
Sl 17:8 "Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,"

 Marcos Militão ‏@prmilitao23 h
Sl 17:6 "Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras."

 Marcos Militão ‏@prmilitao23 h
Sl 17:3 "Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá."

 Wiliane S. Marroni ‏@Wiliane_Marroni24 ago
Sl 17:5 "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz24 ago
Sl 17 Davi orou ao Senhor para que Ele o julgasse até mesmo em seus mais íntimos sentimentos. Quem de nós faria isso?

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra24 ago
Sl 17:8 "Guarda-me como à menina do olho" O olho é a parte mais sensível do corpo.A q mais protegemos Assim Deus nos guarda. Dt 32:10 Zc 2:8

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra24 ago
Sl 17:5"Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem." Segura na mão de Deus e vai.

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra24 ago
Sl 17:3, 5, 8 "Provaste o meu coração; visitaste-me de noite" O Senhor nos visita ainda hoje Veja Gn 3:8; Is 50:4-5; Jó 7:17-18

 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra24 ago
Sl 17:3"Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá

 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa24 ago
Sl 17:3 "... A minha boca não transgride." Quem controla a lingua tem paz de espírito e na consciência!  @iasd_mn

 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD23 ago
A salvação não pode ser pelos meus méritos, e sim, os de Cristo."Tu és o meu Senhor, a minha bondade ñ chega à Tua presença," Sl 17:2

alvaromartinho ‏@alvaromartinho6 h
Sal.17  || Quando aparecem as preocupações, faz muito bem recordar o muito que Deus nos ama. @caro_marcos

 Fábio Santana ‏@prfabiofcs19 h
Sal 17 | Deus poderá a tender suas orações de 3 maneiras: 1) Deus diz SIM; 2 Deus diz NÃO; 3) AINDA NÃO É O MOMENTO. Continue orando com fé!

 Fábio Santana ‏@prfabiofcs20 h
Sal 17:3 | Como esta a sua vida particular diante de Deus? Não a nada melhor do que viver com a consciência tranqüila, da aprovação divina.

 Heyssen J. Cordero M ‏@Pr_Heyssen21 h
"@PrEdisonchoque: Sal 17 Si no nos sentimos satisfechos con lo que este mundo nos ofrece, es porque fuimos hechos para otro mundo (el cielo)

 Heyssen J. Cordero M ‏@Pr_Heyssen21 h
"@WilliamCarranza: Sal 17:8 "Guárdame como a la niña de tus ojos; Escóndeme bajo la sombra de tus alas," "

 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque21 h
Sal 17 Si no nos sentimos satisfechos con todo lo que este mundo nos ofrece, es porque fuimos hechos para otro mundo (el cielo)

 Heyssen J. Cordero M ‏@Pr_Heyssen21 h
"@LilyRoVer: Sal.17:12 "Son como león que desea presa". El profeta Daniel ¿habrá cantado este salmo en el foso de los leones? "

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor21 h
Sal 17:10-14 os insensíveis até cercam os fieis c/ o leão a sua presa, + o Senhor levanta-se e os arrasa, livrando Seus filhos. Francinaldo

 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor22 h
Sal 17 - Davi escreveu os salmos 17, 86, e 142 possivelmente qd estava sendo perseguido p Saul. A oração tem o poder de Deus ouvir e livrar

 Juan Choque ‏@jchof22 h
Sal 17 Cuál es la causa justa de David? Libra mi alma de los ímpios y, déjame ver tu rostro cuando despierte a tu semejanza #rptp

 Benhur Domingues ‏@Benhurdomingues22 h
Sal 17:15 Hoje Ds contempla a minha vida me cuidando neste mundo de pecado para que um dia eu possa contemplar a Sua face na eternidade

 Francinaldo Lima ‏@PrFrancinaldoLi23 h
 sal 17:10-14 os insensíveis até cercam os fieis como o leão a sua presa, mas o Senhor levanta-se e os arrasa, livrando Seus filhos.

 Francinaldo Lima ‏@PrFrancinaldoLi23 h
 sal 17- no juízo de Deus, que ver e sabe tudo, só o Senhor Jesus pode defender o pecador arrependido.

 Marcos Militão ‏@prmilitao23 h
 - Cuidado do Senhor pelos Seus filhos é infinitamente superior ao cuidado de uma mãe pelo filho. Sal 17:8
Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor21 h
Sal17-Salmo identificado como oração, divide em 3 partes: 1-Justificação - "sonda-me" 2-Proteção-"Guarda-me" 3-Salvação-"Livra-me" Pr Takeo

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
Sal17:15 sólo es posible llegar a esta meta conociendo el secreto: "permaneced en mi... separados de mi nada podeis hacer" Jn15:4-5

 Juan Choque ‏@jchof22 h
Sal17 El pedido de David no es simple, se Proyecta a la eternidad, dice: "Déjame ver tu rostro cuando despierte" Es también mi pedido

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
Sal17:15  en el NT: Efe4:13 "hasta q todos lleguemos ... a un varón perfecto, a la medida de la estatura de la plenitud de Cristo."

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
Memoriza Sal17:15. Ésta debe ser tu meta.  "Pero yo, en justicia veré tu rostro. Estaré satisfecho cuando despierte a tu semejanza."

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
Meta máxima: "en justicia veré tu rostro. Quedaré satisfecho cuando despierte a tu semejanza." Sal17:15 Busca parecerte a Jesús 

 Juan Choque ‏@jchof22 h
Sal17 Que é a justa causa que defende David? Libra a minha alma do ímpio, e, deixe-me ver seu rosto quando eu acordar a sua semelhança#rptp

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
"Escóndeme bajo la sombra de tus alas".Pedido frecuente. Sal17:8;36:7;57:1;63:7 Jesús uso esta idea para graficar sus intentos Mt23:37

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
"He resuelto no pecar c/ mi boca" Sal17:3 "Si alguno no ofende en palabras, es varón perfecto, capaz d refrenar todo su cuerpo."Stg3:2

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:15Ver a face de Cristo em Sua glória será um grande privilégio. Fazer parte da 1 ressurreição n tem preço! 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:11Os inimigos do povo de Deus andam como o diabo: cirandando e procurando alguém p devorar(1Ped.5:8). 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:10Que eu n me torne insensível, cerre meu coração ou fale c lábios insolentes!   

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:9Senhor, livra-me dos perversos q me oprimem e dos q querem a minha morte!   

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:8Coisa linda: Ele nos guarda como a menina dos Seus olhos e nos esconde à sombra de Suas asas!  

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:7Deus tem muitas maravilhas a nos mostrar. Persevere!   

 Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:6Eu invoco e o Senhor: 1. Responde-me; 2. Inclina os ouvidos; 3. Acode às minhas palavras. 
 
Linconl Almeida ‏@prlinconl23 h
Sal17:5Quer ser como Enoque e ir p o céu? Então ande nas veredas da justiça e vc verá o resultado!  

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:4Hj é o dia de #quebrarosilencio quanto aos homens violentos. Desses, nós temos q nos guardar!  

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:4Aqui o contraste com a vida justa do salmista é evidente.   

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:3Que meus lábios sejam canais da verdade e q de minha boca só saiam palavras de salvação!  

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:3Deus: 1 . sonda o coração; 2 . visita à noite; 3. Prova no fogo; Pra confirmar q o salmista era justo! 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:3Davi tinha convicção de que não tinha pecados acariciados.Só q ela deve nos levar p mais perto de Cristo! 

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:2Como gostaria de ver as coisas sempre como Deus vê: COM EQUIDADE!   

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:2Aqui parece que ele clama p q Deus revise os autos do processo! Está tudo registrado! #pensenisso  

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:1CLAMOR: "rinnah" -brado de alegria(Isa14:7) ou clamor de rogo(Jr.7:16) CBA,3:751   

 Linconl Almeida ‏@prlinconl24 ago
Sal17:1Eu e vc podemos afirmar que não temos lábios fraudulentos?
Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish20 h
@heberbendezu: Salmo 17. Maravilloso Dios que atiende nuestro clamor y escucha nuestra oración.

 Mabio Coelho ‏@MabioCoelho21 h
Salmo 17:6-9 Deus acode o justo e o guarda como a menina de Seus olhos, protegendo-nos dos opressores.

 Mabio Coelho ‏@MabioCoelho21 h
Salmo 17 1-5 O Deus que sonda os corações ouve a oração daqueles que não resvalam os passos e que se guardam pelas Palavras de Deus.

 Gilson Dias ‏@prgilsondias22 h
"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das Tuas asas" Salmo 17:8.

 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero22 h
O Salmo 17 é uma oração por proteção num mundo maligno, expressa a certeza de que Deus nos ouve e de que veremos a Sua face.  CBA

 Paulo Lopes ‏@PauloLopes1522 h
Bom dia! Mostra nos hoje Senhor, as maravilhas da tua bondade (Salmo 17:7)

 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara22 h
Lee el Salmo 17 buscando inspiración, protección, promesas, ideas para tomar decisiones correctas y una meta excelsa. 

 Felipe Lemos ‏@felipelemos2922 h
Salmo 17 em áudio na voz de Cid Moreira. http://bit.ly/18QM4vk  Compartilhe!

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 h
Salmo 17 Seremos semelhantes ao que escolhemos dia a dia contemplar(vivenciar).

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 h
Salmo 17 "...pois me queres ouvir..."vs 6, de que outro incentivo ainda precisamos para orar.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 h
Salmo 17 As ciladas se multiplicarão na nossa jornada para o céu e infinitamente mais se multiplicarão os livramentos de Deus.

 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi23 h
Salmo 17 Quando fores orar lembre-se que Deus é seu amigo, mas não é seu igual, seja íntimo e ao mesmo tempo solene com as palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário