SALMO 26

 Bruno Raso ‏@brunoraso2 set
La oración de un íntegro. Salmos 26. http://adv.st/1903p5f  
.
Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
Sl26:4,5 "A conformidade aos costumes mundanos converte a igreja ao mundo; jamais converte o mundo a... http://fb.me/1XO8hYPot

 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g2 set
Sl26 Andar na verdade e na integridade deve ser uma constante em nossa vida e não ocasionalmente.
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
“@joaovpereyra: SL26| nossas companhias definem nosso futuro” Grande verdade!
 .
 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
#OQueEnxergamMeusOlhos? Se o cérebro aprende por contato, somente a benignidade deve estar perante meus olhos. Sl26:3 . 

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
É principalm. enquanto oramos, meditamos, lemos a Bíblia e escritos de #EGW, q/ o coração é confrontado e examinado p/ Deus. Sl26:2 .

 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
#DaviJáSabia q/ o cérebro aprende p/ contato. Todo contato c/ ímpios que não é p/ salvar, me transforma à sua semelhança. Sl26:4,5 .
.
 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
Sl26:9 A convivência pacifica com idólatras me tornará participante de seus flagelos. Ap18:4 Se não for para salvar, me levará a pecar.
.
Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
#Integridade envolve o reconhecimento de minha corrupção e pecaminosidade, continuamente confessar e abandonar o pecado. Sl26:1,11 .
.
 Alexander Salles ‏@AlexanderSalles2 set
Sl26 - O grande desafio da sinceridade é harmonizar, tanto as palavras quanto as atitudes, com a vontade de Deus. .
.
 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
Oferecer ou receber #propina me coloca ao lado dos que combatem contra Deus. Sl26:10 . .
.
 Alexander Salles ‏@AlexanderSalles2 set
Sl26 - Quem está em paz com Deus vive em paz com os homens. Gente que vive em confusão precisa ter mais comunhão. É a solução! .
.
 Alexander Salles ‏@AlexanderSalles2 set
Sl26 - Quando você anda em sinceridade, usa os critérios de Deus para escolher amigos, lugares, musicas, comidas, roupas, leituras... .
.
 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
#PrecisoDisto Amar à Casa de Deus é diferente de apenas ir… Não é natural e requer uma mudança de coração, um #milagre… Sl26:8 .
.
 Marcos Faiock Bomfim ‏@PrMarcosBomfim2 set
Exame pessoal, confissão, pureza de mente e ações sempre devem preceder à adoração, seja ela com louvor ou ofertas. Sl26:2,6,7 . .
.
 Douglas Pereira ‏@pastordwp2 set
. #Sl26 "Integridade é o que dizemos, o que fazemos, e o que dizemos que fazemos." Don Galer
.
 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior2 set
Sl26:8- "amo o lugar onde permanece tua glória" Devemos estar onde Deus está! @iasd_mn 
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG2 set
SL26| HOMENS FALSOS - homens privados de real substância. DISSSIMULADORES - os que encobrem suas verdadeiras intenções..
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG2 set
SL26|Davi não atribui a si 1 vida impecável, mas assevera um esforço sincero e consistente para andar retamente nos caminhos do Senhor..
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG2 set
Sl26| Quem aceita a Justiça de Cristo e NEle se esconde não teme os Juízos de Deus..
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG2 set
Sl26/ Davi: 1.Não m assento c homens vãos 2.Não m ajunto c os ímpios 3.Não ando c os malfeitores. E tem gente brigando por cinemas....
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG2 set
SL26 Talvez uma das grandes provas para evidenciar o nosso desejo de integridade seja o cuidado para evitar as más companhias..
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso2 set
“@prertonkohler: Sl26 - O grande desafio da sinceridade é harmonizar, tanto as palavras quanto as atitudes, com a vontade de Deus. .”
 .
 Pr. Hadriel Silva ‏@Pr_HadrielSilva2 set
Sl26:11 Quanto a mim, porém, ando na MINHA integridade; livra-me e tem compaixão de mim / Segurança apenas na integridade segundo Deus .
.
 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr2 set
Sl26:"tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei."Quem confia no Senhor e O coloca em 1o.lugar jamais é decepcionado .
Marcado como favorito por Linconl Almeida
.
 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli2 set
Sl26 Passar nesse exame é ter consciência limpa. "Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha a minha mente e o meu coração" .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros2 set
Sl26 "Ser íntegro significa ter o caráter completo, a mente e o coração sem qualquer divisão e completamente consagrados ao Senhor" .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros2 set
Sl26 Davi pede a Deus: 1. Faz-me justiça (v. 1) 2. Examina-me (v. 2-8) 3. Livra-me (v. 9-12) W. Wiersbe . .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros2 set
Sl26 Apesar das quedas e falhas a disposição de Davi era de arrepender-se e entregar-se inteiramente ao Senhor. Faça o mesmo! .
.
 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa2 set
Sl26:3 "Pois a Tua benignidade, tenho-a perante os olhos e tenho andado na Tua verdade." Ajuda-nos, Senhor, ter esta visão! . @iasd_mn
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi2 set
Sl26 Quem anda com Deus sempre terá o que contar,publique hoje de forma verbal ou escrita as maravilhas que Ele Tem feito em sua vida..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi2 set
Sl26 Seja qual for o círculo se a Glória de Deus não é desejada ali,não temos motivos para nos demorarmos por nem mais um segundo nele..
.
 Pr.Venefrides ‏@PrVene2 set
Sl26, atitudes do homem justo: lealdade, integridade, pureza e devoção. . .
.
 Pr.Venefrides ‏@PrVene2 set
Sl26, Davi pede para ser julgado por Deus. Como é bom possuir ficha limpa diante do Eterno! . .
Marcado como favorito por Jael Eneas
.
 Erton Kohler ‏@prertonkohler2 set
Sl26 - O grande desafio da sinceridade é harmonizar, tanto as palavras quanto as atitudes, com a vontade de Deus. .
.
 Erton Kohler ‏@prertonkohler2 set
Sl26 - Quando você anda em sinceridade, usa os critérios de Deus para escolher amigos, lugares, musicas, comidas, roupas, leituras... .
.
 Erton Kohler ‏@prertonkohler2 set
Sl26 - Quem está em paz com Deus vive em paz com os homens. Gente que vive em confusão precisa ter mais comunhão. É a solução! .
.
 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra2 set
SL26| nossas companhias definem nosso futuro .
Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo19 h
Evangelismo no SL. 26.6-8. "Andarei, SENHOR, ao redor do teu altar, entoarei c/ voz alta, louvores e proclamarei tuas maravilhas . .
.
 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge20 h
Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26 | O fiel almeja a justiça! O infiel despreza a justiça! Deus faz justiça! .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo2 set
SL 26.8 - Orou o rei Davi dizendo: "Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória". .. ..
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo2 set
SL 26 - Não se misture com os malfeitores. A aproximação deve ser apenas para ensiná-los no Evangelho de Cristo. .. .
.
 luciano lima pereira ‏@prlucianolima2 set
Sl 26 - Esta é a minha oração hoje! .
.
 Melros ‏@prmelros2 set
Sl 26:7 "Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas." .
.
 Paulo Rabello ‏@PauloRabello2 set
É preciso coragem para aproximar-se de Deus e orar: "Examina-me, prova-me; esquadrinha o meu coração e os meus pensamentos." (Sl 26:2) .
.
 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves2 set
Sl 26:3 "Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade." .
.
 Pr. Luís Gonçalves ‏@PrLuisGoncalves2 set
Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração." .
.
 Jamerson Almeida ‏@prjamerson2 set
Salmo 26:3-12 "O verdadeiro cristão tem os olhos em Jesus e os pés na verdade. Ele tem prazer de estar onde Jesus estaria" Leia Sl 26. .
.
 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro22 set
Sl 26:12 "O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao SENHOR." .
.
 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro22 set
Sl 26:8 "SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória." .
.
 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro22 set
Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração." .
.
 Celso Santos ‏@celso_13032 set
Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR, e prova-me; sonda-me o coração e os pensamentos." - Deve ser a nossa oração a cada amanhecer. .
.
 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge2 set
Sl 26:8 "SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26 | A vida do justo: (1) Andar íntegro; (2) Reprova o pecado; (3) Vida de fervorosa adoração; (4) Constante, firme! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:6,7 | O pecado elimina o prazer de louvar! .
.
 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara2 set
Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR, e prova-me...." . Não há travesseiro melhor do que uma consciência tranqüila!
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:12 | A verdade é plana! É a mentira que busca os abismos! .
.
 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara2 set
Sl 26:8 "SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória." .
.
 Flávio Inahara ‏@PrFlavioInahara2 set
Sl 26:1 "Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:1,11 | Ser perfeito é ser íntegro! .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf2 set
Sl 26:5 - "Detesto o ajuntamento de malfeitores". Tem coisa pior do que um ajuntamento onde vc não se compatibiliza com a conversa!? .
.
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir2 set
Davi foi sincero diante de Deus e amou a santidade. Façamos o mesmo. Sl 26:11 .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:10 | O suborno é um tentativa frustrada de suplantar o princípio! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:6,10 | Como estão suas mãos? Inocentes ou delinqüentes? .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc2 set
Sl 26 Uma oração sincera de alguém que confiava completamente no Senhor e tbem a Ele confiava a vingança, mesmo q ñ de imediato! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:9 | Quem planta com o Senhor, colherá para a eternidade! .
.
 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira2 set
Sl 26:1-3-É preciso mta coragem p/pedir a Deus q lhe faça justiça,prove e sonde o coração."Tua benignidade tenho-a perante os olhos".
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc2 set
Sl 26:7 Como é bom ouvir um louvor em gratidão ao q Deus tem feito por nós. "Maravilhas Ele fez, nos mostrou o Seu poder..." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:8 | Quem ama a Casa do Senhor, demonstra este amor com sua presença! .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf2 set
Sl 26:4,5 - É evidente que o 'papo' de Davi era outro e é claro, ele não tinha medo de ficar 'sozinho'. . .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:6,7 | A santidade enaltece a adoração! .
.
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir2 set
Sl 26 encoraja-nos a levarmos o peso da calúnia ao trono da graça. .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc2 set
Sl 26:1,6 Esta declaração só pode ser feita por quem experimentou a maravilhosa graça deDeus q permite-nos dizer: eu tenho integridade!.
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:8 | Onde Deus habita, há glória! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:8 | Ame a Deus: O que Ele é, o que Ele faz e onde Ele está! .
.
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir2 set

Sl 26:4 "Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:6 | Que Deus declare minha inocência! .
.
 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD2 set
Não desista, seja sincero e simples, (coração de criança)! "Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim." Sl 26:11 .
.
 Pr Antonio Moreira ‏@Guedesmoreira2 set
Sl 26- Petições do salmo 1-Faze-me justiça- V. 1 2-Examina-me, prova-me, sonda-me- V. 2 3-Livra-me e tem compaixão de mim- V.11 .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:5 | O justo não pratica o mal e não é conivente com o mal, mas aborrece o mal! Posiciona-se! .
Marcado como favorito por Linconl Almeida
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc2 set
Sl 26:4 Ñ me assento c/ homens vãos. Como no Sl 1, Davi evita o caminho dos pecadores. Isso não tem a ver com deixar d evangeliza-los .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf2 set
Sl 26 - Para que o louvor se torne em adoração (v. 7), é preciso que haja retidão de coração (vv. 2,12). . .
.
 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD2 set
O mundo ñ precisa de mais gente esperta, precisa sim de gente inocente, simples, sincera. "Lavo as minhas mãos na inocência." Sl 26:6 .
.
 Pr. Sávio ‏@prsavio2 set
Sl 26:4 "hipócritas" = "homens de vaidade", pessoas que correm atras de metas sem valor, em vez de procurar os verdadeiros ideais. . CBA
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:4 | O justo assimila a vontade de Deus! O ímpio dissimula! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:3 | É impossível andar na verdade, olhando na direção errada! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:2 | O santo escrutínio de Deus: (1) Examina; (2) Prova; (3) Sonda o coração e (4) Sonda os pensamentos. .
.
 Gilson Dias ‏@prgilsondias2 set
"Examina-me, Senhor, e prova-me; sonda-me o coração e os pensamentos" Sl 26:2. .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc2 set
CHECK-UP Sl 26:2 Precisamos fazer um check-up de nossas ações, fala, atitudes, pensamentos e sentimentos à procura d sinais de perigo. .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza2 set
Sl 26:2 | Deus sabe conciliar suas palavras com seus pensamentos! .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc2 set
Que momento o Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR" pode se encaixar? Uma Santa Ceia, certamente. É um tempo de auto exame e reflexão. .
.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni2 set
Sl.26:12 "Os meus pés estão firmes na retidão.." Renove hoje a decisão de andar e permanecer firme nos caminhos de Deus. .
.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni2 set
Sl.26:8 "Eu amo, SENHOR, o lugar da Tua habitação..." Davi se refere ao templo, e todo lugar onde é possível ter comunhão com Deus. .
.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni2 set
Sl.26:2 "Sonda-me, SENHOR, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente." Avaliação divina para reedificar Seu caráter o homem. .
.
 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros2 set
Sl 26:5 "Tenho odiado a congregação d malfeitores". Ñ ando, ñ me detenho, ñ me assento c/ os: Ímpios, pecadores, escarnecedores. Salmo 1
.
 Pr. Oberdan Rocha ‏@PrOberdanRocha2 set
Sl 26: O julgamento do Senhor é em benefício dos justos, por isso podemos incluir em nossa oração essa petição: "Julga-me Senhor". .
.
 Luiz Cláudio Rocha ‏@pr_luizclaudio Conta protegida2 set
. Sl.26 O juízo executivo de Deus não acontecerá porque Deus é mau, mas porque é a única alternativa para os maus e alivio para os bons!
.
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala2 set
Há poder p o bem em boas amizades e p o mal em más amizades. Por isso, "Não me associo com pessoas falsas" Sl 26:4 .
.
 Wellington Barbosa ‏@prwellington72 set
Sl 26 - Quem mantém um fiel relacionamento sincero com o Senhor sempre andará em caminhos planos, jamais tropeçará! .
.
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala2 set
Procure ser justo diante dos homens, mas não pretenda ser perfeito diante de Deus. Sl 26 .
Marcado como favorito por Linconl Almeida
.
 Sergio Alan A Caxeta ‏@PrSergioAlan2 set
Sl 26 Não se assente com os homens falsos, nem se associe com os dissimuladores. São lobos vestidos de ovelhas. Escolha amigos com oração!
.
 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra2 set
Sl 26:6"Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, SENHOR, ao redor do teu altar." INOCÊNCIA - deles é o reino dos céus Mat.19:14
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
Sl.26:6,8,12 - O rei Davi tinha o coração na "Igreja" veja: V.6 - O Teu altar, V.8 - A Tua casa, V.12 - Nas congregações! Amas a Igreja?
.
 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo2 set
Sl 26:8 "SENHOR, eu amo a Sua casa, o lugar onde se manifesta a Sua presença gloriosa" (VIVA). .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
Sl.26:1,11 - Você já percebeu qual era a grande preocupação do rei Davi? • "...Ando na minha integridade." - Qual é a tua preocupação? D+
.
 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa2 set
Sl 26:8 "SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória." .
.
 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo2 set
Sl 26 É preciso cultivar o hábito de ter bons pensamentos, de evitar más companhias e de sentir-se feliz em ir à igreja - CBA. .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
Sl.26:6 - Davi era um rei "Igrejeiro" veja: • "...Andarei, Senhor ao redor do Teu altar." .. •• Davi tanto orava, quanto cantava! Ore+
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
Sl.26:8 - Pra quem tem dificuldade de ir à Igreja: "Eu amo, Senhor, a habitação de Tua casa, e o lugar onde Tua glória assiste." ..
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
Sl.26:4 - Jovens não se associem com outros jovens falsos ou dissimuladores. .. • Eleve o seu padrão de amizade cada dia! Amém?
.
 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa2 set
Sl 26:8 "Eu amo, Senhor, a habitação de Tua casa e o lugar onde Tua glória assiste." Precisamos adorar a Deus com alegria! . @iasd_mn
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar2 set
Sl.26:1 - Para quem anda em integridade, Deus sempre fará justiça! Confie. .. • Confie nEle sem vacilar! .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:12 - "Os meus pés estão firmes na retidão." Somente quem se permite ser sondado por Deus pode dizer algo assim. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:8 - Somos templo do Espírito Santo, portanto, amemos a nós mesmos e uns aos outros. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:8 - " Eu amo, Senhor, o lugar da Tua habitação." Você ama ir à igreja? "Eu só quero estar onde estás." .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:5 - Se tiver que se sentar com ímpios (em viagens, por exemplo), com seja para pregar a eles. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:5 - É perigoso frequentar ajuntamentos de ímpios e malfeitores. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:4 - Cuidado com quem você se associa, pois "o companheiro dos insensatos se tornará mau" (Pv 13:20). .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:2 - Há segurança em pedir que Deus nos sonde a mente e o coração, pois nossos sentimentos são enganosos. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:2 - "Sonda-me, Senhor, [...] examina [...] a minha mente." Somente os íntegros podem pedir algo assim a Deus. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo2 set
Sl 26:1, 11 - Davi menciona duas vezes a integridade. Ser íntegro é harmonizar as motivações com as ações. .
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi2 set
Sl 26 Só clame pelo juízo se sua vida estiver em Cristo, pois nele como afirma as Escrituras(Romanos 8:1) "...nenhuma condenação há...".
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero2 set
A decisão correta: "Os meus pés estão firmes na retidão; na grande assembléia bendirei o Senhor." Sl 26:12 .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero2 set
"Detesto o ajuntamento dos malfeitores, e não me assento com os ímpios." Sl 26:5 - Cuidado com as más companhias. .
.
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger2 set
Sl 26:4-5 - Escolha amigos íntimos que escolham Jesus como seu melhor amigo. .
.
 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa2 set
Sl 26:2 "Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração." .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero2 set
A oração de cada manhã: "Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente" Sl 26:2 .
.
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger2 set
Sl 26:4-5 - Escoja amigos íntimos que escojan a Jesús como su mejor amigo. .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas2 set
Síntese | Mente pura e propósitos elevados, só com a presença do Espírito. Proteção 24 horas. Experimente! Sl 26 . .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas2 set
Quer presenciar a glória de Deus? Então, afasta-se das distrações do mundo. Urgente! CBA v.3 p. 781 Sl 26:8 . .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas2 set
“Lavo as mãos na inocência”. Deus quer fazer mais. Ele quer lavar você por inteiro, fazendo de você um milagre vivo! Sl 26 . .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas2 set
“Examina-me, Senhor, e prova-me”. Não temos medida própria. Somos aprovados pelos méritos Cristo. Graças a Deus por isto! Sl 26 . .
.
 Ricardo Contreras ‏@contrer_pr2 set
Sl 26:11 e 12 "Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim." .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz2 set
Sl 26 A barreira da falta de sinceridade e falta de amor à santidade de Deus nos faz perder a paz que poderíamos desfrutar com Deus. .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz2 set
Sl 26:4 A falsa modéstia não passa de um orgulho disfarçado. .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz2 set
Sl 26:2 Só os sinceros aceitam ser esquadrinhados, provados e sondados. 
.
Edison Choque ‏@PrEdisonchoque2 set
Sal 26, La unica manera de andar en integridad y verdad es cuando la misericordia de Dios esta delante de nuestros ojos. .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel772 set
@prwillycharle , Bom dia! veja DM aí... . Sal.26 e #Graçahoje meu amigo!!!
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel772 set
Sal..26:12 "O meu pé está firme em terreno plano.." Decidido a não ir pelos atalhos. E é bom saber onde pisa (Sal.119:105)! . e #Graçahj
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor2 set
Sal 26 Sua vida revelava equilíbrio entre a fé (confio no Senhor) e as obras (tenho andado), conforme a instrução de Tiago 2:14-26. .
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor2 set
Sal 26 Ser Integro significa ter o caráter completo, a mente e o coração sem qualquer divisão e completamente consagrados ao Senhor. .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel772 set
Sal.26:8 "Eu amo, Senhor, a habitação de Tua casa.." 'Alegrei-me qndo me disseram,vamos à Casa do Senhor' e 'N deixes de congregar..' .
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor2 set
Sal 26 Nem todos os q se reuniam no santuário eram sinceros em seu modo de viver e de adorar, e alguns desobedeciam a Deus abertamente..
.
 Juan Choque ‏@jchof2 set
Sal 26 es un quiasmo que tiene su clímax en los versos 6 y 7: "Iré junto a tu altar para proclamar grato todas tus maravillas" .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel772 set
Sal.26:2 "Examina-me Senhor..Sonda o meu coração.." Oração n de quem está perfeito, mas que busca a perfeição - pela Graça! . e #Graçahj
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor2 set
Sal 26/ o rei faz 3 pedidos a Deus: 1. Faz-me justiça v.1 2. Examina-me 2-8 3. Livra-me 9-12 Daví tinha muita gente ruim c/ele e contra ele.
.
 Juan Choque ‏@jchof2 set
Sal 26 Si soy justo e integro es por tu misericordia, y porque quiero estar cerca de ti .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel772 set
Sal.26:1b "Confio no Senhor sem vacilar.." Não é a certeza de nossa confiança invariável mas que Ele sempre é digno de confiança! . #fé
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso2 set
Sal 26. El propósito de este salmo no es la justificación del adorador sino la apelación a la misericordia de Dios. .
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso2 set
Sal 26 David escribió este salmo al ser perseguido por Saúl. Frente a injusticias y adversidades como escribirías tu Salmo 26? .
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso2 set
Sal 26 El refugio en la gracia de Dios tiene que ser tan firme y permanente como la lucha contra el mal y el pecado. .
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho2 set
Sal.26 . || Homens falsos, hipócritas, malfeitores, ímpios, pecadores e assassinos (vs.4,5,9) me fazem clamar por MISERICÓRDIA! (v.11)
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho2 set
Sal.26 . || Lavo minhas mãos na inocência de Cristo (v.6) Não há outra opção, nem outro...!!!
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho2 set
Sal.26 . || Deus não precisa me sondar (v.2) para fazer justiça (v.1), Seu AMOR sempre vai prevalecer (v.3)
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho2 set
Sal.26 . || Fale das maravilhas do Senhor (v.7), sobretudo na assembléia dos santos (v.12)

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho2 set
Sal.26 . || Melhor é ter hinos de gratidão, que lágrimas de aflição (v.7) Agora, se preciso for, ame e confie no altar do Senhor! (v.8)

 alvaromartinho ‏@alvaromartinho2 set
Sal.26 . || O Senhor examina sentimentos (coração) e intenções (mente), muito mais que atos e comportamentos (v.2) Só pela Graça...!!!

 Flavio Campos ‏@prflavioaamar28 dez 11
Fale pra voce: Tudo posso nAquele que me fortalece. Fil. 4:13. O Senhor e a minha forca. Sal. 28:7 Confio no Senhor sem vacilar. Sal. 26:1

Emilio Abdala ‏@emilioabdala2 set
"O destino escolhe seus parentes, vc escolhe seus amigos". Leia o Salmo 26:4 .
Marcado como favorito por Ailto Santana and 1 other
.
 Jamerson Almeida ‏@prjamerson2 set
Salmo 26 "Se você é um professo adventista mas não tem costume de ir a igreja nos Domingos e Quartas, leia o Salmo 26 e seja um Daví" .
.
 Jamerson Almeida ‏@prjamerson2 set
Salmo 26:3-12 "O verdadeiro cristão tem os olhos em Jesus e os pés na verdade. Ele tem prazer de estar onde Jesus estaria" Leia Sl 26. .
.
 Pr. Alceu ‏@AlceuFilho2 set
"Pede uma bateria de testes. Certifica-te de que estou saudavel por dentro e por fora" . Salmo 26.2
.
 Bruno Lourenço ‏@PrBruno12 set
Salmo 26 mostra que Deus dará a vc a vitória sobre os pecados e lutas, mas pra isso acontecer nós precisamos fazer a nossa parte! .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros2 set
“@brunoraso: La oración de un íntegro. Salmos 26. http://adv.st/1903p5f  .”
 .
 Bruno Raso ‏@brunoraso2 set
Sal 26 David escribió este salmo al ser perseguido por Saúl. Frente a injusticias y adversidades como escribirías tu Salmo 26? .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros2 set
"O salmo [26] deve levar ao exame das evidências de nossa lealdade a Deus." (CBA, v. 3, p. 782) . .
.
 Nelson José ‏@prnelsonjose2 set
Duas coisas tocam o coração de Deus; 1. Sinceridade 2. Confiança Deus não resisti a um coração sincero e q crer! Salmo 26 .
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi2 set
Salmo 26 Congregar=amar a habitação de Deus..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi2 set
Salmo 26 Só quem vive perto do altar terá o que contar..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi2 set
Salmo 26 O salmista tinha a visão bíblica que para os sinceros o juízo tinha um aspecto redentor..
.
Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro31 ago
No Salmo 26, Davi faz três pedidos ao Senhor: 1. Faze-me justiça - 2. Examina-me - 3. Livra-me. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário