SALMO 31

 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
Corriendo y orando, orando y corriendo. Hoy Salmo 31 Reflexionemos juntos. http://adv.st/19igjM0  .

Paulo Lopes ‏@PauloLopes157 set
Não importa quem você é, sua cor, conhecimento ou posição social, sua vida está nas mãos de Deus. (Salmo 31:15) .
.
 Ramildo Bezerra ‏@ramildobezerra7 set
Sejam corajosos! Sejam fortes! Não desistam! Esperem, que o Eterno logo chegará. . ultimas palavras do salmo 31. BB versão a mensagem
.
 Ramildo Bezerra ‏@ramildobezerra7 set
Olha o que Davi pediu: Amordaça os mentirosos e fofoqueiros que importunam este teu seguidor com zombarias e críticas mordazes. Salmo 31:18.
.
 Pr. Oliveiros F. ‏@PrOliveiros7 set
"Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua misericórdia". Salmo 31:16
.
 Manoel Andrade ‏@Pastorandrade17 set
O Salmo 31 revela que todas as questões e detalhes da nossa vida estão nas mãos do Senhor, e Ele tem as melhores soluções. Não temas!
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf7 set
Que tal associar o Salmo 31 com o louvor 117 do HA. "Se tu buscares a Jesus, encontrarás o Salvador; a ti virá manhã de luz.." .
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi7 set
Salmo 31 A fórmula para um coração forte se dá fruto do poder de Deus somado ao esforço humano..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi7 set
Salmo 31 As ciladas que nos preparam as escondidas estão patentes aos olhos de Deus, por isso descanse.
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi7 set
Salmo 31 Deus é uma Rocha, Fortaleza uma Casa em que lugar da terra poderíamos estar mais seguros?.
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero7 set
O Salmo 31 apresenta duas vezes a expressão "Eu confio no Senhor" (vs 6, 14). Deus é nosso refúgio. Confie nEle. .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero7 set
Leia hoje o Salmo 31. Ele é um bálsamo para quem está sofrendo e nos dá a certeza de que podemos entregar nosso caso a Deus. .
.
 Novo Tempo ‏@TVNovoTempo21 jun 12
"Quanto a mim, confio em Ti Senhor. Tu és o meu Deus." Salmo 31http://youtu.be/TbkoGi2-DEc  .

 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz3 abr 12
O Salmo 31:24 diz: “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor.”
.
 Erlo Braun ‏@Erlo126 mar 12
Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor. Salmo 31:24
.
 Pr. Moisés Biondo ‏@moisesbiondo20 jan 12
Orando pela @Debyliminha. "Seja forte e corajoso, todo aquele que espera no SENHOR." (Salmo 31:24). Faça o que deve ser feito! #DeuséContigo
.
 Lição dos Jovens ‏@LESjovens17 jan 12
Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor.” Salmo 31:24
.
 Novo Tempo ‏@TVNovoTempo12 nov 11
Entregando-se a Deus (12/11/2011) - Salmo 31:15 http://ht.ly/1fBLpU
.
 Erlo Braun ‏@Erlo124 jun 11
Bendito seja o Senhor, que engrandeceu a Sua misericórdia para comigo. Salmo 31:21
.
 Erlo Braun ‏@Erlo117 jun 11
Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do Teu nome, Tu me conduzirás e me guiarás. Salmo 31:3 - Feliz Sábado!

Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:14,15|Saber q Dios nos ama y tiene cuidado de nosotros nos permite mantenernos firme en nuestra fe a pesar de las circunstancias..
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:14,15|Al decir, "en tu mano están mis tiempos", David expresaba su creencia de que todas las circunstancias están bajo dominio d Dios.
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:9-13|Aquellos que conocen a Dios tendrán la victoria final (31.22). Podemos animarnos hoy porque Dios nos protegerá. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:9-13|La adversidad es mucho + fácil d aceptar cuando reconocemos nuestras verdaderas relaciones con la soberanía d Dios (14-18)..
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:9-13|Al describir sus propios sentimientos, David describió la impotencia y la desesperación q siente uno cuando es rechazado. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:8|Utilice las oportunidades q Dios le ha dado p tomar decisiones apropiadas. Uselas con sabiduría y lo conducirán a la victoria..
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:6|Dios es nuestra autoridad suprema y requiere nuestra primera lealtad. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:6|Cuando colocamos los ídolos (riqueza, éxito) en el 1er lugar d nuestra vida, no podemos esperar q el Espíritu d Dios nos guíe. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:1-6|Pero en primer lugar y más importante aun, debemos comprometernos totalmente con Dios. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:1-6|Debemos comprometer nuestras posesiones, nuestras familias y nuestras vocaciones a Dios. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:1-6|"En tu mano encomiendo mi espíritu". Esteban repitió estas palabras cuando estaba siendo apedreado (Hech7:59). .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:1-6|"En tu mano encomiendo mi espíritu" Jesús en la cruz, mostrando su absoluta dependencia en Dios el Padre (Luc23:46). .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:1-6|Las palabras de David, "En tu mano encomiendo mi espíritu", transmiten su completa confianza en Dios. .
.
 Pr.Wilbert Maluquish ‏@pastorMaluquish7 set
Sal31:1-6|Decimos que tenemos fe en Dios, pero, ¿confiamos realmente en El? .
.
 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara7 set
Tener buen ánimo y confianza en el Señor son esenciales para sortear las pruebas. Sal31:24 .
.
 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara7 set
Dilo con confianza: "Tu eres mi Dios. En tu mano están mis tiempos; Líbrame de la mano de mis perseguidores." Sal31:14-15 .
.
 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara7 set
No importa cuán dura sea la prueba, si de verdad confías en el Señor y le pides ayuda, Él te librará porque te ama. Sal31 .
.
Udolcy Zukowski ‏@udolcy7 set
Se hoje guardarmos a Bíblia no coração, no dia da angústia ela nos ajudará. Quem falou "nas Tuas mãos entrego o meu espírito"? Sl31:5 .
.
 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g7 set
Sl31 Deus é nosso "Castelo Forte". .
.
 Raimundo Gonçalves ‏@prraimundo_g7 set
Sl31 Deus é o único refugio do cristão em meio às tormentas e perseguições desta vida. Confie nEle sempre. .
.
 Pr.Venefrides ‏@PrVene7 set
Sl31 cansado de esperar? “Sede fortes e revigore-se o vosso coração, vós todos, que esperais no Senhor.” Esperar é ficar a sós c/ Deus .
.
 Pr.Venefrides ‏@PrVene7 set
Sl31, deposite sua esperança, seu futuro, seu significado e sua confiança nas mãos do Eterno. . .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros7 set
Sl31: 1 a 8 - Qdo os outros praticam mal, confie q Deus lhe dará forças. "As tribulações e a fé em Deus cooperam c nosso crescimento" .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros7 set
Sl31 "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR." .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc7 set
Sl31 Impressionante como a maioria dos salmos sempre aponta para Cristo. Como ñ crer que Ele é o Messias? .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros7 set
Sl31 "Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; pq o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba." ".
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros7 set
Sl31 "Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza" Faça do Senhor sua Rocha e Fortaleza todos os dias - Participe do .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros7 set
Sl31 Confiar em Deus é viver sem medo! No mundo teremos lutas e tribulações, mas quem confia no Senhor tem ESPERANÇA e PAZ. .
.
 Edson E. Medeiros ‏@predsonmedeiros7 set
Sl31 "Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça." .
.
 Nelson Milanelli ‏@nelsonmilanelli7 set
Sl31 "Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração" nossa parte é continuar crendo mesmo nas provações. Ele cuida de nós. .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
@prertonkohler: Sl31-Se os problemas parecem pesados demais para suportar, é tempo de orar. "O Senhor preserva os fiéis". .
 .
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG7 set
SL31| "O caminho do homem não está em si mesmo, nem nos seus amigos ou inimigos, mas unicamente nas mãos de Deus."MH .
.
 Erton Kohler ‏@prertonkohler7 set
Sl31 - Se você luta contra a depressão ou forte oposição, busque sempre apoio na oração. "Nas Tuas mãos estão os meus dias". .
Marcado como favorito por Edson E. Medeiros
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
@prertonkohler: Sl31 - Se os problemas parecem pesados demais para suportar, é tempo de orar. "O Senhor preserva os fiéis". .”
 .
 takeo yamaoka ‏@TakeoYamaoka7 set
Sl31-As tribulações da vida vão acontecer, o que vai diferenciar é como você vai enfrentar o problema. Davi confiava no Senhor e vc?.
.
 Erton Kohler ‏@prertonkohler7 set
Sl31 - Quando a Cruz parecer pesada demais para carregar, permita que o Senhor a leve para você. "A minha graça te basta". .
.
 Erton Kohler ‏@prertonkohler7 set
Sl31 - Se os problemas parecem pesados demais para suportar, é tempo de orar. "O Senhor preserva os fiéis". .
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG7 set
Sl31| Ainda que destruam sua reputação, não permita destruirem sua comunhão..
.
 Ezequias Guimarães ‏@PrEzequiasG7 set
Sl31|Oramos mais nas dificuldades, para que o homem interior seja preservado , ainda que o exterior se desfaça..
.
 João Vicente Pereyra ‏@joaovpereyra7 set
SL31| a tristeza é uma ótima ferramenta para potencializar o desgaste natural da vida .
Marcado como favorito por João Vicente Pereyra
.
 Eliezer Junior ‏@pr_eliezerjr7 set
Sl31-Mas eu confiei em ti,SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus."Essa decisão é a que vai nos torna filhos de Deus e nos leva a eternidade .
.
Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes22 h
Sl 32 Espetacular o sentimento de alguém que sente-se totalmente perdoado: paz, alegria, ao contrario do que se vê no Sl 31:depressão. .
.
 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes22 h
Sl 32 Depois de Davi expressar toda sua depressão pelo pecado no Sl 31, agora a expressão de alguém que sente-se totalmente perdoado. .
.
 Tercio Marques ‏@Tercio1007 set
Sl 31:7 "Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias." .
Marcado como favorito por Alan Araújo
.
 stanley arco ‏@stanleyarco7 set
Sl.31:3 Orar "por Tu nombre", cuando no se han satisfecho las condiciones para que la oración sea contestada, es presunción. .
.
 stanley arco ‏@stanleyarco7 set
Sl.31:15 "La oración renueva nuestra fe y confianza, y la resignación pone plenamente nuestro caso en las manos de Dios". .
.
 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque7 set
Sl 31 Nosso amigos podem nos abandonar; porém, asseguremo-nos de que possuímos o Amigo no céu, que não falha. .
.
 stanley arco ‏@stanleyarco7 set
Sl.31:24 La esperanza es la fuerza de la experiencia cristiana. "Cobre ánimo y ármese de valor." .
.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni7 set
Sl.31:24 "Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!" (NVI) .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:24 | Nada é mais revigorante que a consumação da esperança, no Senhor! .
.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni7 set
Sl.31 Submeter-se a Deus é abrir mão da independência. #7/09 .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:23 | O soberbo sempre terá menos do que precisa! Ele sempre tenta suprir suas necessidades do jeito errado! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:22 | Seja rápido para confiar no Senhor! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:21 | A misericórdia de Deus é fonte de profundo alívio! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:20 | Você não pode esconder-se de Deus, mas Deus pode esconder você! .
.
 @prangeloan ‏@Prangeloan7 set
Sl 31:14Deus é imanente, intimo de seus filhos e cabalmente comprometido com sua salvação na luta física bem como espiritual. @iasd_mn
.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni7 set
Sl.31:15 "O meu futuro está nas tuas mãos.." Simples a declaração, profundo o significado. Difícil é entregar o controle ao SENHOR. .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:19 | A bondade de Deus é muito maior que você! .
.
 @prangeloan ‏@Prangeloan7 set
Sl 31:21 "Bendito seja o SENHOR, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:18 | Mentira, insolência, arrogância e desdém são as marcas do perverso! .

.
 Almir Marroni ‏@AMMarroni7 set
Sl.31:14 Que lição! Apesar da aflição relatada nos versos 9 a 13 Davi afirma: "Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:17 | O justo emudece diante da glória de Deus, e o ímpio diante da morte! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:16 | Nada é mais prazeroso que o sublime olhar de Jesus! .
.
 Celso Santos ‏@celso_13037 set
Sl 31:14 "Eu confio em ti, SENHOR; pois Tu és o meu Deus." Isto é tudo. Somente isto basta! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:15 | O lugar das nossas vidas: Nas mãos de Deus! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:14 | A confiança não deixa espaço para a condicionalidade! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:13 | Pecar é a forma mais perigosa de arriscar a vida! .
.
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir7 set
Sl 31:14 "Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus." .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:12 | O pecado causa amnésia! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:11 | Nada provoca mais solidão que o pecado! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:9,10 | Um outro nome para o pecado poderia ser "traça" que a tudo consome! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:8 | Deus me liberta, solidifica meus passos, e amplia minhas fornteiras! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:6 | Sem confiança não existe relacionamento! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:4 | O Deus da verdade nunca te enganará! .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc7 set
SL 31:19 "Nossa confissão de Sua fidelidade é o meio escolhido pelo Céu para revelar Cristo ao mundo." EGW MG, 278 .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza7 set
Sl 31:2,3 | Não dá pra ser forte sem Deus! .
.
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala7 set
"Nas tuas mãos entrego o meu espírito" Sl 31:5. Se as coisas mais importantes estão seguras, não me preocupo com as menos importantes. .
Marcado como favorito por Emilio Abdala
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc7 set
Sl 31:19 Louvar a Deus. "Este é o melhor meio de resistir à tentação de condescender com a conversa ociosa, frívola." EGW .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc7 set
Sl 31:19 "Deus esparge bênçãos por todo o caminho para aclarar nossa jornada e levar nosso coração a amá-Lo e louvá-Lo." EGW AV, 5 .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc7 set
Sl 31:5 As palavras de Jesus: Lucas 23:46. .
.
 Pr. Marcelo Coelho ‏@prmarceloc7 set
Sl 31:3 "Deus me conduz e guia." É como um guardrail que está ali para te manter na estrada salvo, mas tbem para dar uma direção. .
.
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala7 set
"Eu não sei o q me aguarda o futuro, mas confio em Quem guarda o futuro." "O meu futuro está nas suas mãos" Sl 31:15 .
Marcado como favorito por Emilio Abdala
.
 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior7 set
Sl 31:23 - "O Senhor preserva os fieis". Não importa o que aconteça seja fiel, no final de tudo a tua fidelidade será recompensada. .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.10 - Salmo Messiânico (Getsemani). "Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome..." .. ..
.
 Gilson Dias ‏@prgilsondias7 set
"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor" Sl 31:24. .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.10 - Salmo Messiânico. Momentos finais d Cristo. "Minha aflição esgota as minhas forças, e os meus ossos se enfraquecem". . ..
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero7 set
"Amen al Señor...Cobren ánimo y ármense de valor, todos los que en el Señor esperan." Sl 31:23,24 .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.10 - Salmo Messiânico. Momentos finais do Messias. "Minha vida é consumida pela angústia, e os meus anos pelo gemido" .. ..
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero7 set
Ouça esta exortação: "Amem o Senhor...Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!" Sl 31:23-24 .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf7 set
Sl 31:13,14. - Se todos estão contra vc, o Senhor não, embora devesse. . .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero7 set
A maior certeza: "Bendito seja o Senhor, pois mostrou o seu maravilhoso amor para comigo..." Sl 31:21 .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero7 set
"Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos" Sl 31:14, 15. Dê sempre o seu melhor e viva cada dia como se fosse o último. .
.
 Marcos Militão ‏@prmilitao7 set
Sl 31:24 "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR." .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf7 set
Sl 31:1 - Deus não é só escape mais também refúgio contra o mal. . .
.
 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo17 set
@iasd_mn Sl 31:1 Livra-me pela tua justiça. Justiça é Jesus 1Cor 1:30 resultado 10 mandamentos Sl 119;172 e nós nEle 2Cor 5:20 .
.
 Marcos Militão ‏@prmilitao7 set
Sl 31:19 "Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem..." .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.11 - Salmo Messiânico. "Sou motivo de medo para os meus amigos; os que me veem na rua fogem de mim". .. ..
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
@prmarlonlopes: Sl 31:24 " Esforcai-vos , e Ele fortalecera o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor". Tremenda promessa. .”
 .
 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo7 set
Sl 31:24 "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR." Vale a pena esperar o tempo de Deus! .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:1-4 - Ore como o rei Davi orou: * Livra-me, * Salva-me, * Guia-me. =>> O caráter de Deus é a nossa garantia de resposta! ..
.
 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo7 set
Sl 31:14 "Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus." .
.
 Vitelmo Vieira ‏@Pr_Vitelmo7 set
Sl 31:7 "Viverei feliz porque senti o seu amor cuidadoso em minha vida..." .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.11 - Mais 1 Salmo com conteúdo Messiânico. "Por causa dos meus adversários, sou motivo de ultraje para os meus vizinhos". . .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:15 - Você está com medo do futuro ou de algo desconhecido? Creia: "Nas Tuas mãos, estão os meus dias..." Acalme-se em Deus! ..
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.13 - Mais 1 Salmo com conteúdo Messiânico. "Ouço muitos cochicharem pois, conspiram contra mim, tramando tirar-me a vida". . .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:21 - A tua vida está difícil, tu estás em lutas e aflições? •Ainda que a "tua cidade esteja sitiada" Deus é bom para com você! ..
.
 Marlon Lopes ‏@prmarlonlopes7 set
Sl 31:24 " Esforcai-vos , e Ele fortalecera o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor". Tremenda promessa. .
.
 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv7 set
Sl 31:24 "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR." .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:23 - O que faz o Senhor com os Seus fiéis? "...O Senhor preserva os fiéis..." - E então; você é fiel a Deus? .. .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.12 - Mais um Salmo com conteúdo Messiânico. "Sou esquecido por eles como se estivesse morto". 
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas7 set
Suba ao esconderijo de Deus pela trilha da fé. Só assim você estará realmente seguro! Sl 31 . .
Marcado como favorito por Jose Moreira Matos
.
 Reginaldo Carvalho ‏@PrReginaldocarv7 set
Sl 31:3 "Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me." .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:14 - Tem gente que confia em dinheiro, posição, status, diploma na parede, beleza ou talento... '...Confio em Ti Senhor.' Amém? .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.12 - Mais um Salmo com conteúdo Messiânico. "Sou esquecido por eles como se estivesse morto". .. ..
.
 Wellington Barbosa ‏@prwellington77 set
Sl 31:5 - "Depositei minha vida em tuas mãos. Sei que não me deixarás cair, nunca me decepcionarás." Palavras de esperança! .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas7 set
Aplica-te ao estudo da Bíblia. Porque há esconderijos que estão mais para “armadilha” do que para “refúgio”. Sl 31 . .
.
 Cirilo Gonçalves ‏@prcirilo7 set
SL 31.5 - Mais um Salmo com conteúdo Messiânico. "Nas tuas mãos entrego o meu espírito". .. ..
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:6 - Você confia em quem? =>> "...Eu, porém, confio no Senhor." - Hoje é um dia pra renovar a confiança em Deus! .. Hoje 15h/CAM.
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:5 - Poderosa profecia messiânica: 1-A profecia: "Nas Tuas mãos, entrego o meu espírito..." 2-O cumprimento: Lc.23:46 - Deus é fiel.
.
 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra7 set
Sl 31:5,"Nas tuas mãos encomendo o meu espírito;tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade." Últimas palavras de JESUS,LUTERO,HUSS,MELANCTON
.
 Jose Moreira Matos ‏@pastormoreira7 set
. - "Amai ao SENHOR, vós todos os que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância aos soberbos" Sl 31:23
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar7 set
Sl.31:2 - Spurgeon tinha razão: "O alvo da oração é o ouvido de Deus." - Davi diz: "Inclina-me os ouvidos.." -Deus vai te ouvir! Ore agora!
.
 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra7 set
Sl 31:3"Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza;assim, por amor do teu nome,guia-me e encaminha-me" Deus MOSTRA o caminho e VAI JUNTO
.
 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior7 set
Sl 31:23-"..os que sois Seus santos" Podemos escolher ser o que Deus planejou que sejamos! @iasd_mn 
.
 José Soares Júnior ‏@PrJoseJunior7 set
Sl 31:1-"em Deus me refugio.." Ponto final! @iasd_mn #LideresDeEsperanca
.
 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa7 set
Sl 31:24 "Sede fortes, e revigore o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." Esperemos no Senhor com confiança! . @iasd_mn
.
 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa7 set
Sl 31:5 "Nas Tuas mãos, entrego meu espírito, Tu me remiste, Senhor, Deus da verdade." Entreguemos também o corpo, e tudo ao Senhor! .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz7 set
Sl 31 Fique firme, não olhe às circunstâncias, viva sua vida na dependência de quem nunca te abandonará. O Senhor nunca falha! .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz7 set
Sl 31 Quem não tem inimigos? Fortaleçamos a fé no melhor Amigo. Com Ele, podemos partilhar nossas carências , temores e inseguranças. .
.
 Antonio Braga ‏@prbraguinha23 maio 11
"Viverei feliz porque senti o Teu amor o Teu amor cuidadoso em minha vida". (Sl. 31:7 BV). Que razão pode ser maior para a felicidade?
.
 Amilton Menezes ‏@AmiltonMenezes10 set 10
Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua #esperanca em Deus, o SENHOR! (Sl 31:24)

Juan Choque ‏@jchof7 set
Sal 31 Ameaçam-me: vergonha, dor, medo, calunia, terror, insolência, soberba e desprezo MAS tu és meu Deus 
.
 Juan Choque ‏@jchof7 set
Sal 31 Me amenazan: verguenza, dolor, miedo, calumnia, terror, insolencia, soberbia y desprecio PERO tú eres mi Dios
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
@LilyRoVer: Sal.31:5 "El testimonio del pasado, la confianza del presente y la promesa del futuro." (CBA) .”
 .
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor7 set
Sal 31:5 Oração de entrega é citada por Jesus na Cruz Luc 23:46 Pedro Tb usa essa idéia 1 Ped 4:19 e usa o termo encomendar=depositar".
.
 Jorge P.Maquera Sosa ‏@JorgeMaqueraS7 set
Sal 31:5 "En tu mano encomiendo mi espíritu; Tú me has redimido, oh Jehová, Dios de verdad." .
.
 Pr Carlos Campitelli ‏@prccampitelli7 set
Sal 31:15 "En tu mano están mis tiempos" . Feliz Sábado para todos desde #IWillGo
.
 Davi Contri ‏@davicontri7 set
Sal. 31:23. O Senhor preserva os fieis. .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel777 set
Sal.31:24 "Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos os q esperais no Senhor." 'Transformai-vos pela renov. de vossa mente'.
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel777 set
Sal.31:23 "Amai ao Senhor, vós todos os seus santos..." Santos, são separados para um fim especial - Amar a Deus sobre todas as coisas!.
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel777 set
Sal.31:6 "Aborreces os q adoram ídolos vãos; eu, porém, confio no Senhor." Deus é digno de confiança, por isso é digno de adoração!" .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel777 set
Sal.31:2 "..Sê o meu Castelo Forte.." Lugar de refúgio, proteção e até de conforto, em meio à crise lá fora. Guarda-me, Senhor! . #Graça
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel777 set
Sal.31:1 "Em ti, Senhor, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça." Não só corro do mal, corro prá Jesus! .
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
Sal 31:9-13 Cuando enemigos molestan, vecinos acosan y amigos huyen, David sigue orando, confiando y actuando. Y nosotros que hacemos?.
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
Sal 31:5 "En tu manos encomiendo mi espíritu" Fue la última oración de Jesús, pero también su oración diaria. Es tambien la nuestra? .
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso7 set
Sal 31 Agradecemos antes de recibir respuesta a nuestro ruego o nos olvidamos de agradecer aún con la respuesta en nuestra mano? # rpsp
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar9 ago
E os fiéis...? "...O Senhor preserva os fiéis..."(Sal.31:23). Feliz sábado aos meus amigos midiáticos!
.
 Luís Carlos Fonseca ‏@luiscarlosfonse24 jun 12
"No recôndito da Tua presença, Tu os esconderás das tramas dos homens, num esconderijo os ocultarás da contenda de línguas." Sal. 31:20.
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar16 mar 12
O que mais faz o Senhor com os fiéis? "...O Senhor preserva os fiéis..." (Sal. 31:23) - Feliz Sábado Fiéis de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário