SALMO 27

Bruno Raso @brunoraso
Salmos 27 Quien es tu luz? Reflexionemos juntos. http://adv.st/14CXlQs  

Mabio Coelho ‏@MabioCoelho9 h
O Salmo 27 afirma que ainda nesta terra veremos a bindade de Deus agindo em nossa vida (vss 13-14). Espere no Senhor com alegria! .
.
 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara10 h
El Salmo 27 ha sido de aliento para millones. ¿Meditaste en sus palabras? ¿Crees en las promesas del Señor? ¡Lee y aumenta tu fe! .
.
 Ramildo Bezerra ‏@ramildobezerra11 h
Salmo 27 Quando meu coração sussurra:“Busque Deus”, todo o meu ser responde: “Agora mesmo”. .
.
 Jamerson Almeida ‏@prjamerson11 h
Salmo 27 Nesse dia, lembre-se "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor" . .
.
 Jamerson Almeida ‏@prjamerson11 h
Salmo 27 "Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida..." .
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi11 h
Salmo 27 Deus estará lá, ainda que quem você menos imagine já não esteja..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi11 h
Salmo 27 Pedir e buscar são ações espirituais inseparáveis..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi11 h
Salmo 27 A confiança em Deus não se prende a cálculos, não importa se um é um exercito ou gigante, Deus vencerá..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi11 h
Salmo 27 Não tenha medo das trevas e da perdição segundo o Salmo elas se apequenam diante de Deus(que é Luz e Salvação)..
.
 Paulo Fernando Gomes ‏@PrPauloKi11 h
Salmo 27 A fé não calcula as as impossibilidades ela simplesmente descansa nas Mãos do Onipotente..
.
 Bruno Raso ‏@brunoraso11 h
Salmos 27 Quien es tu luz? Reflexionemos juntos. http://adv.st/14CXlQs  .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero12 h
No Salmo 27 Davi expressa sua confiança em Deus em meio aos perigos e seu anelo pelo serviço no santuário. É um salmo restaurador. . cba
.
 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara13 h
Medita con oración las palabras del Salmo 27. ¡Qué bendición es saber que el Señor es la fuente de luz y salvación! . .
.
 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro1 set
O Salmo 27 é o salmo predileto de muitas pessoas. Ele aumenta a nossa confiança de que nada deve desanimar-nos em circunstância alguma..
.
 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro31 ago
No Salmo 27, Davi ensina q qdo conhecemos o Senhor e confiamos nEle, recebemos Sua ajuda p/ superar os medos q podem paralisar nossa vida.
.
 Pr. Daniel Lüdtke ‏@DanielLudtke4 maio
"Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida" - Salmo 27:4. Feliz sábado!!
.
 Ailto Santana ‏@AiltoSantana29 jan
Saindo de Ipatinga - "O SENHOR é minha luz e minha Salvação, a quem temerei?" Salmo 27:1 

 Luís Carlos Fonseca ‏@luiscarlosfonse27 jan
"Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria." Salmo 27: 3
.
 tiago arrais ‏@tarrais3 nov
"...para contemplar a beleza do SENHOR..." salmo 27:4 > o triste é q hj em dia a beleza de Deus deve ser Seu atributo mais ignorado >
.
 Linconl Almeida ‏@prlinconl21 out
Js1:6,9- Como ser forte se somos débeis pecadores? Segredo: o SENHOR é a nossa força! (Salmo 27:1) #creia .
.
 Luís Carlos Fonseca ‏@luiscarlosfonse6 jun 12
"Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha."Salmo 27:5
.
 Novo Tempo ‏@TVNovoTempo26 abr 12
15 motivos para orar - 1 – Para buscar a face do Senhor e conhece-Lo melhor (Salmo 27:8) 2 – Para não olhar para os ... http://ow.ly/1j8Fgm
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas16 mar 12
Poder da Palavra. Igreja lotada se coloca em pé para ler Salmo 27 em uníssono. O pastor @PrVene explica o significado de "Selah" ||Acompanhe
.
 Débora Teixeira ‏@deborabergere15 mar 12
"Apesar disso, esta #certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do #Senhor na terra." Salmo 27:13
.
 Erlo Braun ‏@Erlo130 nov 11
Espera pelo Senhor, tem bom ânimo e fortifica-se o teu coração. Salmo 27:14
.
 Erlo Braun ‏@Erlo116 nov 11
Espera pelo Senhor, tem bom ânimo e fortifica-se o teu coração. Salmo 27:14
.
 Erlo Braun ‏@Erlo111 nov 11
O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem poderei temer? Salmo 27:1
.
 Erlo Braun ‏@Erlo19 nov 11
O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? Salmo 27:1
.
 Erlo Braun ‏@Erlo17 nov 11
Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor. Salmo 27:14
.
 AJ Gröschel. ‏@AmilcarGroschel30 jul 11
Sábado da Educação Adventista. Falamos sobre o Salmo 27 na IASD Alfenas, MG. Logo mais, rumo ao RS. Antes, passagem por SP. Boa Semana!
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo14 mar 11
"Espere pela ação do Senhor. Seja valente e encha o seu coração de coragem. Espere com confiança no Senhor!" (Salmo 27:14 BV).
.
 Laercio Mazaro ‏@pr_mazaro19 jan 11
O Salmo 27:14 diz: "Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o seu coração."
.
 Amilton Menezes ‏@AmiltonMenezes9 maio 10
"Ainda que meu pai e a minha mãe me abandonem, o Eterno Deus cuidará de mim." Está na Bíblia. Salmo 27:10
.
alvaromartinho ‏@alvaromartinho7 h
Sal.27 . || Esperar significa admitir que algo está fora de nossa capacidade de solucionar - "Espera no Senhor!" (v.14) @AMMarroni
  .
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho8 h
Sal.27 . || Ninguém sente medo quando se sente forte! (v.1) @PrMarcos_Souza
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho8 h
Sal.27 . || Quando vou à igreja contemplo belezas de Deus e medito NEle (v.4)? Onde estão meus pensamentos quando ouço sermão? @Rosfilis
.
 Edison Choque ‏@PrEdisonchoque9 h
Sal. 27 dos reconocimientos: Soy fragil, Dios es nuestra fortaleza; no se el camino, Dios nos guia por la senda correcta. .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel779 h
Sal.27:14 "Espera pelo Senhor, tem bom ânimo.. " Fale com o seu coração o que Deus fala com você! Fale de fé!!! . #fé e #Graçahj
.
 Paulo Rabello ‏@PauloRabello9 h
Enquanto o Senhor for a sua luz, salvação e o seu forte refúgio; não há nada a temer. (Medite hoje no Sal. 27) .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel779 h
Sal.27:13 "Eu creio q verei a bondade do Senhor.." A fé vem pelo ouvir'... Se fortalece com o falar a outros e a si mesmo. . #Graçahj
.
 Juan Choque ‏@jchof9 h
Sal 27 A luta maior de Davi era sua bontade de actuar por si mesmo. Por eso diz: Davi, esfuézate em esperar em Jeova; sí, espera .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7710 h
"@Pr_Franck: Coragem não é a ausência do medo. Mas prosseguir para grandes conquistas, apesar dele. #pensenisso"Sal.27 .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7710 h
@alvaromartinho, Melhorou! VALEU!!! Feliz semana de oração! Sal.27.
 .
 Daniel Vergara ‏@PrDanielVergara10 h
Oración frecuente en Salmos: "Enséñame, oh Jehová, tu camino, Y guíame por senda de rectitud." Sal 27:11 ¿Quieres hacerla tu también? .
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor11 h
Sal 27 Os medos de Davi: 1. O medo das circunstancias 1-6 2. O medo do fracasso 7-10 3. O medo do futuro 11-14 .
.
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala11 h
O problema geralmente AFASTA o amor humano, mas ATRAI o amor divino. Leia Sal 27:10 .
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor11 h
Sal 27 Davi corria perigo por causa dos: 1. malfeitores v2 2. Difamadores 12 3. Queriam matá-lo 2,12 4. Daví era confiante 3 5. Corajoso 14
.
 Fábio Santana ‏@prfabiofcs11 h
Sal 27 | A suma é: "ESPERA POIS PELO SENHOR", seja qual for a situação. .
.
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor11 h
@alvaromartinho: Sal.27 . Comunhão e relacion. sempre foram anseios de Davi: - Na igreja (vs.4-5) - Pessoal (vs.7-9) - Familiar (v.10)
 .
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor11 h
Sal.27:4. "No templo cristão a mente é iluminada, a dúvida removida e o coração confortado pela verdade divina". CBA3, 783 . .
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho11 h
Sal.27 . || Alegria diária na companhia do Senhor do Templo, desenvolve desejos pelo Templo do Senhor...!!!
 .
 Pr Gilberto Ribeiro ‏@prgilbertor11 h
@prezequiel77: Sal.27 Modelo de oração:vv1-3 Penso em Deus. vv 4-7 Falo com Ele. v 8 Escuto Sua voz. vv13 e14 Falo comigo .
 .
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho11 h
Sal.27 . Alguns, nunca vão; Outros, algumas vezes; Outros ainda, apenas em festas; Davi quer morar na Casa do Senhor... (v.4)
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho11 h
Sal.27 . || Morar, contemplar e meditar verbos que moviam Davi rumo a adoração (v.4) @prcpinheiro
 .
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho11 h
Sal.27:4 . || Minha Casa, Minha Vida [...] @VanderleVianna Lembrei-me de algo... rsrs Morning...
  .
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho12 h
Sal.27 . || MODELO DE ORAÇÃO: Penso em Deus (1-3) Falo c/ Ele (4-7) Escuto Sua voz (8) Falo c/ Ele (9-12) Reflexão (13-14) @prezequiel77
.
 Pr. CARLOS PINHEIRO ‏@prcpinheiro12 h
Morar, contemplar e meditar verbos que moviam Davi rumo a adoração. Sal 27; 4
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho12 h
Sal.27 . || Comunhão e relacionamento sempre foram anseios de Davi: - Na igreja (vs.4-5) - Pessoal (vs.7-9) - Familiar (v.10)
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7712 h
Sal.27 Modelo de oração:vv1-3 Penso em Deus. vv 4-7 Falo com Ele. v 8 Escuto Sua voz. vv9-12 Falo Com Ele. vv13 e14 Falo comigo . #Graça
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho12 h
Sal.27 . || A espera ensina e desenvolve virtudes!
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7712 h
Sal.27:1 "O Senhor é minha Luz..Salvação..Fortaleza.." Pense bem de Deus, pense grande! então viva livre do medo, escudado em Sua Paz..
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho12 h
Sal.27 . || Só os fortes esperam...!!! (v.14)
 .
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7712 h
Sal. 27:1 "O Senhor é minha Luz..Salvação..Fortaleza.." Voce nunca poderá exagerar as qualidades de Deus todas a serviço da salvação..
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho12 h
Sal.27 . || A alma precisa de Deus, assim como o coração precisa de sangue (v.8) #comunhão
.
 alvaromartinho ‏@alvaromartinho12 h
Sal.27 . || O homem sempre oscilou entre seus medos e auto confiança. Agora, a confiança em Deus estabiliza o pêndulo (vs.1-3)
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7712 h
Sal. 27:1b "O Senhor é a fortaleza de minha vida; a quem temerei?" Nada temos a temer, com a certeza do protetor amor de nosso Deus! .
.
 Ezequiel Miranda ‏@prezequiel7712 h

Sal.27:1"O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação.." Uma declaração de fé que deve configurar nosso pensamento sobre Deus em oração..
.
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza10 h
Sl 27:2 | A maldade é uma construção que sempre ruirá! Ela não tem alicerce! .
.
 Fabiano Capeletti ‏@prcapeletti10 h
.-Sl.27:1 Luz, Força, Proteção, Salvação...Somente Deus pode oferecer todos estes milagres diariamente para sua vida!#FORTESpreto
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza10 h
Sl 27:1 | "O Senhor é minha Fortaleza." Ninguém sente medo quando se sente forte! .
.
 Marcos Souza ‏@PrMarcos_Souza10 h
Sl 27:1 | Deus: Minha luz, minha salvação, minha vida! .
.
 Nelson Júnior ‏@prnelsonjunior10 h
Sl 27:1 - Está tudo escuro? Não temas, existe uma luz! Sim, é Jesus! .
.
 Nelson José ‏@prnelsonjose10 h
Sl 27:4 O q mais Davi gostava era de estar na casa de Deus louvando-o ZELO/DEVOÇÃO/ AMOR Deus não resiste a um coração sincero .
 de São Luís, Maranhão
 luciano lima pereira ‏@prlucianolima10 h
Sl 27 "Uma coisa peço ao Sr e a buscarei: q eu possa morar na Casa do Sr todos os dia d minha vida p/ contemplar a belaza do Sr" Amém. .
.
 Jamerson Almeida ‏@prjamerson11 h
Sl 27:10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Confiar é confortante é segurança. . .
.
 Luiz Cláudio Rocha ‏@pr_luizclaudio Conta protegida11 h
. Sl 27 Infelizmente certos cristãos concentram a adoração em ganhar coisas e não em viver com e paraDeus, estar e morrer por ele! OREM
.
 Luiz Cláudio Rocha ‏@pr_luizclaudio Conta protegida11 h
. Sl. 27 Todos que buscam a Deus podem ter certeza de que Deus o abençoa e ouve seu clamor, não pense que sua oração não passa do teto!
.
 Daniel Carvalho ‏@DanielCarvalh1311 h
Sl 27: hj posso sair para a luta confiante, pois "ainda q um exercito me cerque, não se atemorizará meu coração...pois o Senhor é minha luz"
.
 Emilio Abdala ‏@emilioabdala11 h
Se "O Senhor é a fortaleza da minha vida (Sl 27:1), estou numa cidadela q NÃO PODE SER INVADIDA! .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf11 h
@criacionismo: Sl 27:3 - O inimigo declarou guerra contra nós, mas não precisamos temer - o Todo-poderoso está do nosso lado! .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf11 h
@criacionismo: Sl 27:1 - Se sentindo em trevas e perdido? Corra para os braços do Salvador que é a luz do mundo. .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf11 h
Sl 27:14 - "Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. . .
.
 Pr. Sávio ‏@prsavio11 h
Sl. 27 - "Todo esse Salmo deve encontrar lugar nas lições de leitura e soletração na escola." EGW, CP, 457 .
.
 Alfredo Miranda ‏@pralfredomf11 h
Sl 27:11 - Os caminhos do Senhor é que são seguros. Promovem alegria, paz e saúde. O pecado só destrói. . .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo11 h
Sl 27:14 - Esperança só é esperança no Senhor. .
.
 Jeferson Carvalho ‏@PrJEFERSONCARV11 h
Sl. 27:10 Ainda que aqueles que eu menos imagino me abandonem "o SENHOR me acolherá! .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo11 h
Sl 27:14 - "Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." .
.
 Heberson Licar ‏@pastordesbrava11 h
Sl 27| salmos como 27 e 23 dao a entender que de dentro do templo Davi olhava seus opressores, mas eles nada podiam fazer contra ele. .
 de Belém, Pará
 Adriano Luz ‏@AdrianoLuzes11 h
Busque, clame: Sl 27:8 "Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei." .
.
 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo111 h
@iasd_mn Sl 27:4 Somos a casa de Deus, o templo do Espírito Santo. Permaneça 24/dia com Jesus e você morará pra sempre na casa de Deus .
.
 Pr. Sávio ‏@prsavio11 h
"tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!" (Sl 27:9 NVI) .
.
 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro211 h
Sl 27:11 "Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos." .
.
 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro211 h
Sl 27:4 "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a ..." .
.
 Tadeu Monteiro ‏@TadeuMonteiro211 h
Sl 27:1 "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" .
.
 Pr. Sávio ‏@prsavio11 h
LOUVOR É MORDOMIA - "Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor." (Sl 27:6 NVI) .
.
 Pr. Ronildo Medeiros ‏@prronildo111 h
@iasd_mn Sl 27:13 Sem a bondade de Deus todos pereceríamos, pois ela nos conduz ao arrependimento. .
.
 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa11 h
Sl 27:1, 4, 14 "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" .
.
 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa11 h
Sl 27:1, 4, 11 "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" .
.
 Wellington Barbosa ‏@prwellington711 h
Sl 27:4 - "Peço ao Eterno uma coisa, apenas uma coisa: que eu possa viver com Ele em Sua casa durante toda a minha vida." .
.
 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa11 h
Sl 27:1, 4 "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" .
.
 Edson Rosa ‏@PrEdsonRosa11 h
Sl 27:1 "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" .
.
 Celso Santos ‏@celso_130311 h
Sl 27:1 | Uma mensagem de paz e esperança: "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? " .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo11 h
Sl 27:10 - Lembrei-me de você ao ler, amigo. @PrVene
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo11 h
Sl 27:10 - "Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá." Com Deus, não existem órfãos. .
.
 everon dias donato ‏@everondonato11 h
Sl 27:10. Sinta a presença de Deus ainda que não o vejas. Segure Sua mão ainda que não O toques. Ele sempre está conosco. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo11 h
Sl 27:9 - "[Senhor], Tu tens sido meu ajudador." Amém! .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:5 - Num mundo de tanta instabilidade, nossa única segurança está na Rocha. .
Marcado como favorito por Jael Eneas
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:5 - Jesus é o nosso rochedo; nEle temos segurança. .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:14 - Não basta esperar pelo Senhor... •É preciso ter bom ânimo; •É preciso ter coração forte; •Agora, espere pelo Senhor! ..
Marcado como favorito por Fábio Santana
.
 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra12 h
Sl 27:4"que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida" Davi se refere a Presença de Deus,o Templo só passou a existir depois
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:4 - Vá à casa de Deus em busca de orientação. .
.
 Felipe Lemos ‏@felipelemos2912 h
Salmista suplicou para que Deus não escondesse Seu rosto. Desesperadamente precisamos dessa certeza espiritual. Sl 27:9 . .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:4 - Davi sentia o desejo de estar na casa do Senhor. Devemos pedir a Deus o mesmo sentimento a fim de obter as mesmas bênçãos. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:3 - O inimigo declarou guerra contra nós, mas não precisamos temer - o Todo-poderoso está do nosso lado! .
.
 Felipe Lemos ‏@felipelemos2912 h
Refúgios humanos caem e dão insegurança. Fortaleza contra o inimigo está apenas no Senhor. Firme dependência. Sl 27 . .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:1 - Se sentindo em trevas e perdido? Corra para os braços do Salvador que é a luz do mundo. .
.
 Michelson Borges ‏@criacionismo12 h
Sl 27:1 - "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?" .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero12 h
Um incentivo: "Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." Sl 27:14 .
.
 Pr. CARLOS PINHEIRO ‏@prcpinheiro12 h
"O Senhor é a Fortaleza da minha vida". Sl 27. .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:10 - Que confiança em Deus: • Ainda que os teus pais consangüíneos te "desamparem" o Senhor te acolherá. .. Isso é que é Pai...!
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero12 h
A certeza incontestável: "Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá." Sl 27:10 .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero12 h
Pra que ir a igreja? "Para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo." Sl 27:4 .
.
 Pr. Evandro Fávero ‏@prevandrofavero12 h
Um grande pedido:"Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida" Sl 27:4 .
.
 Marcos Militão ‏@prmilitao12 h
Sl 27:11 "Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita..." .
.
 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa12 h
Sl 27:14 "Espera pelo Senhor." Esperar pelo Senhor, nos ensina paciência, e resulta melhor, sempre! Esperemos confiantes! . @iasd_mn
.
 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra12 h
Sl 27:3 Ainda q um exército me cercasse,o meu coração ñ temeria mesmo q venha a guerra nEle confio" O SENHOR É O MELHOR REFUGIO NUMA GUERRA
.
 Marcos Militão ‏@prmilitao12 h
Sl 27:14 "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:5,6 - Ficou claro: • Deixe que Deus vai elevá-lo, exaltando a tua cabeça sobre os teus 'inimigos'. . #LíderesdeEsperança
.
 Elias de C. Pedrosa ‏@preliaspedrosa12 h
Sl 27:14 "Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor." Com Ele é melhor! . @iasd_mn
.
 Evaldino Ramos ‏@prevaldino12 h
Sl 27 Conheça a Deus e O permita ser seu Senhor. Viva com Ele, dependa dEle, permaneça nEle e verás cada dia maiores maravilhas. .
.
 Abdoral Cintra ‏@AbdoralCintra12 h
Sl 27:1"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? SEGURANÇA TOTAL NO SENHOR Luz,Salvação,Fortaleza
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:4 - Por você; você moraria onde? "...Que eu possa morar na Casa do Senhor." Assim arrematou o rei Davi. .. .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:1 - Para o rei Davi o Senhor era a: 1-Luz; 2-Salvação; 3-Fortaleza; 4-Vida. => E pra você, quem é o Senhor? .. .
.
 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa12 h
Sl 27:14 "Espera pelo SENHOR" .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas12 h
@prisraelmpec | ... forte ... | Sl 27 . .
 .
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:4 - Na Casa do Senhor fica mais fácil contemplar a Sua beleza! .. => Não deixe de ir à Igreja por nada! .. .
.
 Areli Barbosa ‏@Arelibarbosa12 h
Sl 27:4 "Que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, ..." .
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h

Sl.27:4- Eu disse ontem que o rei Davi era "Igrejeiro" veja o pedido: "...Que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da mina vida."
.
.
 Otimar Gonçalves ‏@pastorotimar12 h
Sl.27:1 - Que o Senhor seja "a tua luz"... ...Agora, ilumine por favor por onde fores! .. • Iluminar é preciso!
.
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir12 h
Aqueles que esperam no Senhor têm razões para se animar. . Sl 27. Hora de deixar os fardos ao pé da Cruz. pic.twitter.com/q5NhOrSvL0
 Ver foto
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir12 h
Sl 27:14 "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." .
.
 Oseias Oliveira ‏@proseiasoliveir12 h
Sl 27:7 "Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me." .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas12 h
Síntese | O medo é satânico. A Esperança é de Deus. Viva Feliz! Sl 27 . .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas12 h
Se a prova viver feroz, não titubeie. É no calor da guerra que Deus esconde você na Rocha. Em Cristo, somos mais que vencedores! Sl 27 .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas12 h
Olhe para o horizonte. Veja a nuvem de anjos guiando o povo de Deus, passo a passo. Emocione-se com isto. Avance confiante! Sl 27 .
.
 Jael Eneas ‏@JaelEneas12 h
Um exército de anjos maus, nada pode fazer ao filho de Deus. O “Senhor é minha luz e minha salvação”. Não temas! Sl 27 . .
.
 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge12 h
Sl 27:9 "Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampare..." .
.
 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge12 h
Sl 27:7 "Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me." .
.
 Pr. Ney Jorge ‏@NeyJorge12 h
Sl 27:4 "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a ..." .
.
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger12 h
Sl 27 - Satanás treme quando me refugio em Cristo. .
.
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger12 h
Sl 27 - Satanás tiembla cuando me refugio en Cristo. .
.
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger12 h
Sl 27 - Se estou longe de Cristo, tenho medo. Se estou em Cristo, Satanás tem medo. .
Marcado como favorito por Jael Eneas
.
 Pr. Edward Heidinger ‏@edwardheidinger12 h
Sl 27 - Si estoy lejos de Cristo, tengo miedo. Si estoy en Cristo, Satanás tiene miedo. .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz13 h
Sl 27:14 "Espera pelo Senhor". Algo que nem sempre é fácil de se fazer. Mas é o segredo da vitória espiritual! .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz13 h
Sl 27:11 "Ensina-me, ó Senhor, o Teu caminho". Excelente oração pra se fazer. Com freqüência queremos seguir nosso próprio caminho. .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz13 h
Sl 27:5 Às vezes é preciso um período de tribulação para nos fazer sentir nossa necessidade da presença do Senhor. .
.
 Flavio Ferraz ‏@prflavioferraz13 h
Sl 27:1-3 Deus é primeiro luz, e salvação, e força. É preciso mais? .
.
 Ronaldo de Oliveira ‏@Ronaldo_IASD17 h
Ñ é fácil esperar, sempre quero na hora, mas é muito melhor. "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração..." Sl 27:14 .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna Is 26.4 . Sl 27.5
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.5 "sobre uma Rocha" - Cristo nos Salmos .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.5 "Elevar-me-á sobre uma Rocha" - o crente elevado em Cristo .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27. 5 "Me acolherá" - afinal, o céu é isso, uma grande acolhida .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
"No recôndito do Seu tabernáculo" Sl 27.5 .w Davi queria estar lá, no Santuário Celestial, em qq cantinho
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.4 "meditar no Seu santo templo" - será assim qdo em 'tronos' reinarmos com Cristo Ap 20.4up .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.4 "morar na casa do Senhor", a 'casa do Pai' João 14.2 .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.4 "Uma coisa peço ao Senhor" - os nossos desejos revelam onde está nosso coração Mt6.21 .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.3 "ainda assim terei confiança" - Fé apesar das adversidades .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
"Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus" Is35.7 . Sl 27
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
"Não tenha medo" Mt10.31 . Sl 27
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27 "Medo" - a primeira emoção depois do pecado - "tive medo" Gn3.10 .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27 Duas emoções regem os humanos em suas personalidades: o medo e a presunção .
.
 Pr Ivair Augusto ‏@PrIvairAugusto2 set
Sl 27.1 "De quem terei medo" - "quem nos poderá separar do amor que está em Cristo? Rm8.39 .
.
 Moises Moacir ‏@prmoisesmsilva2 set
Sl 27:4= A alegria de estarmos ,diariamente, na casa terrestre de Deus é um preparo para morarmos eternamente em sua cassa celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário